Olá, está gostando?
Então, você já conheceu a Olívia... essa protagonista não é mais uma garota clichê que você está acostumado a ler, você verá como ela é forte, destemida e determinada. Dê uma oportunidade para se surpreender com essa história. Fique a vontade!!!
_____*-*_______*-*___________*-*___________*-*______
Tudo começou assim...
–Olívia, você já viu o aluno novo? – minha amiga Elaine perguntou.
–Não, por quê? Pode entrar assim faltando três meses para o final das aulas?
–É claro que pode né Olívia, pelo que me contaram, ele teve que mudar para nossa cidade, e se matriculou na nossa escola! Ele é lindo, tem sido o delírio das meninas, principalmente da Amanda!
–Elaine, a Amanda não é referência para ninguém, ela dá em cima de todos os homens existentes na face da Terra, mesmo namorando!
–Isso é, mas juro que dessa vez ela tem razão, o cara é muito bonito.
–Ele é de que ano?
– Do terceiro ano também, deve ter uns dezessete anos mais ou menos, é alto, moreno, olhos negros, que parecem uma bola de gude.
–Você o observou bem hein, nunca imaginei a Elaine tão apaixonada, olhando para outro...
–Não é isso, apenas achei bonito, nada exorbitante, já tenho preocupação demais e um namorando ciumento, então me poupe!
–Tudo bem, uma hora ou outra vamos esbarrar nesse menino!
O sinal bateu e fomos para nossa próxima aula, infelizmente seria de álgebra, pior aula do dia e para melhorar seriam dois tempos dela. Eu e a Elaine tínhamos as mesmas aulas esse ano letivo, o que facilitava nossas longas conversas e fofocas, somos amigas desde o jardim de infância.
Os pais da Elaine são brasileiros, mas ela nasceu aqui nos Estados Unidos, por falta de sorte dela, aqui em Eden Prairie no estado de Minnesota, que tem menos de 64 mil habitantes, é quase uma vila, onde todos se conhecem. Quando seu pai é prefeito da cidade, aí sim que todos lhe conhecem, você se torna referência, ou seja, pai político dificulta ainda mais a convivência normal entre as pessoas.
Sempre tive uma educação boa, isso eu agradeço ao meu pai, apesar de não ter o seu amor e a sua atenção, muito menos da minha madrasta. Ela só tinha olhos para minha irmã e dois anos depois, nasceu o Richard, sempre fiquei de lado, mas não ligava, eu amava os meus irmãos.
No colégio quando pequena era tímida, mas fui avançando de idade e de série aos poucos me soltei e virei "popular", era amiga de todos, não tinha preconceito, mas quem eu realmente não me dava era com a Amanda, ela era a única da cidade que eu não ia com a cara. Patricinha e competitiva demais, maltratava as meninas menos favorecidas e esnobava os meninos nerds, gordinhos ou quem simplesmente ela achasse inferior. Desde quando éramos pequenas ela cismou comigo e me provocava com a menor coisa que pudesse, no início eu não ligava, pois achava que merecia tais provocações, pois quando eu era menor via meu pai e minha madrasta fazerem isso, então se mais uma fizesse era porque eu merecia, porém fui crescendo e vendo que não era culpa minha, aprendendo também a me soltar, e a me defender, ainda bem que sempre tive a Elaine comigo, ela sempre foi uma irmã e a família dela, como se fosse uma segunda família para mim.
Amanda D. Morvant era muito bonita, alta, esguia, de cabelos loiros lindos e lisos, tinha olhos verdes e muito brilhante, desde nova já tinha um pouco de seios, e quando entrou na adolescência passou a ter bastante, como a Pamela Anderson, o que chamava atenção de muitos meninos, até de homens, como o professor de ciências, sabia do poder que tinha com o sexo oposto e usava isso a seu favor. O que me deixava extremamente irritada é uma pessoa usar o corpo para chamar a atenção.
MENSAGEM DE TEXTO DE ELAINE PARA OLÍVIA
Amiga, olha o novato ali na janela!
MENSAGEM DE TEXTO OLÍVIA PARA ELAINE
Para de babar, o livro de álgebra, já estaremos boiando em mar de babas rsrs
MENSAGEM DE TEXTO ELAINE PARA OLÍVIA
Sua besta!!!
Após ver o Daniel pela primeira vez o achei bonito, porém o que ninguém sabia, nem mesmo a Elaine, era que eu era apaixonada por um menino de outra turma que fazia algumas aulas conosco. Isso era um segredo guardado a sete chaves, pois foi meu primeiro e único amor e entrou na Eden Prairie High School na terceira série.
Na primeira aula eu já estava babando, de lá para cá nunca deixei de sentir isso, no início deixei transparecer meus sentimentos, mas nos tornamos somente amigos e depois não tive coragem de contar nada, muito menos após ele começar a namorar a Amanda. Já na sexta série, ele ficou caidinho por ela e desde então não nos falamos mais. Enterrei no mais profundo mar negro esse sentimento, e não me apaixonei nunca mais. Ou simplesmente continuo apaixonada pela mesma pessoa, isso eu não sei, mas meu coração acelera toda vez que o vejo.
MENSAGEM DE TEXTO DE ELAINE PARA OLÍVIA
Diz que você achou ele um gato!
MENSAGEM DE TEXTO DE OLÍVIA PARA ELAINE
Ok Elaine, eu achei ele um gato, mas agora preciso estudar!!!
MENSAGEM DE TEXTO DE ELAINE PARA OLÍVIA
Desde quando você liga para álgebra?
MENSAGEM DE TEXTO DE OLÍVIA PARA ELAINE
Desde quando você insiste em me fazer gostar de alguém, não ache que não sei o que a senhorita está aprontando e esqueça de tentar me apresentar a ele, Elaine.
Elaine namora há quatro meses com o Gary, ele é capitão do time de basquete do nosso colégio, é muito bonito e apaixonado, o que não tiro a razão dele, minha amiga arrasa corações, por ser de origem brasileira, seu sobrenome é Mendes, meio difícil de pronunciar em inglês, tem bunda e seios fartos com apenas dezesseis anos, ou seja, tem um corpão que todos os homens se apaixonam, cabelos negros e lisos, a diferença dela e Amanda, é que Elaine não usa o seu corpo como atrativo, o que a torna ainda mais bonita.
Eu, em contrapartida, sou magra, quase uma tábua, alta, mais alta que muitas meninas que conheço, inclusive a própria Elaine, ruiva de olhos azuis, herança da minha mãe, com leves sardas na bochecha, com pouco seios, qual é o homem que olharia para mim? Todos falam que sou bonita, mas acredito que seja mais por educação do que por eu ser realmente, só por ter um corpo de modelo esquelética. Adoro os meus cabelos lisos, formam lindas ondas naturais, muito bonito, mas no mais me acho bem comum, porém meu corpo me ajuda a ser uma ótima bailarina, algo que amo desde nova e me dedico diariamente.
MENSAGEM DE TEXTO DE ELAINE PARA OLÍVIA
Não amiga, só quero que encontre alguém legal!
Não respondi, guardei o celular dentro da minha bolsa, o sinal já tocaria em poucos segundos, seria então a hora do almoço, teríamos tempo para conversar e eu pediria para não me fazer namorar com qualquer um que passasse. Desde que ela começou a namorar, quer por que quer, que eu também namore, para sairmos de casalzinho, não sei de onde tira tanto romantismo, eu já não sou tão romântica, acho que sou um pouco seca ou cética mesmo, desde quando perdi o John West para aquela idiota da Amanda.
--------------------------------------s2--------------------------------------
Seja bem vindo, obrigada por estar lendo meu livro. Ficarei muito feliz se continuar descobrindo a vida da Olívia.
Vote e comente, por favor!!! Só assim poderemos fazer com que essa história seja cada vez mais conhecida!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões (In)corretas: segundas chances são possíveis.
RomantikSinopse de Decisões (in)corretas: Olívia é uma bailarina que sonha em montar seu estúdio para ensinar crianças carentes e adultos a dançar, como nem tudo são flores, seus sonhos são afastados quando várias decisões incorretas tomadas por tercei...