Episódio 28 : Projeto FADMI

31 7 0
                                    

O sol brilhava intensamente sobre a parte sul da cidade de Norma Town, quando Rick e Soren foram visitar Lucy no hospital.
Eles haviam a levado para lá depois de ter sido gravemente ferida por um monstro da Yamanga, Batmonster. Ela foi imediatamente hospitalizada e colocada em um quarto. Todos os seus amigos a visitaram.
Alguns dias depois, Rick e Soren haviam combinado de visitá-la novamente.
O quarto todo estava recheado de balões, bichos de pelúcia e mensagens de melhoras. Lucy estava deitada na cama, recebendo sangue por um tubo e com um braço engessado.

Rick e Soren estavam sentados ao lado dela, em cadeiras. Soren: Entendo. Então, não foi nada sério.

Lucy concordou com a cabeça: É. Os médicos disseram que eu só perdi sangue e fraturei o braço. Bom, pra quem foi atacada por um monstro, estou em um estado de sorte.

Rick: Que bom.

Lucy: Mas, não sei porque, mas eu me lembro de ter sido atacada diretamente por aquele monstro. Depois, eu vi alguém de preto destruindo tudo. Não era muito preciso, estava com os olhos quase fechados (Os dois ficaram com uma expressão meio triste). Mas eu consigo também lembrar de alguém ter gritado o meu nome.

Eles se lembraram de Ester gritando do nome dela quando estavam curando seus ferimentos. Mas não disseram nada.

Lucy: Mas, mesmo assim. Foi muito legal vocês terem me levado aqui no hospital. Muito obrigada.

Rick: Que isso? Você teria feito o mesmo por qualquer um de nós.

Soren: É. Todos gostamos de você, do mesmo jeito que você gosta de nós. Todos esses presentes e lembranças mostram isso.

Ele ergue sua mão, amostrando todos os presentes. Lucy: É. Mas o mais estranho é que o Dex foi o único que nem me visitou (ouvir isso deu um aperto no coração de Rick é Soren). É meio que estranho. É que, quando eu quebrei a minha perna na quinta série, ele foi o primeiro a me visitar. Então achei meio estranho. Ele tá bem?

Rick engoliu seco. Tentou inventar alguma desculpa, mas tudo que aparecia em sua mente era a imagem de Black Ryukendo destruindo tudo: Lucy. Tenho que te contar uma coisa. O Dex....

Soren o interrompeu: Tá com um baita resfriado. Por isso ele não pode vir. Você sabe como ele se preocupa com o seu estado frágil.

Lucy: Ah tá. Que bom. Mesmo quando não mostra sua cara, ele é um fofo.

Rick pensou: Bem que isso poderia animar ele.

Soren se levanta: Bom. Só viemos aqui para fazer uma visita rápida. Se cuida. O horário de visita já deve tá acabando.

Lucy: Ah, tá bom. Tomem cuidado no caminho de volta.

Rick se levanta, meio desamparado, mas com força suficiente para dar um sorriso falso: Bom. Tchau. Melhoras.

Então, os dois saíram do hospital.

Enquanto caminhavam para longe do hospital, Rick comentou para Soren: Quase que eu deixei escapar a identidade do Ryukendo. Possivelmente também a nossa. Desculpa.

Soren: Está tudo bem. Foi um momento de fraqueza. Se você não estivesse fraco, não seria humano.

ZanRyuyin: Eu acho que é um daqueles momentos em que você fica feliz em ser fraco. Mas o meu Soren nunca vai ser fraco.

Rick: Mesmo assim, é um alívio ver a Lucy bem.

GoRyugon: Ela é uma garota forte. Vai se recuperar rápido.

Soren: Falando em se recuperar, como está o Dex?

Rick negou com a cabeça: Ele não atende o telefone nem quer receber visita. Os pais deles disseram que ele já está recuperado dos ferimentos, mas ele não sai do quarto dele pra nada.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora