Acordei de manhã com vários beijos, aquilo era tão bom, abri meus olhos e Ernest abriu um sorriso tão lindo.- Bomm diaa amor,dormiu bem?
- Shimm muito bem, voxe dormiu ai eu deixei a tv ligada não shabia desligal.
-Tudo bem amor! Agora eu vou me arumar por que a mana vai trabalhar, fica ai assistindo pode ser?
-Shimm, vai tlabalar igual ao mano. Como sera esse mano.... Fui tomar um banho, depois de uma banho relaxado me sequei fiz minhas higienes matinais e fui colocar minha roupa, coloquei uma saia preta acima dos joelhos uma blusa branca com renda e um salto preto, esse era meu "uniforme" quando trabalhava para meu pai. Depois de me arrumar peguei minha bolsa e meus pertences importantes. Ernest dormiu na cama desliguei a tv e deixei ele dormindo, já eram 9:30 concerteza estava atrasada aqui em Londres tudo começa cedo.
- Bomm dia querida pegue suas chaves e seu café da manhã. Anne me entregou a chave do carro e as outras imaginei que seria da casa e dos portões e também um potinho tão bonitinho tinha pão toradinho e nutella uma delícia.
- Obrigada mamãe. Ela sorriu e deu me um beijo. - Bom trabalho querida!
- E a Daisy?
- Está dormindo, ela acorda tarde as vezes até na hora do almoço.
- que saudades quando eu era assim....
- Agora chega de saudade e vai trabalhar querida. Ela falou de um jeito extrovertido que eu ri.
Meu carro era lindo meu pai sempre sabe os meus gostos. Fui direto para a empresa liguei o GPS já que não sabia onde era, dia estava lindo, era terça-feria em Londres, o dia estava ensolarado , cheguei na empresa e todos me olhavam ouvi até uns cochichos "essa é a filha do dono da empresa" " olha a novata" eu nem me importava com isso. Peguei o elevador e segui até o último andar que o que dizia sala empresarial era o mesmo esquema da empresa sede onde trabalhei, o elevador parou no penúltimo andar e abriu entrou um homem, músculoso, cabelo negros, alto, aparentava ser bonito, estava mechendo no seu telefone e um copo de café na mão e até que....
- olha o que você fez! Ele deramou café na minha bolsa, que raiva que me deu neste estante, quando ele ouviu minha voz olhou bem nos meus olhos ele tinha os olhos bem azuis me lembrava alguém. Seus lábios carnudos, esse homem é lindo.
- Me desculpa. Nossa que grosso pelo menos tem educação. Eu não respondi apenas esperei o elevador chegar aonde eu queria,chegando lá ele entrou numa sala onde dos fundos dizia uma plaquinha em frente a porta empresarial, perguntei para a secretária que estava ali atendendo.
- Olá, tudo bom? Eu sou a nova estagiária Mia Staulquer. Quando falei meu nome era óbvio que ela ia se assustar, afinal era filha do dono.
- Oiii, Sim estou ótima, espero que esteja bem, prazer Ária eu sou secretária por aqui.
- Estou bem! Só gostaria de saber se eu posso conversar com o sócio do meu pai.
- Oh claro, é só ir na porta aquela última fundos, ele esta sem secretária e você vai ser ela né?
- acho que sim, por um ano!
- Viix, boa sorte!
Não entendi muito bem que ela quis dizer com aquelas palavras , aquela mesma porta entrou aquele grosso será ele? Bati na porta e a mesma voz de antes pediu para eu entrar, senti um arrepio.
- Oi, quem é você?
- Olá, prazer Mia Staulquer, serei sua nova secretária já que estou estagiando por aqui, ordens do meu pai. Ele ficou assustado e eu revirei os olhos.
YOU ARE READING
O Estagio
RomanceMia é uma menina de 19 anos dedicada e esforçada atraente e muito inteligente, seus pais são pessoas bem sucedidas nos negócios que ja levaram sua Filha a varios lugares mas o que falta neles é amor. Seus pais decidem que Mia vá para Londres fazer u...