You Love Me Because I'm Perfect For You

1.1K 65 23
                                    

Já estava para amanhecer, a cor roxa da noite quase sem estrelas predominava sobre Paris, com a brisa gelada e úmida da manhã os pássaros começavam a manifestar seus cantos peculiares. Camila ainda acordada, ouvia o álbum Bleach pela decima vez seguida em seus fones de ouvido, as noites sempre eram intermináveis para a jovem adolescente, gostava de fazer todo tipo de coisas fora dos olhares do pai. Alejandro trabalhava a noite inteira e passava o dia em casa vistoriando a filha. Não a deixava sair por conta do preconceito que sofria por ser intersexual. Basicamente ela era uma garota, mas com um órgão de garoto, isso a deixava triste e solitária por não ter amigos, mas nunca incomodada com suas partes, afinal, ela tinham que conviver com aquilo o resto da vida, e também suas necessidades na puberdade, que eram como a de qualquer adolescente, sexo.

A jovem virgem gostava de assistir pornografia em excesso, olhava as posições, gestos e até mesmo calculava o tempo de ejaculação. Nunca chegou a se masturbar, embora sentisse vontade, queria se guardar para a pessoa especial, que ela sabia muito bem quem era. Lauren Jauregui, sua colega de sala a anos, mas nunca chegaram a trocar palavras, camila acreditava que era inexistente no mundo de sua paixão. Todas as noites pensava em seus lábios avermelhados, pele clara de bochechas rosadas, as grossas sobrancelhas perfeitamente modeladas em seu lindo rosto e olhos com íris verdes penetrantes, o sorriso com dentes juvenis e expressões de acordo com suas emoções.

Camila sabia de cada detalhe e movimento do rosto de sua dama, a forma como ficava brava, triste, alegre, mas de todas a sua preferida era quando ficava séria, seu rosto neutro, chamando mais atenção em seus olhos verdes de pupilas dilatadas, seus lábios ficavam entreabertos e sua pele parecia cintilante a luz do sol, a menina perfeita, que mesmo querendo não conseguia ficar feia ou menos atraente. Cabello era obcecada por essa garota, tão atraente, sexy, encantadora, fofa, marrenta e sabe tudo. O amor que sentia a deixava cega, enciumada com qualquer um que ousasse relar em sua flor rara. Por incontáveis vezes a perseguia pelo colégio tirando fotos da maneira mais disfarçada que conseguia. Em sua parede tinha um mural apenas com lauren, totalmente cheio de momentos no recreio, pátio, sala, a caminho de sua casa, todas coladas uma na outra com riscos de caneta esferográfica preta e vermelha, apenas palavras e pensamentos que teve em cada momento, versos românticos e de certa forma, doentios.

Para falar a verdade seu quarto tinha apenas sua cama, cômoda, espelho encostado em uma das paredes, seu velho criado mudo ao lado da cama e uma janela dando para a rua de baixo, o resto eram papeis, pelúcias e cartas de amor nunca enviadas, algumas do tempo que a viu pela primeira vez, com letras feias e tortas de criança em aprendizado. Após virar a noite no notebook fazendo pesquisas e mais pesquisas, seus olhos ardiam de forma que pareciam gritar por socorro, daqui a poucas horas teria que voltar para a escola e ficar com sono durante as aulas significaria perder o foco em Lauren. Desistente e quase morrendo, apenas fechou o aparelho o deixando sobre o criado mudo, desfalecendo no colchão gelado e macio logo em seguida.

Quase trinta minutos aviam se passado quando a porta do quarto se abriu, um homem adentrou, era o pai da desmaiada que acabara de chegar do serviço, cansado e suado se aproximou lentamente da cama, sentou sobre a mesma ao lado da jovem e depositou um beijo caloroso sobre sua testa lisa. Se levantou ainda fitando seu rostinho adormecido notando que ainda usava as roupas casuais de quando chegou da escola. Deu um leve suspiro seguido de um sorriso, não estava surpreso porque era normal camila nunca se trocar para dormir, mal sabia o homem oque a menina aprontava durante toda a noite. Percorreu os olhos pelas paredes, os parou sobre o mural apenas com fotos da garota que ele desconhecia, foi então que pensou no tempo e trabalho que deu para fazer, mas isso tudo não deixava de ser preocupante na mente do homem, pois ele sabia que toda essa obsessão iria atrapalhar no futuro de Camila. Nunca conversou direito sobre as fotos, por conta da filha não querer falar sobre, ficava irritada e de mal humor. Na verdade nunca conversaram direito sobre qualquer coisa.

Belleville Bodies Party [Camren G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora