Only.

185 13 6
                                    

"Bom dia, Hazz.<3" - Harry não sabia se sorria com a mensagem ou chorava de saudades de seu pequeno.

Já faziam 3 anos que Louis fora morar na França com sua tia e o menor fazia uma falta imensa para Styles. Antes de Louis ir embora, os dois não namoravam ainda, estavam no começo de uma relação, ainda na fase dos beijos tímidos e toques hesitantes.

Infelizmente, essa felicidade não durou tanto, os pais de Louis sofreram um acidente de avião e o menor, devastado pela perda, decidiu ir morar com sua tia Amélie, em Cannes, afastando o casal.

Quando Louis chegou na França, evitou qualquer tipo de contato com as pessoas, inclusive Harry, mas o maior não desistiu, procurou qualquer meio possível de se comunicar com ele e, quando conseguiu, dedicou seu tempo a tentar fazer o pequeno se sentir melhor.

Com o tempo os dois voltaram com a "relação" e, finalmente, Harry pediu Louis em namoro. Styles enviou 15 buquês de flores, o equivalente à quantidade de meses que Tomlinson havia passado na França até o momento, para a casa de Louis, cada um tinha um pequeno cartão com uma frase dizendo o que Harry amava sobre o pequeno, e o maior dos buquês tinha "Namora comigo?" escrito escrito no papel e o menor chorava ao ligar para Styles, soluçando um 'sim' enquanto sorria, se sentindo o garoto mais sortudo por ter um Harry Styles para si.

Completaram 1 ano e 9 meses de namoro recentemente, faltavam apenas 3 meses para o aniversário de 2 anos e Harry não poderia estar mais feliz, assim como Louis.

"Bom dia, meu amor. ;)" - Respondeu ainda sorrindo e deixou o celular na cama, levantando para se arrumar para a faculdade que havia começado há 2 anos.

Vestido com skinny jeans e botas pretas juntamente com uma blusa rosa de bolinhas brancas, Harry dirigiu seu carro até a University of London, onde cursava fotografia.

Pode-se dizer que Styles era um tipo de celebridade na faculdade, ele mesmo não entende o por quê de todos gostarem tanto de si, mas apenas aceitava. Não, ele não era algum tipo de esnobe ou bullie, pelo contrário, era humilde e bondoso com qualquer um, para Harry, ninguém era melhor que ele e ele não era melhor do que ninguém.

Vários o encaravam enquanto passava pelos corredores, ele já não se sentia mais incomodado, havia acostumado com todos os olhares e agora apenas os ignorava, o único olhar que precisava era de seu namorado.

Finalmente entrou na sala para sua aula de história da fotografia, encontrando alguns alunos por ali, havia chegado cedo.

As aulas ocorreram tranquilamente, Harry era estudioso, ele amava aquilo ali.

Ele não teria mais aula por algumas horas, então resolveu sair do campus, indo até a cafeteria próxima dali e se sentando para comer um pouco.

Depois de fazer seu pedido, Harry tirou o celular do bolso e, ao ver as horas, resolveu falar com seu garoto, sabia que ele não estaria ocupado no momento.

Discou o número já decorado por si e esperou até que seu amado atendesse.
 

 - Oi, Haz. - Ouviu a voz suave dizer e sorriu.
  - Oi, baby.
  - Aconteceu alguma coisa?
  - Não, eu só estava com saudades da sua voz.
  - Haz...- Styles percebia, pelo tom de voz, que o garoto estava sorrindo. Uma das coisas que Louis mais adorava era receber elogios e palavras doces e Harry, como um bom namorado, fazia questão de falar a todo tempo o quão lindo o menor era, o quanto sentia sua falta ou coisas assim. - Boo, anda logo, o vôo sai em 3 horas.
Harry sabia que era a voz de Amélie ao fundo, mas franziu o cenho com as palavras. Eles iriam viajar?
  - Lou?
  - Uh... s-sim? - O tom de voz de Louis demonstrava puro nervosismo, o que fez Harry ficar mais desconfiado.
  - Vocês estão indo viajar? Pra onde?
  - Uhm... n-não, amor, eu... eu s-só vou levar a tia Amélie no aerop-porto, é. Ela vai... uh... a uma viagem de negócios! Isso, ela vai.
  - Tudo bem... - Harry ainda estava desconfiado, mas não questionaria mais, eles poderiam conversar sobre isso depois. Se assustou ao ouvir um baque do outro lado da linha. -Louis? Hey, baby?
  - Oi! Oi, eu estou bem, só tropecei no tapete.
Harry sorriu, seu pequeno era tão atrapalhado, chegava a ser adorável o modo como ele corava olhando ao redor, para se certificar de que ninguém havia o visto tropeçar ou derrubar tal coisa.
  - Sempre caindo e tropeçando, não é, sweet?
  - Pare com isso, seu chato.
  - Mas eu não fiz nada. - Riu.
  - Você fica tirando sarro de mim. - O menor disse manhoso.
  - É que você fica adorável todo coradinho quando tropeça, pequeno.
  - Já disse pra parar, Harry Styles.
  - Tudo bem, okay, desculpa.
Harry ouvia um barulho de rodinhas do outro lado, deduziu que fosse das malas de Amélie, provavelmente já tinham chegado ao aeroporto.

You're Mine. - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora