DEPOIS DE TRÊS ANOS...
3 anos se passou e aqui estou eu de volta, com muitas coisas para contar mas por enquanto vai ficando para outro dia.
Meu casamento com Colin esta simplesmente perfeito, claro tem as brigas por conta dos nossos pequenos garotos Evan, Ed, Noah e Lucy que crescem mais a cada dia que passa, mas nada que uma ótima reconciliação no quarto não resolva as brigas entre nós dois.A quase um ano recebi uma noticia não tão legal como eu imaginaria...Luke acabou saindo da cadeira e simplesmente sumiu, mas eu ainda sinto que ela esta aqui em Nova York, eu sei que ele esta aqui.
Sobre Helen, ela também sumiu e isso é bom pois não tenho que me preocupar em relação a ela e Colin.-AMOR....MÃE
Essa é a minha vida, uma bagunça onde todos gritam por todos aqui em casa e eu nunca me incomodei com isso pois com essa gritaria toda sei que todos estão bem e isso me alegra.
-ESTOU INDO
Subi para o quarto dos meninos que brincavam com o pai de vídeo-game.
-O que querem?
-Eu quero ir pro parque –Disse Ed
-Colin leva eles
-Eu não posso amor –Disse com a atenção no jogo – Eu tenho que ir falar com o Sean
-Serio que vai me deixar sozinha com esses dois arteiros? –Disse rindo
-Eles vão te obedecer não é meninos?
-Sim –Disse os dois juntos
-Então vão se trocar e logo nós vamos para lá
Eles se levantaram do chão animados e logo foram se trocar enquanto eu me sentei do lado de Colin que logo pausou o jogo para falar comigo.
-Você esta muito gostosa com esse shorts –Disse em um tom baixo em meu ouvido –Mas ta muito curto para ir ao parque
-Esta um calor do cão, então eu não vou trocar de roupa –Disse provocando ele
-Você não ouse me provocar senhorita O'Donoghue, pois algo pode acontecer mais tarde
-Eu estou rezando para algo realmente acontecer hoje no meu quarto –Disse me levantando –Não vejo a hora de chegar a noite –Disse rindo
-A Jennifer você não perde por esperar
-Não esquece que a pequena anjinha Lucy esta la em cima em
-Sim senhora, irei deixar com a lu antes de sair
-Ótimo
Ele voltou a jogar e logo desci ate a sala para chamar os garotos.
Logo seguimos para o parque onde eu fico sozinha por conta que os meninos já acharam seus amigos para brincar...como sempre eu fico sozinha por aqui, ninguém merece viu.Alguns minutos se passaram e comecei a sentir aquela leve sensação de que eu estava sendo vigiada, de que tinha alguém que não deveria muito perto de mim, olhando todos os meus movimentos...isso esta muito estranho e com certeza deve ser coisa da minha cabeça.
Continuei mexendo no celular quando Ed chegou ate mim do lado contrario em que ele estava.-Mãe mandaram te entregar esse papel –Disse estendendo o papel
-Quem lhe entregou isso Ed? –Perguntei preocupada
-Não consegui ver, ele estava dentro de um carro todo preto, abriu só um pouquinho do vidro e me entregou o papel
-Onde esta esse carro?
-Ele estava ali –Disse apontando para a rua atrás da fonte
Olhei para a fonte e não havia nenhum carro ali, olhei em volta para ver se encontrava alguma coisa de estranho ou ate mesmo esse tal carro preto mas não encontrei nada então abri logo o papel.
"Seus garotos são tão lindos, são a sua cara Jennifer.
Sinto tanto a sua falta na minha bela cama...logo, logo estaremos juntos como nós velhos tempos"Não, não pode ser o que eu estou imaginando de quem seja isso...ele não pode ter voltado depois de 3 anos.
Novamente olhei em volta e não tinha nada de estranho, as crianças gritavam, as mães fofocavam, o pipoqueiro estourava as pipocas...esta tudo no seu devido lugar, menos uma coisa...na minha cabeça tudo desmoronou, tudo logo virou uma bagunça e a preocupação para salvar os meus filhos falou mais alto.
-Ed vai chamar o Noah e vamos embora agora –Disse guardando o bilhete no bolso
-O que tem escrito nesse papel mãe?
-Não é nada filho, vai chamar o seu irmão rápido
Ele me olhou curioso mas logo fez o que eu mandei, saiu correndo e chamou o seu irmão que veio ate mim reclamando por estragar a brincadeira dele. Seguimos para casa e em poucos segundos chegamos e mandei eles irem direto para o quarto tomarem banho e logo me joguei no sofá pensando no que acabou aconteceu, ele não pode ter voltado para infernizar a minha vida de novo meu deus, eu tenho que estar errada. E sim, para piorar ainda mais as coisas eu sinto que ele não esta sozinho sinto que estou sendo observada por dois pares de olhos e é por todos os lados, eu não posso estar ficando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira 2Temporada
FanfictionApós alguns anos...a vida de Jennifer estava as mil maravilhas, sorrisos, risadas era frequentes em sua casa...mas isso logo acaba com a chegada de Helen que acaba convencendo uma pessoa muito importante na vida de Jennifer a se juntar a ela, fazend...