Olá pessoas
Está é minha primeira fanfic, não quero dar muitas informações sobre o que se trata, mas vou dar umas explicações:Esse capitulo é um pouco estranho por ser o "Como tudo começou", mas eu particularmente adoro os capítulos que estão mais a frente na história.
O primeiro capitulo é totalmente diferente do resto da fic, então leiam pelo menos os próximos dois e dêem uma chanceEspero que gostem e não desistam no primeiro capitulo.
Boa leitura bansheezinhos ❤📖
**********🌻stydia🌻**********
Capítulo 1
Matei?
Eram oito da noite, e eu estava saindo do meu treino de lacrosse. Apesar de não saber porque ainda tento ser bom nisso, continuo sempre indo com Scott no treino da noite só pra dizer que "me esforço".
Quando eu sai, como todos os outros dias, Scott jogou minha mochila, que todos os dias eu esquecia, e me disse:- Fique longe desse celular enquanto dirige, seu viciado!
E eu, como sempre, respondi:- Eu sei as leis, mano! Te vejo em casa!
Eu sei as leis... não era muito bem o que parecia.《¤¤▪futuro▪¤¤》
As quatro regras mais importantes de direção na minha opinião:
- 1° Se for dirigir, não beba!
Eu não havia bebido nada. Nenhum pingo de álcool havia passado pela minha boca ou garganta, não havia como eu culpar o álcool pelos erros que cometi aquela noite.
Não, eu não havia bebido.
- 2° Use cinto de segurança!
O cinto nos protege caso aconteça algum choque entre o automóvel e um objeto, animal, quando precisamos frear bruscamente, ou até entre um choque de um automóvel e outro. Eu estava de cinto, eu me lembro de estar. Mas, não era eu quem precisa de proteção aquele dia.
Eu estava de cinto, mas não era eu quem precisava dele.
- 3° Atenção.
Claro que a atenção na pista é uma das regras mais importantes, tipo, é por falta de atenção que a maioria dos acidentes acontecem, e eu estava tendo toda a minha atenção focada na pista. Mas, deixei de ter por um breve momento. A falta de atenção quase tornou tudo fatal, mas não foi o motivo de toda a confusão, ela só deu uma ajuda.
mas não foi a maldita regra que eu quebrei naquele dia que causou toda aquela confusão.
4° Não toque na porcaria do celular enquanto dirige.
Foi esse, foi esse o maldito erro que eu cometi. Não há desculpas para isso, simplesmente não há justificativa. Você pode dizer que não foi minha culpa, mas é claro que foi. Aquela maldita ligação, a maldita ligação de Cora. A maldita garota por quem eu fui apaixonado. Eu poderia não ter atendido, poderia ter ignorado a ligação e evitado tudo aquilo. Mas quer saber? Eu não me arrependo. Não me arrependo de ter atendido aquela ligação. Quer saber o por quê? Porque se não fosse aquela maldita ligação, eu não teria essa maldita garota insuportável que eu tanto amo ao meu lado deitado nessa cama agora.
》¤¤▪▪¤¤《
Estava numa rua escura que não era tão longe da minha casa. O farol estava alto, ali era uma escuridão total. Eu estava concentrado nas curvas fechadas, quando algo começou a vibrar do meu lado e eu levei um baita susto!
- Que praga é essa? - Perguntei a mim mesmo já que estava sozinho. Falar sozinho é bom, saudável. Só nao faça isso quando alguém estiver ao seu lado, se não você vai parecer louco.
Olho para o lado e vejo meu celular com a tela acesa e nele avisto o nome "Cora" escrito na tela. Eu não ia atender, eu não ia atender MESMO. Mas, cara, é a Cora! A menina que tenho uma queda - Ta' mais pra penhasco - a ANOS! Apesar desse amor não ser como antes, e eu achar que havia desencanado, aquela ligação que fez meu coração bater mais rápido, só me fez perceber que sempre que ela der mole, eu vou ser arrastado de volta ao seus braços. Por impulso eu o peguei e atendi o celular.
**
-alô? - Digo já com um sorrizo bobo nos lábios.
- alô? É o stiles?
-sim, sou eu.
-Então, eu queria saber se eu e você poderiamos...
- Meu Deus!
-Stiles? Tá tudo bem? - Antes dela terminar de dizer seja lá o que for, eu travei e parei de ouvir direito quando senti uma forte batida na frente do carro. Ainda mais quando sinto o carro subir e descer duas vezes seguidas. Seja lá o que for, eu passei por cima.
-Cora, eu vou ter que desligar. Desculpa.《~~~》
Fui obrigado a desligar o celular sem dar chances de Cora me responder, e parei com rapidez o carro olhando pro retrôvisor ja sentindo o suor frio na testa. Tirei o cinto para poder ver o que tinha causado aquele impacto e o que eu passei por cima e sai do carro apressado para ver.
-Tomara que não seja um cachorrinho, tomara que não seja um cachorrinho, tomara que não seja um cachorrinho... - fui para trás do carro e pude ver um par de pernas - E olha que sorte, não era um cachorrinho! - Me xinguei mentalmente tanto quanto pude xingar. - Ai caramba, matei! - Falei com os olhos arregalados ao ver a pessoa jogada no chão toda torta - Não seria tão ruim se fosse um cachorrinho!
Depois de ficar uns 3 minutos sentado ao lado do corpo pensando no que eu iria fazer, a pessoa começa a se recontorceu e tremer no chão.
- Ai meu Deus! Eu vou te levar pro hospital, tá? Você tá desmaiada ou morta? Espero que só esteja desmaiada. - Pego a pessoa no colo e tento enfia-la no carro, mas sem querer eu bater a cabeça da pessoa no umas 5 vezes na parte de cima da porta do passageiro. Tirando o fato de eu ter prendido o pé dele na porta quando fui fecha-la.
- Já estou te levando ao hospital, tá bem? - O desespero que eu sentia não me deixava chorar ou gritar, eu só via confusão e desespero na minha mente.
E assim, na imensa escuridão daquela noite,eu estava lá, indo levar um desconhecido ou desconhecida ao hospital e nem me dando conta de que minha vida mudaria dali em diante. A única coisa que espero é que que tudo fique bem.
******
Olá de novo
To aqui pra dizer que eu adoro uns crossovers de séries e vai dar pra perceber pq no outro ja vai ter umas misturas ai. Referências ai ser o que não vai faltar.Os próximos capítulos -novamente- serão diferentes desse, pq nao sei fazer primeiros capitulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost memories- (-nem Tão Em Risco- De Cancelamento)
FanfictionE se em um dia normal da sua vida, você percebe-se que o destino resolveu prestar atenção em você? Talve pareça impossível, mas aconteceu com Stiles Stilinski, quando por falta de atenção ele atropela uma garota, que para seu azar, não era uma garo...