Airport

32 5 9
                                    

Preparar para a aterrissagem.

A voz do piloto conseguiu ser ouvida por toda a extensão da aeronave.

Apertei ainda mais meu cinto,coloquei na minha playlist do big bang que tocava em meus fones e fechei os olhos.

Odiava admitir mas morria de medo de altura e consequentemente de andar de avião,mesmo já andando algumas vezes sempre ficava nervoso e achava que ia acabar morrendo.

E dessa vez estava viajando sozinho,ou seja não tinha ninguém para segurar sua mão e pressioná-la quando acorriam turbulências.

Sempre que viajava com meus amigos eles acabavam rindo do meu drama por conta do meu incontrolável medo de altura.

A aeronave passou a fazer baralhos por conta da pressão da aterrissagem.

Fechei ainda mais meus olhos por conta do nervosismo que insistia em aumentava cada vez mais.

Nem tive tempo de criar paranóias sobre o barulho e a vibração constante,pois já sentia o avião fazer menos barulho e entrar em contato com o chão. Suspirei aliviado quando a aeronave já se encontrava totalmente parada.

Chegamos ao Aeroporto Internacional de Seul,não se esqueça de buscar suas malas na estera de número dois,obrigado por viajar conosco.

A voz da aeromoça foi ouvida por todos pelos auto-falantes e após isso os passageiros desfivelavam seus cintos começaram a se levantar e se dirigir à saída.

Desfivelei meu cinto de segurança,esperei algumas pessoas saírem e peguei minha mochila no compartimento em cima das poltronas.

Me dirigi a saída da aeronave. Andei até a parte de dentro do aeroporto e fui a estera cuja a aeromoça havia falado a pouco tempo.

Peguei minha única mala, arrastei até o outro lado do lugar .

Quando sai da sala vi dois dos meus melhores amigos,que quando perceberam minha presença acenaram na minha direção.

- Namjoon - Seokjin cutucou  o ombro de seu namorado,o mais novo estava concentrado no celular mas soltou um sorriso quando me viu passando pela porta. Ambos acenaram para mim e eu logo sorri andando até eles.

- Jimin,estávamos com saudades - o mais velho falou me abraçando e eu logo em seguida me virei e abracei Namjoon.

- Pensei que não viriam -falei me afastando de Namjoon após abraça lo - Achou mesmo que a gente não ia  querer te ver quando finalmente voltasse - Falou Namjoon fitando o namorado.

-Como foi a viagem?- o mais velho dos três perguntou
-Foi normal - respondi  - Ah hyung,eu estou morrendo de fome.

- Que exagero menino- Seokjin falou rindo -Vamos naquele café - Namjoon falou sinalizando o local com a cabeça.

Concordei com a cabeça, não havia mentido,estava realmente com muita fome e  aproveitaria a oportunidade para conversar, já que des da minha mudança só nos falávamos por mensagens de texto.

Adentramos o local e sentamos em uma mesa. Logo a garçonete veio nos atender,pedi um café e um pedaço de bolo de morango. Namjoon pediu um cappuccino e Jin um copo de suco de laranja,já que o mesmo dizia não gostar de café

- Como assim você não gosta de café hyung - falei olhando Seokjin indignado - Eu não, isso é horrível não sei como vocês conseguem beber isso todo santo dia - o mais velho falou e Namjoon o olhava indignado assim como eu.

Em alguns minutos a garçonete trouxe nossos pedidos e comecei a bebericar meu café e comer o bolo,fazia muito tempo des da última vez que comi bolo de morango. Minha mãe sempre fazia quando menor,parte de mim sentia falta do cheiro de morangos frescos vindo da cozinha quando minha mãe preparava a sobremesa.

Desviei meus olhos do prato e passei a fitar o cabelo do meu hyung que era um tanto chamativo - Namjoon -  o chamei - Rosa?- perguntei rindo e apontando pro cabelo do mais alto que parecia ter sido pintado a pouco tempo.

- Ah,eu pintei faz uns dias - falou passando as mãos pelas madeixas recém-pintadas -Yoongi falou que parecia que a barbie tinha vomitado na minha cabeça.

Seokjin e eu rimos alto atraindo a atenção de algumas pessoas para a nossa messa.

-Falando nisso, cadê eles? -perguntei - Hoseok foi comprar comida pra hoje a noite, Taehyung está arrumando a casa e Yoongi disse que ia o ajudar, mas eu liguei e Tae disse que ele tava dormindo no sofá- Seokjin disse rindo por conta da última frase.

-Eu só vou passar em casa para deixar as malas e trocar de roupa que eu vou com vocês - falei.

Depois disso conversamos mais um pouco e pagamos a conta,e os hyungs foram me deixar em casa. Tirei minhas malas e deixei no meu antigo quarto, tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Namjoon e Seokjin me levaram para casa dos mesmos onde iríamos nos reunir para comemorar minha volta definitiva para Seul.

O que será que vai rolar na casa dos namjin?rsrsrs

Ora ora,olha quem revolveu tomar vergonha na cara e finalmente postar a primeira fic não é mesmo

Eu estou um tanto insegura com isso, eu realmente gosto da estória mas não sei se a minha escrita vai agradar a maioria de vocês, relevem qualquer erro

Eu to aprendendo cara

Fear | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora