Chapter 1 | New Coutry, New State, New Town.

989 59 150
                                    

— Já estamos chegando! — disse o meu padrasto, Robert, empolgado.

— Que ótimo. — respondi sarcasticamente.

— Margo, sei que você não queria ter vindo, querida, mas... tente se acostumar, vamos morar aqui agora. — minha mãe, Diana, argumentou. Tentando-me tirar o mau-humor.

— Okay — respondi seca, colocando meu fone, e tocando uma música qualquer.

Posso estar sendo dura, mas não queria ter vindo. Meu padrasto é um advogado, que foi demitido, mas arranjou outro emprego, por isso estamos nos mudando. Morávamos em New Orleans, a cidade das festas; crenças de vampiros, e ponto turístico do estado, mas, agora, estamos indo em direção a Holmes Chapel, em outro país. As vezes me pergunto se seria pedir demais eles me deixarem nos USA. Niall poderia ficar comigo, pois ele está com a mesma alegria com essa viagem do que eu. Mudar de país não será fácil, até porque todos os meus amigos, conhecidos, estão em Washington enquanto eu estou em Cheshire.

Por sorte, ou não, estava tocando I'II Show You do Justin Bieber. Quando estava chegando no último refrão, meu irmão, Niall, tirou os meus fones.

— O que foi? —  perguntei encarando ele, que tinha um olhar cansado, como se tivesse discutido e perdido.

— Chegamos. — falou, encarando o seu pai. Sim, ele era filho do meu padrasto, mais ele e minha mãe eram casados a quase dez anos, então ele é meu irmãozinho, mesmo ele sendo mais velho.

Pela janela, pude ver um garoto observando-nos chegar. Ele tinha uma bola de basquete em mãos, e parou o que fazia ao ver nosso carro se aproximar.

vamos nós.

— Vamos lá — disse minha mãe descenso do carro, e se virando para nós, que continuavamos, no mesmo lugar — Margo e Niall, saíam do carro, agora! — minha mãe era legal e tals, mais quando ela queria era chata, ela era. Tipo agora.

A casa na qual iriamos viver agora, era linda. Realmente linda: ela era em um tom suave de creme; com dois andares; janelas em estilo Vitoriano; um jardim — meio destruído — à frente e com uma floresta atrás.

Eu amo florestas. E quem não ama?!

Sorri, após de analisar a casa.

— Sabia que você ia gostar — falou minha mãe me tirando do transe, eu me virei para encara-la — Agora, vocês dois peguem suas coisas e entrem para escolherem um quarto!

Eu e Niall assentimos, e entramos.

— Vou comer alguma coisa, não pegue o quarto maior! É meu! —  disse ele indo até uma caixa e pegando um pacote de Doritos.

Eu assenti.

—  Estou falando sério. — advertiu, com a boca cheia. Eu, sinceramente, não sei pra onde essa comida vai, não faz nem dez minutos que comemos pizza.

— Okay, Niall. Mas pare de falar de boca cheia, isso é nojento. — falei fazendo careta, ele abriu a boca e me mostrou a comida mastigada. Virei o rosto e subi as escadas.

Andei pelos corredores que tinham lá, pelo que minha mãe disse tinham um quarto dela e de Robert, um de Niall, um meu e mais uns 3 de hóspedes.

— Não sei pra que tanto quarto — murmurei. — Não é como se nossa família fosse do tamanho da dos Weasley.

Vi um quarto grande, pensei logo que seria de meus pais. Continuei andando, e cheguei aos final do corredor, vi que tinha um quarto no final, parecia grande. Entrei nele e logo gostei.

PSYCHOPATH  |  Harry Styles (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora