Shopping

193 15 0
                                    


O caminho até o shopping foi tranquilo. Estacionei o carro, pedi para que Sana fosse na frente com os meninos. Liguei para minha mãe, falei tudo o que estava acontecendo, ele ficou louca para conhecer meu coelhinho, falei sobre a adoção de Kook, ela disse que eu não me preocupasse, ela iria falar com alguns superiores, e hoje mesmo a guarda de Kook seria minha. Encerrei a ligação, e fui procurar Sana e os meninos.

- Noona !? – Entrei em uma loja de roupas infantis para híbridos, avistei ela em um dos muitos provadores da loja. Andei até ela e os meninos.

- Gostou ? – Ela olhou para mim, depois para Kook, ele estava usando um short xadrez preto e branco, um casaco branco, suas negras orelhinhas estavam levantadas, ele estava na expectativa de um elogio. Ele estava muito fofo.

- Já pedi para a atendente pegasse tudo que ele vai precisar, me dê seu cartão. – peguei minha carteira, e a dei meu cartão. Ela sabe a senha.

- Hyung, Kook está muito bonito não é mesmo. – Tae-tae olhou para mim, depois para Kook. Olhei para Kook, e ele me olhou animado.

- O que disse Tae-tae ? – Esses meninos. Kook me olhava com os olhos marejados.

- Olha o que você fez Hyung, agora o Kook está triste. – Tae-tae abraçou Kook, o mesmo retribuiu o abraço.

- Kook, coelhinho, porque está chorando ? – me agachei ficando na sua altura. Ele tinha um biquinho adorável nos lábios. Ele não largava Tae-tae por nada.

- O Hyung vai abandonar Kook, ele escutou o Hyung falar no telefone, e-e-e-e e-ele não achou Kook bonito vestido com essa roupa. – Tae-tae enxugava suas lagrimas, que ele tentava a todo custo segurá-las.

- Kook, o hyung nunca faria isso com você, ele te ama, e eu não ia deixar, eu gosto muito de você Kook. – Tae-tae o consolava.

- O Tae-tae tem razão Kook, nós nunca vamos te abandonar, nós te amamos muito, as noonas também. E a propósito, você ficou muito bonito nessa roupa. - O abracei.

- Vocês prometem nunca abandonar Kook ? – pediu, entre soluços.

- Eu prometo. – beijei sua testa.

- EU PROMETO ! – Tae-tae gritou animado.

- Quem quer tomar sorvete ? – Sana perguntou.

- EU !!! – Tae-tae gritou.

- Eu também quero . – Kook falou baixinho, se escondendo atrás de Tae-tae.

- Minnie vá na frente, preciso resolver umas coisas, encontro vocês depois . – Sana falou, saindo da loja.

Saí da loja, com a destra, Kook segurava minha mão, e com a canhota, segurava na mão de Tae-tae. Chegamos em frente ao McDonald's, comprei três casquinhas mistas. Eu e Tae-tae comíamos sem melar nada, já Kook , ele estava todo melado, suas mãozinhas estavam todas meladas, sua boca toda suja, Tae-tae olhou para Kook, e começou a rir.

- Hyung está tudo grudando . – Kook falou grudando as mãozinhas.

- Hyung vou no banheiro ajudar Kook a se de limpar. – Assenti. O banheiro era perto de onde nós estávamos, vi meus pequenos entrando no banheiro infantil , sumindo da minha visão.

Taehyung pov/on

Estávamos saindo do banheiro, quando um homem com cara de mau olhou para Kook, Kook me abraçou e falou baixinho.

- Hyung esse homem é mau, ele quer pegar Kook. – O homem mal veio para cima de nós, tentando nos pegar. Omma me ensinou, que se alguém tentasse me pegar eu gritasse.

- HYUNG ! SOCORRO !!! ESSE HOMEM MAU QUER NOS PEGAR !!! – O homem mau tentou tampar minha boca, eu protegia Kook a todo momento. O homem mau puxou as orelhinhas de Kook, eu mordi a mão daquele homem.

- HYUNG !!! – Kook gritou desesperado. O hyung entrou no banheiro e deu um soco no homem mau, e ele desmaiou.

- Vocês estão bem ? – O hyung agachou-se, ficando na nossa altura, ele olhou para mim, e para Kook, depois nos abraçou. Dois seguranças entraram no banheiro, e prenderam o homem mau. Omma entrou no banheiro, quando a vi comecei a chorar e corri para abraça-la.

- Eu fiquei com tanto medo omma. – Omma me pegou no colo, e me abraçou.

- Omma está aqui, está tudo bem. – Ela olhou para mim, e deu vários beijos no meu rosto. – Vamos para casa.

My little babyOnde histórias criam vida. Descubra agora