17 de Janeiro, 12h16 am - O começo

45 2 0
                                    

  - Alessia, o que aconteceu ontem? 

Diz Maggie se sentando na cama, tentando relembrar algo.

- Eu não faço a mínima idéia.

Responde Alessia se jogando na cama de novo fechando os olhos.

"Eu virava aquela garrafa de tequila, enquanto todos gritavam o meu nome e ele estava com os olhos fixados em mim. Não sei o que era pior, aquilo rasgando na minha garganta ou o fato de aquele babaca ter me chamado tanta atenção."

- Estou lembrando de algumas coisas... 

- A Margot arrastou um garoto pra você, lembra Maggie?

- Disso eu meio que lembro, e depois?

- Depois de virar a garrafa, ela te chamou, daí um garoto se aproximou de vocês e os três saíram, me deixando sozinha.

- Sério? Oh minha nossa... Eu acho que me recordo um pouco dessa parte

- Oi, prazer, sou o Jack

- Olá Jack, deixando claro que prazer é só na cama... Brincadeira, me chamo Maggie.

- Ei Maggie, vamos ali comigo?

- Onde? Ali não tem nome?

- Relaxe, você vai ver. Nâo vai acontecer nada que você não queira.

- Me conta mais, Ale, eu preciso saber

- Ele sai andando e você vai atrás, depois sobem as escadas e ficam no primeiro piso, aquele que tem várias portas. Daí, ele abre a penúltima porta, vocês entram no quarto daquele amigo da Margot...

- No caso, o Shawn? Que por coincidência, lembro que você deu uns beijos nele

- Ele mesmo.

- Uau, prossiga...

- Depois que entram no quarto, eu já não vejo mais nada.

- Nossa.

- O que foi? Não gostou?

- Claro que gostei, esse quarto é maravilhoso.

- Que bom que gostou.

- Enfim, não vamos ficar pensando nisso, vamos tomar café.

- Sua vez de fazer, Maggie.

- Te odeio.

- Também te amo.

Assim que as duas chegam na cozinha, se deparam com o celular de Maggie vibrando em cima da mesa com uma mensagem de um número desconhecido...

OLÁ GENTEEEE! DESCULPEM-ME PELO CAPÍTULO BOSTA, MAS ESTOU COMEÇANDO AGORA E COMO ESSA HISTÓRIA É BASEADA EM FATOS REAIS, ESTOU TENDO QUE FAZER ALGUMAS ALTERAÇÕES PARA NÃO EXPOR NINGUÉM. NÃO DESISTAM DE MIM. <3 E SOBRE AS PARTES EM NEGRITO, SÃO OS PENSAMENTOS DAS PERSONAGENS, VAMOS TENTAR CADA CAPÍTULO FOCAR EM UMA PERSONAGEM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hello, DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora