Coelhinho

217 17 0
                                    


Jimin on

- Abra a boquinha. – meu pequeno abriu a boquinha, delicadamente passei a escovar seus dentinhos, eram tão pequenininhos. Peguei uma toalha de rosto, enxugando sua boca. Peguei minha escova, no porta escova de dentes, passando a pasta de dentes, e passei a escovar meus dentes, enxaguei minha boca, cuspindo a água na pia, peguei a mesma toalha que tinha enxugado a boca do meu pequeno, enxugando a minha boca. Saí do banheiro com Kook no meu colo, optei por não ajeitar a cama, saí do meu quarto, coloquei meu coelhinho no sofá, liguei a TV, colocando em um canal infantil.

- Coelhinho fique quietinho aqui, eu vou preparar nosso café.

- Hyung, você vai demorar ? – ele perguntou receoso.

- Não, prometo que vou rapidinho. – dei um beijo em sua testa, e fui para a cozinha. Para mim, fiz algumas torras, abri a geladeira, pegando a caixa de suco de uva, despejando o liquido em um copo, para o meu coelhinho, apenas um copo de leite, e um pedaço de bolo de laranja. Levei as coisas para a sala em uma bandeja, coloquei sobre o centro de vidro, em frente a TV, vi meu coelhinho comer o pedaço de bolo com gula, terminei de comer, e o ajudei a tomar seu leite. Juntei toda a louça, levando-a para a pia, lavei, enxuguei e guardei os talheres, deixei os pratos escorrendo, e voltei para a sala, olhei para meu coelhinho e vi seu semblante tristinho.

- Coelhinho aconteceu algo ? – perguntei preocupado, sentando ao seu lado no sofá.

- Hyung, você cuidou de Kook, agora você vai abandonar ele ? – ele tinha os olhinhos cheios de lágrimas.

- Não ! Kook eu só te conheço a um dia, mas já te amo muito, meu amor. – o abracei, trazendo para sentar nas minhas coxas.

- Muito ? – ele tinha um biquinho adorável.

- Sim! Muito, muito, muito, muito. – a cada " muito" que eu falava, eu beijava seu rostinho, e ele ria, achando engraçado, o meu jeito alvoroçado de agir.

- Kook também ama muito o hyung. – ele me abraçou.

O peguei no colo e levantei do sofá, fui em direção ao do meu quarto, entrando no mesmo, fui para o banheiro e escovei meus dentes, e os dentes do meu coelhinho. Voltei para o quarto, deitando na cama, puxando Kook para deitar sobre meu peitoral, nos cobri, fiquei fazendo cafuné até ele dormi. Tempo depois dormi também, só fui acordar horas depois, quando eu escutei alguém batendo na porta. Me levantei, e fui ver que estava batendo .

- Quem é ? – olhei no olho mágico, vi que era Sana-noona e Tae-tae. Abri a porta, dando passagem para que eles entrassem.

- Hyung! Hyung! Aonde está o Kook ? – Tae-tae esticou os bracinhos, pedindo colo.

- O que a Dahyun está dando para você ? – fiz um esforço para pegar Tae-tae no colo.- Ele está dormindo agora. – o coloquei no chão, pois não estava aguentando seu peso.

- HYUNG!!! -

My little babyOnde histórias criam vida. Descubra agora