Pov. Jade
Hoje é a cerimónia de entrega do prémio the best da fifa apesar de já saber quem irá ganhar o prémio rola aquela ansiedade né.
Como Valentina e Pedro são muito novos eles vão ficar em casa com a babá; Júnior sempre acompanhou o pai então também vai.Deixo tudo pronto, terno do Júnior, do Cris e também meu vestido.
Deixo as crianças com a babá e arrumo a pequena mala que vamos levar até Zurique. Logo Cris chega já super nervoso apresando à mim e até Júnior que não tem nada haver com o nervosismo dele.
Vamos ao aeroporto pegamos o jatinho junto com alguns colegas de time do Cris, a viagem duara umas duas horas no máximo. Como nós tínhamos que nos arrumar, tomar banho etc. Fomos pra um hotel perto da onde seria a cerimónia.
Chegando lá Cristiano já foi se arrumado. Logo depois dexei Júnior pronto pra depois eu me arrumar.
Tomei um banho, lavei os cabelos depois de feito tudo isso sai do banheiro e fui fazer o cabelo; resolvi fazer apenas leves ondulações nele e da uma jogada de lado. Minha maquiagem foi bem leve afinal hoje é o dia dele brilhar. Pele pronta cabelo pronto, hora do vestido que é um tomara que caia vermelho, na cintuta dele "faltava" pano dando a visão da minha cintura. Nos pés um salto simples alguns acessórios e perfume e estava pronta, espero não ter errado na escolha afinal é ao lado do melhor do mundo que eu vou posar hoje.
Já pronta eu saio do quarto indo até onde Júnior e Cris estavam com a mãe e irmãos dele. Quando chego recebo elogios de todos; fico feliz em estar a altura dele.
(...)
Chegamos no endereço da cerimónia eu estava um pouco nervosa mas logo Cris tratou de me acalmar.
Primeiro ele e Júnior descem depois eu por que precisei de ajuda por causa dos saltos.
Já passando pelo tapete verde, por que aqui é verde não vermelho, vários flashes, muitas perguntas, muitos sorrisos até que em fim passamos por eles e pudemos entrar e nós posicionar em nosso lugares.
A cerimónia foi linda, fiquei muito chatiada que Marta não ganhou como a melhor do mundo mas nos tínhamos outros talentos no futebol feminino.
Finalmente chegou a grande hora, a hora que eu tenho certeza que vou me orgulhar do homem que eu amo!.
O presidente da fifa entrou no palco e começou a anunciar quem séria o melhor do mundo, a disputa estava entre Neymar, Cristiano e Antoine.
- E o melhor do mundo pela fifa é........Cristiano Ronaldo!
Cristiano me deu um selinho rápido e se levantou pra poder receber o prémio. E também disse algumas palavras.
- Bom hoje eu tenho umas palavrinhas pra falar então vou demorar um cadinho. Primeiramente eu vou agradecer a deus pois sem ele eu não teria chego aqui; também a minha família meu filho, minha mulher que está prsente também. Aos meus amigos, meu técnico gostaria que tivesse ganhado professor mas fica pra próxima. Vou agradecer a equipe do Real, a seleção e aos meus fãs que sempre me apoiam em todos os momentos, dito isso não me sobra fazer mais nada a não ser.- Ele fez o sinal da comemoração dele eos meninos fizeram o SIIIIIIIII, dele.
- Antes de sair do palco eu quero pedir a licença de todos pra fazer um pedido.- Meu deus oque esse homem está aprontando?!.
- Jade, desde-o dia em que eu coloquei os meus olhos em você eu soube que você seria a mulher da minha vida, a mulher que veio pra fazer a diferença, depois de três filhos eu acho que já está na hora de darmos aquele passo que só damos quando amamos de verdade e na minha relação com você se tem uma coisa que não falta é amor; passamos por alguns altos e baixos mas superamos todos, e hoje aqui na frente do mundo todo eu quero te fazer uma pergunta, espero que a reação seja positiva e não lhe cause espanto. Jade Vinicío. Você que ser a minha mulher pra sempre com meu sobre nome e tudo?, não diga não pelo amor de deus!.- Entrei em choque pude ouvir os risos das pessoas pela ultima parte dita mas eu precisava dar uma resposta à ele.
- É claro que sim!!.- Disse chorando. Ele veio até mim colocou um anel lindo em meu dedo e me selou rapidamente.
Depois de tanta surpresa voltamos pro hotel, eu ainda estava em choque eu realmente não esperava isso dele pelo menos não agora.
Eu e Cris ficámos em um quarto sozinhos.
- Você qualse me matou!.- Disse assim que entramos porta à dentro.
- Eu te amo, já temos três filhos, então já estava na hora de nos casarmos..certo?.
- Sim e eu te amo só pelop fato de ter feito essa surpresa.
- Você não sabe como eu tive medo de você dizer não!.
- Na frente do mundo todo?, não tive coragem.
- Que bom né!!.- Ele enrelaçou suas mãos em minha cintura e se aproximou.
- Agora vamos comemorar em dobro, o prémio eo casamento, oque você acha?.- Perfuntou fazendo sua melhor cara de safado!!.
- Eu acho que posso te recompensar!.
- E como séria?.
- Você sabe, e como sabe.
- Eu já falei o quanto eu acho sexy um homem de terno??.
- Eu já falei o quanto eu acho sexy uma mulher sem roupa nenhuma?.- Gargalhei com a resposta esperta dele.
- Você teria acabado com todo o clima se eu já não estivesse com muito tesão!.- Suas mãos alcançaram o zíper na altura dos meus seios na costela e abriu o mesmo, fazendo com que o vestido caise sobre os meus pés.
- Você já sábia da comemoração extra?, essa calcinha não cobre nada!.
- Eu até pensei em ir sem nada por baixo!.- digo só pra provocar mais.
- Ha sim, pro outros ficarem olhando essa bunda que é só minha?, Nada disso.- Ele disse e logo depois dei um forte tapa em minha bunda.
- Ta querendo bater hoje senhor Aveiro!?, vamos ver quem bate mais!.
O empurei na cama tirando toda a sua roupa, que estava linda. Ele está lindo e logo depois depositei beijos sobre sua pele macia e bronzeada.
- Está pronto pra sua melhor transa?.- Perguntei com a quela cara bem safada mesmo!.
- Faça oque você faz de melhor meu amor!.
- Pode deixar!...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanficEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...