Sana-noona

198 16 0
                                    


- HYUNG !!! – escutei um grito vindo do meu quarto, corri em direção ao mesmo.

- Calma coelhinho, eu já estou aqui. – o abracei.

- Kook pensou que o hyung tinha abandonado ele. – ele coçou os olhinhos. Kook se encolheu no meu peito, quando percebeu a presença de Sana.

- Kook essa daqui é a Sana, ela é nossa noona. – apresentei Sana para Kook. Sana deu um sorriso simpático para Kook, ele olhou para mim, depois para Sana, sozinho ele se apresentou para nossa noona.

- O nome de Kook é Jeon Jungkook . – sua língua enroscou-se, tentando falar seu próprio nome.

- Que legal, meu nome é Minatozaki Sana. – Sana sorria dês que viu Kook.

- Minato-to-to, que difícil. – ele coçou suas orelhinhas.

- Eu também acho difícil falar. – Sana fez uma careta, que arrancou gargalhadas de Kook, e de Tae, que também estava ali conosco. – Quantos anos você tem pequeno ? – Sana perguntou simpática.

- Quatro. – mostrou os dedinhos, com o número quatro.

- Tae agora você tem um dongsaeng. – Sana olhou para seu filho.

- Eu sei omma, nós brincamos ontem. – Tae sorriu quadrado.

- Aish esse menino, igualzinho a Dahyun. – Sana reclamou, e deu um peteleco na testa de Tae-tae. Jungkook gargalhava.

- Omma eu posso brincar com o Kook ? – pediu manhoso.

- Depois, vamos no shopping esqueceu ? – ela beijou a testa de Tae-tae.

- Então Kook pode ir também ? Hyung ele pode ? Pode ? – perguntou em disparada, atropelando as palavras.

- Noona posso ir com vocês ? Tenho que comprar algumas coisas para o Kook .

- Não sei por que você pergunta, eu vim aqui para te chamar para irmos no shopping, ontem, quando a Dahyun me contou sobre o Kook, fiquei louca para conhecê-lo, pensei que você não tinha roupas para ele, então trouxe algumas do Tae. – me entregou uma sacola, que não tinha percebido que Sana havia trazido consigo.

- Obrigado noona, Kook agradeça.

- Kook gostou. – ele a abraçou.

- Se arrumem, vamos esperar vocês lá na sala. – chamou Tae-tae e saiu do quarto. Arrumei Kook, o deixei sentado na cama, enquanto eu me arrumava. Peguei Kook no colo e saí do quarto.

- Vamos noona. – Saímos de meu apartamento, tranquei a porta e entramos no elevador, descemos até o subsolo, destravei meu carro, coloquei Kook sentado no banco do carro, coloquei seu cinto, Sana noona fazia o mesmo com Tae-tae. Esperei Sana entrar no lado passageiro, e dei partida no carro.

My little babyOnde histórias criam vida. Descubra agora