Austin POV'S
Eu estava no meu escritório, até que Alex chegou:— Eai, vai para a boate hoje?
— É claro que eu vou, acha que eu vou perder de ter uma noite com aquela Mary e com todas as vadias de lá? Nunca!
— Achei que ainda amava aquela Katherine. - Robert disse entrando e sentando na poltrona.
— Eu nunca amei ela, aquilo foi só um vício, nada de amor. - menti, pois eu realmente já tinha amado aquela vadia da Katherine, mas ela resolveu fugir, então que se exploda a Fells.
— Aham... - Zach disse irônico e também sentou na poltrona.
— Aff seus idiotas, eu não amava a Katherine, agora me deixem quieto? Por favor? Estou terminando de bolar um plano para furtar o banco central de novo e ainda matar aquele filho da puta do Edward.
— Okay, quando tudo ficar pronto ou se precisar de ajuda chama a gente. - fizemos um toque e eles saíram.
Edward é um grande filho da puta, ele é filho do presidente e é um enorme drogado, que saí por aí falando merda sem saber de nada, uma vez ele me viu roubando uma loja quando eu ainda estava no começo do crime, e denunciou pra polícia, eis lá a minha primeira prisão. Hoje em dia, o filho da puta arranjou uma forma de emprego no jornal e vive colocando falsas notícias sobre mim, algumas são verdadeiras. mas esse idiota ainda vai pagar. Por culpa dele já fui preso 3 vezes, mas claro quando eu ainda não era experiente no crime.
E sobre a minha gangue, eu sou o chefe, logicamente, o Alex é o "cabeça", ou melhor dizendo, o mais inteligente de todos, esse cara sabe mexer com todo o tipo de eletrônico ou algo assim. Ele ajudava muito na época do colegial, com nossas notas! O Robert é quem cuida de todos os equipamentos, armas, munições, etc. O Zach arranja a nossa diversão, ou melhor dizendo, as vadias! Dylan é o responsável pelas compras de tudo o que a gente precisa. Harry cuida dos nossos disfarces, mas isso é só quando precisamos de um, quando não está cuidando do disfarce, ele ajuda em todos os crimes. O Josh e o Jack são os nossos seguranças principais, eles ficam andando pela casa para ver se tem alguma alma pedindo pra morrer. O Logan é o que cuida das câmeras, se alguém entra aqui dentro sem nós sabermos, Logan é o que descobre se algo foi roubado ou algo assim. E tem muitos mais meninos que só ajudam nos crimes! De menina que participa dos crimes tem a Dana, a Laura e a Selena, em particular não gosto muito delas, não são tão boas para estar em um mundo do crime, mas o Alex diz que elas são uma grande ajuda para nós. De meninas que participam ao todo da gangue são apenas elas, mas tem as putas, que as quais são muitas e não vou citar nomes. Cada menino tem sua vadia particular, mas isso não nos impede de foder com outras! Essas vadias são completamente livres por aqui por dentro, umas andam até nuas pela casa, mas claro que isso não é problema para a gente, a não ser para a Selena e Laura, elas ficam de mimimi quando vêem elas nuas. Já a Dana age naturalmente porque ela é lésbica.
Sobre minha família, minha mãe tem completa conscientização sobre o que eu faço, sobre a minha vida no crime, lógico que ela não aprova, mas eu não ligo. Sou gangster desde meus 14 anos, hoje em dia tenho 21, e só fui preso 3 vezes, isso é um ótimo desempenho. Não vou negar que com a minha mãe, quando estamos só eu e ela, eu sou um cara carinhoso! Eu amo a minha mãe mais que tudo, e sempre que ela precisa eu estou lá. Mas se tem uma pessoa que eu realmente tenho muito medo de perder, e que faço de tudo para proteger, é a minha irmã, Jullie de apenas 3 anos, a joia mais rara da minha vida, a trato como se fosse minha filha, mas pena que ela não pode morar comigo, por conta do perigo que ela correria. Não ache que eu sou um gangster de coração puro e que sou super carinhoso, só sou assim com a minha mãe com a minha irmã. Longe delas sou completamente um cara de coração frio, que não se importa com ninguém, que ama ver sangue, que ri da morte das pessoas, e que passaria uma tarde inteira fodendo mulheres, sem ligar para a porra do coração delas.
Agora que já esclareci tudo, estou vazando para a boate, para foder aquela gostosa da Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fiksi Penggemar[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...