Capítulo 2 - Helen

124 10 7
                                    

Andando de um lado para o outro continuo pensando em algo que tenha feito ele voltar, pois eu não posso estar louca.
Eu estava tão feliz desde que me casei para ele voltar e estragar tudo, claro ele não disse nada e nem fez mas sei que vai fazer, ele só esta esperando o dia e hora certa.

MAIS TARDE...

Colin me encarava desde que sentamos na mesa para jantar e isso estava me incomodado um pouco, então já sem fome me levanto e sigo para o jardim e com já poderia imaginar ele logo vem atrás.

-Sabe que eu odeio quando vem atrás de mim Colin

-Eu não vou sair daqui enquanto você não me falar o que esta acontecendo –Disse cruzando os braços em minha frente – Você esta estranha desde que eu cheguei, que dizer desde que chegou com os meninos do parque

-Eu não estou estranha –Disse me sentando e sentindo minhas pernas balançarem de nervoso

-Eu te conheço muito bem Jennifer e sei quando você esta nervosa –Disse se sentando ao meu lado –É porque eu não fui com vocês para o parque?

-Quem dera se fosse isso –Disse pensando alto de mais

-Então o que aconteceu Jennifer? Fala para mim por favor

Será que devo contar ou não? Colin nunca foi com a cara de Luke e se descobrir que ele voltou e esta mandando bilhete para mim ele vai ficar muito bravo...mas se eu não contar vai ficar pior para mim depois, meu deus me ajuda ai por favor.
Olhei para Colin e ele esperava eu falar alguma coisa, mas não disse nada apenas segurei a sua mão e me deitei em seu colo, ele achou estranho a minha reação mas não disse nada apenas começou a mexer no meu cabelo fazendo o sono vir com velocidade.

DIA SEGUINTE...

O relógio já ia bater 12:00 quando alguém apertou a campainha e eu fui atender já que Lu estava ajudando as crianças com o almoço e Colin havia saído a alguns minutos. Logo que abri a porta dei de cara com um buque de flores vermelhas no chão com um ursinho bem lindo e logo do lado estava um envelope, peguei as coisas e segui para o meu quarto feliz pois preciso por as flores na água, pois é o que sempre faço com as flores que Colin me manda.

Após colocar elas na água, me joguei na cama com o ursinho em meus braços e o envelope na mão, logo o abro e um sorriso logo se forma em meu rosto.

"Para uma mulher muito especial em minha vida, para a mãe dos meus futuros filhos e a dona dos meus sorriso.
Eu te amo amor, nunca se esqueça disso"

Como sempre ele sabe me fazer sorrir, mesmo quando estou naqueles dias horríveis...amo tanto esse homem meu deus.

Logo desço e almoço junto com meus filhos e levo eles para a escola, em seguida sigo para casa e com certeza deve ser coisa da minha cabeça mas havia alguém me seguindo e por incrível que pareça era um carro preto, mas não deve ser nada, a pessoa que esta dirigindo deve fazer o mesmo caminho que eu.
Segui para casa e logo que sai do carro, o carro preto passou por mim bem devagar como se quisesse olhar bem em meus olhos e isso me fez arrepiar por inteira, isso não é nada bom, nada bom mesmo.

Entrei em casa rapido e na varanda havia um outro buque de rosas e dessa vez era da cor lilás, não sabia que Colin gostava tanto de comprar rosa para mim, mas por um lado é bom pois isso é tão romântico e perfeito.
Peguei o bilhete e como sempre um sorriso se abriu em meu rosto.

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói.

Essa saudade que eu sinto por você dói, não vejo a hora de conseguir sentir seus lábios no meu enquanto você com certeza consegue sentir como o meu coração fica quando estamos juntos e felizes.

Como já te disse eu te amo e muito, nunca duvide disso"

As rosas são lindas de mais, mas o que é mais estranho é que Colin não é assim tão romântico como esta aqui no bilhete, não foi ele que escreveu isso...com certeza foi Sean, esses dois vivem grudados ultimamente credo.

A NOITE...

Já era de noite e nada de Colin aparecer, ele não é de chegar atrasado para o jantar...será que aconteceu alguma coisa?
Como o jantar já estava pronta jantei com as criança que logo que terminaram foram para sala ver TV e eu fui ajudar Lu com a louça e logo ouço a porta da sala sendo aberta e logo alguém me abraça pela cintura.

-Olá pequena Flora

-Oi tia Jennifer –Disse toda feliz

Flora é filha de Ginnifer, sim após Oliver eles tiveram mais dois, Hugo e Flora, que são os meus dois pequenos anjinhos também.

Segui ate a sala onde encontro todos conversando animados com Ed, Noah e Lucy que antes de eles chegarem estavam vendo TV.

-Oi filha

-Oi papai Josh –Disse rindo –Como esta?

-Bem e por aqui?

-Tudo no seu devido lugar –Disse rindo

Logo cumprimentei Ginni com um abraço apertado e fomos para a cozinha contar as fofocas do dia.

Estava tudo animado quando Colin chegou serio e subiu direto para o quarto sem dizer nada, nem ao menos cumprimentar Josh que falou com ele logo que o viu. Alguma coisa aconteceu com ele e eu vou descobrir isso agora.

-Ginni eu vou ver o que aconteceu com a fera lá em cima, fique a vontade

-Claro, obrigada

Segui para o quarto e por incrível que pareça a porta estava trancada.

-Colin abre a porta

Não demorou muito ele abriu e voltou para a cama, ele estava muito serio, ele não é assim.

-O que aconteceu?

-Uma pessoa voltou...

-Como assim voltou? –Disse me lembrando do papel que recebi no dia anterior

-Você me promete que vai ficar calma?

-Quem voltou Colin? Fala logo ou se não eu te mato

-Eu tava no escritório conversando com Adam sobre as novas temporadas de Ouat, quando eu estava vindo embora alguém me chamou e eu logo olhei –Disse brincando com a aliança em seu dedo –Eu não deveria ter olhado, que merda

-Quem te chamou?

-Helen, a Helen voltou amor –Disse serio

Mas o que? Não é possível que ela esta de volta a Nova York, isso só pode ser castigo que eu estou pagando agora...o que essa mulher quer com o meu homem?

Olhando para Colin que fazia o mesmo comigo segui o olhar para as rosas...será que foi ela quem mando as rosas se fingindo que era ele? Ou será que foi Luke se é que foi ele que me mandou aquele papel...pode ter sido a Helen...MEU DEUS EU VOU FICAR LOUCA.

-Colin as rosas que eu recebi hoje...foi você que mando não foi?

-Foi, gostou? –Disse sorrindo fraco

-Eu amei elas, ate coloquei na água para não estragar

Menos mal, aceitei as flores do meu marido e não de uma maluca que voltou de onde nunca não deveria ter saido e apareceu onde nunca foi e nunca será chamada.

Namoro de Mentira 2TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora