- Você conheceu minha prima?
- Claro... Ela é encantadora.
Jeremy riu.
- Por favor Bonnie. Está evidente que você não se deu bem com ela.
- Ta bom confesso - falei rindo - ela não foi com a minha cara.
- É a Dapheny...
- Eu o que priminho?
Olhei e vi que aquela vaca de peitos muchos estava ao lado dele.
- Estava falando a Bonnie o quanto você é encantadora.
Ela me olhou convencida e eu dei um sorriso forçado.
- Vamos dançar primo?
- Desculpe Dapheny, mas está dança ja prometi a Bonnie. Vamos?
Foi minha vez de olhar convencida pra ela que me fuzilava pelos olhos.
- Claro.
Saimos e quando olhei para trás vi que ela ficou com tanta raiva que tremia. Comecei a rir e vi que Jeremy me observava.
- O que foi? - perguntei envergonhada.
- Estou vendo como você fica linda sorrindo.
A música começou a tocar e começamos a dançar. Cantamos parabéns, andamos um pouco e do nada percebi que Jeremy estava se aproximando de mim... E por fim...Jeremy
Meu Deus me ajuda... Como vou fazer, a cada palavra, gesto, olhar, até seu andar me fascina.
Como a Bonnie consegue me deixar assim... Por fim não aguentei e fui me aproximando até que a beijei.Vi que ela ficou surpresa e ao mesmo tempo perplexa.
- Bonnie... Bonnie me desculpa eu...
- Ta tudo bem - ela falou - Preciso ir.
Ela saiu andando e eu fui atrás dela.
- Ei espera, podemos nos ver amanhã?
- Claro.
Ela começou a andar e se afastar mas vi que a Dapheny a parou segurando sei braço. Fui na direção delas e me escondi perto de onde elas estavam... Não muito perto mas o suficiente pra ouvir a conversa:
- Olha aqui sua vaca, fica longe do meu primo ta bom. Ele é meu e de mais ninguém.
- A por favor, não sabia que ele tinha dona. Mas vou deixar algo bem claro; fica longe de mim ta. Não tenho medo de brigar, muito menos com garotas mimadas como você.
- Foi uma ameaça?
- Entenda como quiser.
A Bonnie saiu e pude ver ódio e raiva nos olhos de Dapheny...
Sai e fui andar um pouco mas logo fui abordado pela minha prima:
- Primo querido cadê a sua amiga?
Nossa como essa menina é falsa em..
- Ela precisou ir embora, a tia dela não está muito bem.
- Estimo melhoras...
- Até quando você vai ficar aqui?
- Esse é seu modo gentiu de expulsar as visitas?
- Claro que não prima - falei dando um sorriso - é que preciso saber para falar a minha mãe.
- Vou ficar aqui uns dias... Se não for encomodar claro.
- Imagina.
Ótimo, agora essa garota não vai me deixar em paz...
Amanhã vou a casa da Bonnie, to até meio nervoso... Avistei minha mãe e fui até ela.
- Mãe
- O que foi meu filho?
- Vou me deitar. Boa noite
- Boa noite.
Sai dali e fui direto para meu quarto. Tomei um banho e fui me deitar. Não consegui dormir de imediato... Fiquei pensando na Bonnie e no nosso beijo, até que cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Vingança
DiversosEla era apenas uma criança quando lhe tiraram o que mais amava. Hoje ela é uma mulher que busca vingança, e que é capaz de enfrentar qualquer um que ousar atravessar seu caminho para conseguir oque quer.