um pouco de cada personagem

8 1 0
                                    

KATHERINE MORGAN

Bruxa,  17 anos,  personalidade forte as vezes,  olhos azuis igual ao céu após uma tempestade,  e cabelos negros igual a noite em plena escuridão,  mora com sua vó e sua irmã,  após a morte de sua mãe no seu nascimento.

KARL VEGAS

Vampiro,  tem 300 anos mais prefere 18 pois sua feição ainda é de um adolescente, ele não desiste fácil,  lutar pelo que quer,  ele é calculista e não exita em matar uma pessoa se precisar , ainda sofre pela morte de sua mãe. Tem os olhos azuis escuros,  e cabelo castanho claro,  seu pai tem uma posição importante na cidade mais ele não liga pra isso.

NÚBIA MORGAN

bruxa,  tem 20 anos é fria e sem coração,  ela carrega um odeio por sua irmã,  tem cabelos castanhos escuros e olhos claros.

EDRIW DIEGAS

Ninguém sabe o que ele é e nem nada sobre sua vida,  ele possui dupla personalidade,  então cuidado com sua carinha de anjo,  pois ele não esconde o demônio que ar  dentro de se. Ele é frio,  tem cabelo preto e olhos verdes

CANDIDA MORGAN

Bruxa anciã , tem um grande poder mais ela sabe que sua vida está acabando cuida de suas netas Katherine e núbia,  se preocupa um pouco com Katherine pelo poder que ela carrega em ti,  ela tem cabelo castanhos e olhos azuis.

REITOR COLUNDOS

Frio e sem coração ele é vampiro mais nem sempre foi assim,  ele tem cabelo preto e olhos castanhos,  seu nome verdadeiro é Heitor só que ele teve que mudar pra despista certos inimigos.

CRISTIAM VEGAS

vampiro,  não tem sentimento algum odeia os Morgan ,  pai de Karl  , ele é muito influente na cidade, tem cabelo loiro e olhos castanhos escuros e tudo que ele quer é poder e vingança.

MARIBELL

bruxa muito tímida com pessoas que não conhece,  tem 17 anos e tem uma irmã gêmea a isabell tem cabelo castanhos e olhos verdes.

ISABELL

bruxa,  muito alegre meia maluca e faz amizade fácil,  tem uma irmã gêmea a Maribell , tem 17 anos obviamente , ela tem cabelos castanhos e olhos verdes só que mais claros do que sua irmã.

MATHEW

amigo de infância do Karl  tem 18 anos e se transformou em  vampiro  com cincos anos tem 299 anos mais prefere 19 , tem cabelo preto e olhos castanhos.
  

      Além do Além Onde histórias criam vida. Descubra agora