E aqui estou eu trancada no meu quarto arrumando minhas malas para ir nesse estagio e sinceramente não estou com nenhuma vontade de ir. Ganho tudo que quero dos meus pais mas agora ja sou maior de idade e meu pai diz que tenho que me "virar" meus pais querem que eu seja a futura dona do Imperio deles, eu acho isso fantastico mas tenho que fazer esse bendito estagio para eu me "aperfeiçoar" na área, fui secretaria do meu pai 2 anos sei como tudo funciona "mas tem muitas coisas que não podemos fazer sem ter mais aprendizado" são as palavras da minha mãe, as vezes eu acho que eles gostam de me colocar contra a parede porque minha Mãe fica mais do lado do meu pai do que eu, isso me irrita as vezes..... Estava tão distraida que nem vi minha Mãe me olhando na porta.
- Mãe que susto!
- Ai Filha! Não sou um fantasma. Ri com ela - ja arrumou todas as suas coisas? Perguntou.
- Sim Mãe você vai me levar? Ou o papai?
- Não amor seu pai e eu temos uma reunião importante mas Augusto vai leva-lá. Augusto é o nosso motorista.
-Ta bom Mãe. Falei meio sem graça
Logo minha Mãe se despediu de mim e fui com Augusto ate o Aeroporto, o chato disso tudo é que meus pais não falaram nada sobre com quem irei morar, a empresa vou ser secretaria do socio do meu pai, meu pai tem varias afiliais pelos países nem pesquisei para saber como era a empresa de Londres mas o que eu sei é que eles que programam as apresentações de jóias e pedras preciosas e irei fazer um curso sobre adiministração também, mas isso não me importava o que eu estava preucupada era como a minha "nova família" ia me considerar. Uma estranha? Uma empregada? Ou um membro da família e seria por um ano! Essa situação era estranha. Logo que chegamos ao aeroporto meu vôo foi chamado me despedi de Augusto e entrei no avião, o que eu mais gosto é estar num avião é tão bom você olhar para as nuvens me da uma tranquilidade imensa é uma coisa inexplicável e acabei pegando no sono com meus pensamentos. Dormi quase a viagem toda acordava só pra comer e ir nó banheiro se eu pudesse escolher uma vida escolheria essa comer e dormir. O avião ja tinha chegado a Londres e mandei uma mensagem para minha Mãe e o grupo das minhas amigas elas acham tudo isso um "sonho" na opinião delas porque a minha é totalmente diferente. Fui ao estacionamento e avistei uma plaquinha com meu nome e uma mulher com a aparencia nova e duas crianças uma parecia ter 2 anos e a outra 10 anos. Fui em direção aonde estavam e disse um Oi timido e a mulher veio me abraçar.
- Olá querida, Prazer Anne esses são meus filhos Daisy de 11 anos. Eu quase acertei - e Ernest de 4 anos. Essa eu errei feio o pequeno Ernest quase pulou no meu colo.
-Oi plazel Elenst posso te chalma de Mana? (Que coisa mais Fofa!)
-Sim amor. Ele sorriu timidamente, Daisy me deu um abraço e logo me perguntou se eu queria ser sua amiga eu disse que sim concerteza ela estampou um belo sorriso no rosto ela é muito Bonita, tem os olhos azuis igual Ernest e os cabelos loiros mas os de Ernest eram bem mais claros e cacheados e os de Daisy era bem lisos os dois irmãos eram lindos já Anne era totalmente diferente olhos verdes e cabelos negros e lisos, aquela família me tratou de cara super bem logo nos direcionamos ao carro de Anne coloquei todas as minhas malas dentro do porta malas e seguimos a minha "nova casa" Ernest e Daisy brigavam por minha atenção já que os dois quiseram que eu sentasse no banco de trás fomos o trageto todo conversando assuntos aleatórios Daisy me contou que tem um irmão mais velho mas ele estava trabalhando. Fiquei com uma puga na orelha, como será que era o irmão deles? Bonito? Feio? Deixei esse pensamento de lado e ficamos conversando por um tempo até chegarmos a minha "nova casa". Era linda tinha muros bem altos com cercas elétricas e um jardim muito lindo cheio de flores a casa era enorme muito linda, esse estagio não vai ser tão ruim assim, crianças que realmente gostam de mim e uma mulher super e educada e gentil gostei dela.
YOU ARE READING
O Estagio
RomanceMia é uma menina de 19 anos dedicada e esforçada atraente e muito inteligente, seus pais são pessoas bem sucedidas nos negócios que ja levaram sua Filha a varios lugares mas o que falta neles é amor. Seus pais decidem que Mia vá para Londres fazer u...