Capitulo 3 - Cinema & Terminar.

225 5 2
                                    

“Todos vão lhe dizer que tudo vai ficar bem.Mais apenas uma pessoa fará com que realmente fique.” -Demi Lovato

 -Você sabe que eu não falo com a Demi a algum tempo. E, quando eu falo, não é mais como antes. -soltei um longo suspiro e ouvi ele soltar um também.

 -É, mas vocês pareciam ser bem mais que melhores amigas, pareciam irmãs. -dei um pequeno sorriso.

 -Nós éramos mais, por ironia do destino, acabamos nos afastando. -me lembrei de todas as nossas palhaçadas e como nos afastamos.

 -Mas vai dizer que você não sente a falta dela?

 -Não posso negar que sinto. Hoje eu até pensei em ligar, mais não tive coragem...

 -Ué, amor, liga pra ela então!

 -Será? Não é muito tarde?

 -Nunca é tarde pra recuperar uma amizade.

 -Awn, meu fofo. Rimo.

 -Para de ser besta e não mude de assunto! Vai, liga pra ela.

 -Ok, ok, eu ligo.

 -Uhul, eu sou demais ner, eu sei, eu sei, pode falar, eu sou demais.

 -Nem se acha ner amor.

 -Vou dormir amor, boa noite. Beijos, te amo.

 -Ok, amor. Boa noite, durma com Deus, beijocas. Também te amo.

 -Durma com ele tambem. Tchau.

 É, ele sabe como me convencer. Mas eu não tenho coragem de ligar pra ela. SELENA MARIE GOMEZ, PEGUE ESSE CELULAR E LIGUE PARA A DEMI! AGORA!!! Peguei o celular e liguei para ela.

 -Alô? -ouvi uma voz sonolenta.

 -É... Oi Demi, eu te acordei?

 -Selena? É, não, não, eu ainda não dormi. -percebia a surpresa em sua voz.

 -Desculpa te ligar essa hora...

 -Ta de boa, Selena.

 -Então... é... eu queria saber se... é... se você quer ir no cinema amanhã comigo....

 -Amanhã?

 -É.

 -Que horas?

 -Ah, não sei, as dez ta bom pra mim sair de casa?

 -Ta sim. Só nós duas?

 -Sim. Mas, se você quiser, pode chamar mais alguém.

 -Não, prefiro só a gente mesmo.

 -Ok então. Até amanhã, Demi. Beijos

 -Até Selena. Beijos.

  Não posso negar que to me sentindo ótima depois de falar com ela. Deitei na cama e dormir.

P.O.V Demi

  Dormir feito um anjinho e, tenho que confessar que principalmente porque falei com a Selena ontem.

  Levantei, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa bem simples. Depois coloco a roupa pra eu ir no Cinema com a Selena. Tomei café e vi um pouco de tv. Vi a hora e nossa já são 9:25!!! Fui e me arrumei. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca com uma jaqueta preta também. Coloquei um óculos escuro e um All Star preto. Fiz uma make leve, bem leve e quando acabei ouvi uma buzina. Era a Selena. Peguei minha bolsa e fui até o carro dela.

Por Trás Das FotosOnde histórias criam vida. Descubra agora