Agora Vizinhos

709 39 3
                                    

Sakura.on

Era meio dia quando acordei em um sábado, vejo um caminhão de mudança vindo e saindo dele os Uchihas, vejo o moreno que já cheguei a gostar.
Faço a minha higiene matinal, faço a minha trança no cabelo que agr não ligo mais para a minha testa, não ligo mais para nada, mais nada me importa.
Vou até o andar de baixo de casa pego um pedaço de bolo e um suco e subo até o meu quarto, fecho as cortinas ligo a Netflix e coloco um filme de romance para chorar em alguma parte lembrando de Kyo "Olhe ao ponto que cheguei..." (as aspas representa o pensamento do personagem que está narrando) no meio do filme minha mãe bate em minha porta mandando eu abrir mas como sempre ignoro ela "Não quero falar com ninguém".

-Sakura Haruno abra essa porta agora!-diz minha mãe.
-Não quero!-grito sem tirar os olhos da teve que tem em meu quarto.
-Sakura... se vc estiver vendo filme de romance é chorando por causa daquele desgraçado você irá ver!!
-...não mãe...-começo a tirar o filme.-...eu estou vendo um filme de... terror...?
-Sakura Haruno... abra essa porta...

Me levanto abro a porta, minha mãe se assusta com a situação que eu estava "Ela só via o meu vulto passar pelos cômodos".

-Sakura Haruno... você precisa urgente sair dessa bad... se estado está um horror... vou chamar a sua tia aqui...
-O que a tia Tsunade tem haver com isso?
-Ela vai te animar... se não vou ter que achar outro jeito...
-Mãe logo eu melhoro...
-Oq seus amigos da escola estavam achamos disso?
-Sei lá... fico isolado dos outros...
-Sakura Haruno... esqueça essa bad...
-Tá... você já pode ir embora? Quero terminar de ver o meu filme...
-Sakura minha filha... faça isso pela a sua mãe... que tal vc ir dar boas vindas aos vizinhos?
-Mãe eu não tenho mais 5 anos...
-Agr eu tô mandando você ir...
-Aff mãe...
-Sakura não teima comigo...
-Tá eu vou receber esses vizinho...
-Leva a torta que eu fiz ^^
Pego o celular e um dinheiro desço as escadas pego a bendita torta que mãe fez para os vizinhos "Eles não faz nada pra nós pq a mãe tem que fazer coisas para eles?", vou com a torta até a residência dos nossos queridos vizinhos e bato na porta.
Um homem moreno atende "Aí que boy é esse?"
-Prazer sou Sakura Haruno e queria dizer que a minha mãe me obrigou a vir aqui para dar as boas vindas para você e sua família, e ela fez essa torta...-falo num tom um pouco mais animado que o normal.
-Obrigada... sou Itachi Uchiha...
"Será que ele é irmão de Sasuke?"
-Dnd...-falo saindo.
(Antissocial...)
Chego em casa não troco palavra e nem olhar com a minha mãe e já subo para o meu quarto e volto a ver o meu filme, abro a janela pois estava um forno o meu quarto.

Sakura.off

===🌸===

Sasuke.on

Minha mãe foi na casa dos Harunos convidarem eles para um jantar em nossa casa "Pra que isso?" vou até o meu quarto e quando olho para o outro lado da janela vejo a Haruno deitada na cama vendo um filme de romance "As meninas só sabem ver filme disso?" percebo que ela está com um shorts bem curtinho que era impossível não olhar... Itachi falou que tenho que parar de ser pervertido... Kagura (personagem fictício/irmã gêmea de Sasuke) também falo isso... mas eu não sou pervertido...
Me jogo na cama pego o celular entro no WhatsApp esperando os irmãos decidirem dar um role.

WhatsApp.on

Grupo: Dollynhos

Lee: Gente tô num tédio...
Sasuke: Eh nois Lee...
Naruto: Já sei onde querem chegar...
Neji: Onde vai ser o role??
Gaara: Que tal a praia?
Shikamaru: De novo? Quando vc escolhe é só praia...
Sai: Néh
Lee: Vamos lá no cinema do Shopping... lançou um filme de ação bem loco...
Sasuke: Todos concordam com cinema??
Naruto: Eu levo o sal escondido!!!
Neji: Vou tentar disfarçar uns chips...
Shikamaru: Vamos fazer uma vaquinha para a pipoca...
Gaara: Resolvemos o negocio da pipoca lá...
Sai: Partiu cinema!!!

Lee off-line
Naruto off-line
Shikamaru off-line
Neji off-line
Gaara off-line
Sai off-line
Sasuke off-line

WhatsApp.off

Partiu cinema... bem que eu podia encontrar alguma menina lá no cinema... tipo a gata da Sakura... mas isso é impossível me falaram que ela não sai de casa por nada depois daquele tal de Kyo...

Quero Você Para Mim (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora