Sakura.on
WhatsApp.on
Grupo: Kct... somos troxa...
Kagura: Sakura hoje vai ter role e eu te obrigo a comparecer!
Sakura: Vou comparecer poha nenhuma...
Ino: Nós vai no cinema ver um filme
Tenten: Não Ino, nos vai no cinema para ver uma série...
Hinata: Ino, quer ajuda para achar sua casa?
Temari: Nem foi tão boa para ela perder o rumo...
Kagura: Tá, Sakura nos vai no cinema para ver ação não aquelas coisa todas melosa que você assiste...
Sakura: Tenho compromisso...
Ino: Com quem?
Tenten: Não diga que é a narguilé...
Sakura: Sim é com a narguilé...
Kagura: Nss você é igual o meu irmão... fica fumando esse negocio... o cheiro disso me enjoa...
Ino: É muito bom...
Temari: Kagura só você que não fuma...
Sakura: Quando a Kagura fumar narguilé eu juro que volto a ser como antes...
Kagura: Miga pra que se isolar?Ino adiciona Karin
Temari: Kagura já tá em hora...
Karin: Já está em hora do que? Cheguei agora... literalmente...
Sakura: A Kagura não quer fumar narguilé...
Karin: Kagura... é a melhor coisa do mundo...
Kagura: Se a Sakura sair dessa bad, eu fumo esse negocio...
Hinata: Vamos esquecer o cinema... e eu faço questão de chamar os meninos...
Sakura: A Hina tá querendo ver ó Uzumaki...
Kagura: Onde que vamos nos encontrar?
Sakura: Cara eu não tô acreditando...
Temari: A nossa narguilé tá com o Sasuke... eu emprestei para ele...
Karin: Kagura seus pais estão?
Kagura: Sabia que ele não tinha comprado outra, não estão... eles foram na casa dos Uzumaki...
Hinata: Vou avisar os meninos...
Hinata.off
Ino: Vou me trocar, vai que o Crush tá aí... 😂😂
Kagura: Baka...
Temari: A Kagura tá rezando para o meu irmão ir com os pia ai...
Kagura: Vou falar com o meu irmão flw...
Kagura.off
Ino.off
Temari.off
Karin.off
Tenten.off
Sakura.offWhatsApp.off
Primeira vez que eu vou sair de casa depois de Kyo... não acredito nisso... vou tentar me isolar de todos lá.
Vou no guarda roupa pego um shorts jeans uma blusa preta, visto as pessoas de roupa completo com uma sapatilha preta e deixo o cabelo solto.Até que ficou boa a roupa.
Pego o meu celular coloco uma música até elas mandarem que já pode ir e minha surpresa sou colocada em um grupo, vejo os números são os dos resto da minha classe, foi a Ino que criou o grupo e falou que não era para mim sair do bendito grupo.
Sakura.off====🌸====
Sasuke.on
Aquela Ino amiga da Kagura criou um grupo, está todos os meus amigos e as amigas Kagura, o meu cinema com os amigos foi cancelado, a Kagura marcou que juntasse os nossos grupos para "estrear" a nossa casa nova, marcamos de fumar narguilé e curtir a piscina, duvido que a rosada fuma.
Dps de uma hora toca a campainha e é o cabeça oca com uma caixa de cerveja na mão e o Shikamaru atras com uma caixa de som.-Eai Teme!
-Oi Sasuke...-Shikamaru fala com o seu tom animado.
-Oi entrem...
Eles entram em casa vão para a área da piscina e ensina a Kagura arrumar uma narguilé "Não acredito que a minha irmã vai fumar..." a campainha toca e é Ino, Hinata e Sakura "Uau como a Sakura tá uma gata..."
Convido ela para entrar e não tiro os olhos da Haruno ela chega até a área da piscina e senta perto das amigas em volta da narguilé.
Fiz questão de ir atras do número dela, ela tem que estar naquele grupo, "Acho que não seria estranho eu mandar mensagem para ela aqui fora... não quero que ninguém ouça a minha conversa ou ouça o meu fracasso... que não vai acontecer..." acho o número dela e mando um 'Oi'.
Ela olha a foto de perfil e me olha e da um sorriso.WhatsApp.on.privado.
-Oi
- Oi Sasuke ^^
- Nada mas eu odeio essas conversas de gente normal mas... tudo bem?
- Kkk eu também odeio... tudo e você?
-Bem também ^^
- Então o que faz? Kkk começamos a conversa de gente normal e vamos ter que terminar...
- Bom... eu estou esperando a Kagura tomar coragem para fumar e te secando ao mesmo tempo ^^ e você?
- Estou esperando a Kagura também... e estou apreciando essas maravilhosas músicas que colocaram ^^
- Maravilhosas é pouco ^^
- Néh ^^
- Oq vai fazer mais tarde?
- Um jantar com os vizinhos ^^
- Oush vdd... o que vai fazer depois?
- Simplesmente nada...
- Que tal furarmos os jantar e ir no cinema?
- Pera está me chamando para sair ou impressão?
- Eu estou te salvando de um jantar chato ^^
- Tá pode ser ^^WhatsApp.off.privado
Eh chamei ela para sair! Vamos ver um filme! Só nós dois!! Conquista realizada!!! (Animação em...-Autora) eu vou sair com a rosada... não tô acreditando que eu tô eufórico por isso...
- Kagura da pra ir mais rápido?-falo apressando ela.
- Isso da câncer!!
- É raro! Uma só não mata!-diz a rosada.
- Eu não quero ter câncer...
- Você não vai ter câncer...Eu me irrito pego logo a mangueira e solto um pouco de fumaça, a rosada vem até mim com um olhar de competição e toma a mangueira da minha mão.
- Aprenda com os profissionais.-fala brincado e puxa e solta mais fumaça que eu.
- Quer competir? Noob vs Pro?-falo brincando e começa a competição entre nós.Depois de algum tempo a pressão da rosada cai e eu venço a competição "Sasuke é demais!" ela me encara com um olhar de quem tava querendo provocar.
- Se a minha pressão não tivesse caído eu ia vencer...
-Sonhar é de graça rosada...Ela olha no relógio e vê que horas são.
- Acho que já vou... quero me arrumar para certo "encontro" que vou ter... tchau gente...
- Eu te acompanho Sakura...
- Tá bom...
Levo ela até a entrada eu combino de ir buscar ela às oito em ponto ela se despede com um selinho em meu rosto.
________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do cap e aqui é a prima linda e maravilhosa da Kayle :3 fiz homenagem a amiga da Kayle e etc mas vcs tá fds para isso se quiserem eu escrevendo cometem :3 eu sei que sou melhor que ela :3
Beijinhos a TiaKagura ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Você Para Mim (SasuSaku)
Fiksi PenggemarSakura está em uma depressão após o término de um namoro, Sasuke ser novo vizinho e amigo de infância se apaixona por Sakura e faz de tudo para conseguir estar ao lado de Sakura. Sakura está traumatizada não sai de casa, não fala com os amigos, não...