Capitulo 2

1.3K 91 1
                                    

*Roberta*

Acordei de madrugada,soando frio,um sonho ruim ocorreu-me durante a noite. Thomas não durmia junto a mim a algum tempo, desde o ano novo,não o deixei entrar em meu quarto. Me sentia mal por não deixar ele dormir comigo,mais por um lado meio sombrio,agradecia por ele não estar ali. Liguei meu notebook,e fui até minha lista de musicas,coloquei para tocar bem baixinho "Making Love Out of Nothing at all" do Air Supply,coloquei o computador de lado,e voltei a me deitar,olhando para o teto. Estava tentando entender o porque desse sonho e novamente me vi em uma encruzilhada sobre porque estou com tanta duvida. Quando voltei a mim,a musica ja havia mudado,uma das musicas que Pilly me mandou do Brasil, "10%", Maiara e Maraisa, a musica era realmente tristonha,eu não entendia muito sobre a limgua portuguesa do Brasil,mais eu ja havia feito algumas aulas desse idioma,e pude entender um pouco sobre o que dizia a musica. Meu coração,novamente ficou apertado,desliguei o computador,e me virei de lado,pensando no maldito sonho,de tanto pensar e tentar me lembrar acabei pegando no sono novamente.

*Sonho*

Que lugar é esse?
Caramba... Aquele é o Thomas?
Quem é aquela ao seu lado?
"Thomas estava muito bem vestido com seu belo terno de Don Ruan apaixonado,e a garota ao seu lado,me parecia confusa com o que estava acontecendo... "
O que esta acontecendo?
Espera essa sou eu?
O que é isso?
"A garota estava triste,preocupada,decepcionada,confusa com o que estava acontecendo naquele lugar. Era uma igreja,seus amigos estavam ali,aplaudindo por seu casamento, vi meu irmão abraçado com minha mãe,chorando,parecia estar emocionado... porque?
Fechei os olhos tentando me localizar,quando tornei a abrir os olhos,todos haviam sumido.
Eu estava num lugar totalmente escuro,e o pior sozinha. Chamava por minha mãe, e por Thomas,sem resposta alguma. Meu maior medo sempre foi ficar sozinha. De repente uma voz,com tom de zombaria,foi se aproximando de mim...
"É assim que você vai ficar..."
Eu olhava para os lados procurando quem estava falando...
-Quem é você? Quem esta ai?
"Você jamais ira ser feliz com ele... Vocês são de mundos diferentes... Ele não te ama Roberta... Na primeira oportunidade que ele tiver ele vai te mandar pro inferno e arrumará uma mulher da mesma classe que ele... Você é um brinquedo,um passatempo..."
-Não... Thomas me ama... Ele me ama sim... Porque esta me dizendo essas coisas horriveis?
"Por que é a verdade... Você não gosta de ouvir verdades Roberta? Você foi comprada. Comprada como se compra uma ave rara numa loja. Você não é nada pra ele...nada!"
-Nããooo isso é mentira... Porque esta fazendo isso? Quem é?
Quando percebo a voz esta bem em meu ouvido...sussurando
"Eu sou seu medo... Você me colocou dentro de você. O seu medo de decepcionar sua mãe,de se decepcionar, de perder Thomas... Sou o seu medo de continuar...."
Sinto meu coração ir parar na boca...
"... Você me colocou aqui...e daqui não vou sair de jeito nenhum."

Acordo,desesperada,o meu coração batendo acelerado,como se fosse saltar pela boca,novamente estou chorando,olho para a porta do quarto,e minha mãe esta ali parada me observando há aflição estampada em seu rosto. Abri meus braços,pedindo seu colo,ela veio até mim,e me abraçou forte,me fazendo chorar ainda mais.

-Roberta...o que esta acontecendo com você!?

O choro não me deixava responde-la,seu abraço carinhoso,me fez chorar ainda mais....

Casamento Forçado - Temporada FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora