As ruas de New York nunca foram tão frias quanto estavam sendo naquela manhã em especial. Zayn sentia suas mãos inchando por baixo do tecido grosso de suas luvas ao que uma mínima dor predominava entre seus trêmulos dedos finos. Ele levou suas mãos aos bolsos do casaco de frio escuro e os enterrou fundo ali, o hálito nublando o ar congelado enquanto caminhava pela calçada em meio a um amontoado de gente que se espalhava ao seu redor. O barulho dos carros percorrendo a rodovia e os passos incansáveis das pessoas que o rodeavam eram os únicos sons audíveis para os seus ouvidos ao que ele concentrava-se em encontrar a loja Starbucks mais próxima, esbarrando acidentalmente em alguns ombros e recebendo inúmeros xingamentos e resmungos durante o trajeto.
Dane-se.
Apertou-se ainda mais ao casaco e ajeitou a touca cinza que caía um pouco para o lado de sua cabeça, arrumando-a no intuito de cobrir ambas as orelhas pelo qual ele tinha a absoluta certeza que deviam estar adquirindo uma cor mais avermelhada do que o seu natural por conta do monstruoso frio que apoderava-se da cidade enquanto o vento forte da manhã beijava-o delicadamente pelo rosto pálido, distribuindo arrepios por todo o seu corpo a medida que notava a forma como as suas pernas vacilavam pela tamanha tremedeira que sentia. Ele odiava o frio tanto quanto odiava ter que andar quarteirões a pé a caminho da sua cafeteria favorita apenas para tomar um magnífico cappuccino italiano acompanhado de um saboroso brownie de chocolate e infelizmente tendo de voltar ao inferno que ele particularmente chamava de trabalho.
Passou as mãos sobre o rosto e as levou até a barba rala que parecia atrapalhá-lo de alguma forma pela maneira como enroscava seus dedos ali, as unhas apertando-se contra a pele sensível no objetivo de espantar tal desconforto. Capturou o relógio de pulso e analisou a posição dos ponteiros através da simples janela transparente. 6h12, era o que informava. Suspirou, apressando os passos. Ele deverá estar no colégio as exatas 7h antes que Rubens alerte-o novamente sobre os seus inúmeros atrasos e a falta de consideração as normas da instituição pelo qual Zayn honestamente não dava a mínima importância.
Chegou ao final da rua glorificando-se internamente após parar em frente ao enorme letreiro luminoso do local, observando-o por um tempo antes de esfregar as luvas e entrar. O cheiro de café recém preparado adentrando pelas suas narinas da forma mais deleitavelmente prazerosa possível ao que o sino da cafeteria soou alertando a sua chegada ao lugar tão familiar e aconchegante.
Ele retirou as luvas e a touca no momento em que começou a caminhar em direção ao balcão de pedidos, segurando ambos os objetos na mão direita ao que a canhota trabalhava em ajeitar os cabelos escuros arrumados em um impecável topete em gel de forma que não caíssem em sua testa durante a futura e rápida degustação.
Havia poucas pessoas ali, ele observou, os dedos batucando no balcão de forma frenética a espera do seu atendimento ao que ele ajeitava-se mais confortavelmente no lugar enquanto mastigava a própria bochecha de maneira cansada e tediosa. Afinal, qual o motivo da demora se havia menos de dez consumidores naquele local?
Revirou os olhos e apoiou seus braços sobre o balcão. Estúpidos, era o que ele pensava. Sacou o telefone celular do bolso e deslizou seu dedo sobre a tela, desbloqueando-o e vasculhando algumas pastas a procura do que entreter-se durante aquele mínimo e entediante tempo de espera.
Suspirou ao apertar em sua pasta de aplicativos e dar play no jogo de palavras-cruzadas. Ele odiava aquele aplicativo e o único motivo pelo qual instalou aquela porcaria fora pela insistência absurda de Tomlinson alegando que o jogo era ótimo para a memória e funcionamento eficaz do cérebro ao que Zayn não fez questão nenhuma de prestar o mínimo de atenção as besteiras que Louis dizia.
Riu consigo mesmo pelo pensamento e voltou sua atenção a tela do eletrônico. Havia três opções de jogo ao que ele imediatamente escolheu modo iniciante. Ele nunca fora bom em jogos que desafiavam sua inteligência ou conhecimento então começar pela maneira mais fácil lhe parecia uma ótima idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timber [HIATUS]
Fanfiction[...] Ele vasculhou entre inúmeras cabeças a sua frente, dando-lhes um olhar mortal incompreensível. Ninguém ali entendia o motivo para tamanho estresse de sua parte, nem mesmo ele para falar a verdade, mas também não era como se ele conseguisse imp...