*Passou um dia*Eu e a catarina nos encontrávamos no taxi indo pra minha casa , quando chegamos a mesma deixou em cima do sofá com 2 malas de viagem cheias de coisas pro intercâmbio .
(S/n) - quer conhecer os rapazes agora ?
Catarina - humm pode ser
(S/n) - Ok vamos , mas se troca
Eu já estava vestida e ela foi se trocar , quando a mesma terminou ela vesti-a um moletom rosa um jeans preto e um tennis da addidas e o cabelo num coque frouxo .
(S/n) - vamos ?
Catarina - sim
*Quebra de tempo*
Passado um bocado chegamos na casa do jin e tinha lá o bonde todo hoseok , tae , jimin , jungkook , Min , jin , Yoona , suga e... O Namjoon ?? Bolas o que esse fez pro hobi gostar tanto dele em ?? Aafff .
(S/n) - oii essa é minha namorada gostaram dela
Todos incluindo a mesma me olharam surpresos
(S/n) - calma por enquanto continuo Hetera... Mas não se sabe amanha . kk
Hobi - vc a cada dia tem menos juizo na cabeça isso sim
(S/n) - TODDYNHOOO NESSECITOOOO
jungkook / jimin - EU TABEM
Eu me jogo no meio dos dois
Jimin - qual o seu nome ?
Eu e o kook nos olhamos
Kook /( s/n) - hummm SHIPPO
Catarina - catarina e vc ?
Jimin - calem a boca idiotas , jimin... Park Jimin .
Ela se sentou educadamente ao pé do jin .
Tae - Não precisa dessa educacão toda vc ta em casa
Catarina - eu não iria morar com a (s/n) ?
(S/n) - Eu vo explicar a casa da Omma jin é lugar de - festa , puteiro , gente bêbada , selebração.... Ponto de encontro
Kook - uma casa universal
Jimin - restaurante
Tae - salão de jogos
Hobi - sala de ensaio
Kook/(s/n) - BACUMBA !!! ( e caímos na gargalhada )
Jin - se vcs voltarem a fazer aquilo eu pego no maldito toddynho em enfio nos vossos orifícios anais !!
Min - não é preciso agredir eles
Tae - é preciso trazar
(S/n) - o taehuyng é uma puta
Tae - me deixa sua puta !
(S/n) - só vem
Todos - KKKKK
O taehuyng se levanta e vem fazer um projeto de strip em cima de mim o que faz com que todos caiam na risada .
(S/n) - Vem aqui ( dou um selinho nele )
Namjoon - vc namoram ?
Hobi - se pegam , mas nunca se pegam é complicado
Jimin - (s/n) leva fora do taehuyng
Kook - que nada é o tae que leva fora da (s/n)
(S/n) - mds....
Tae - ninguém leva fora aqui
Min - só eu e o hoseok
Hoseok - verdade
(Sn) - vamos nos Da deixar de drama e vamos fazer algo !!
Jungkook - VERDADE OU DESAFIO !!!
Jimin - apoio !!
(S/n) - vamos fazer um diferente
Hoseok - como ?
(S/n) - eu explico , nos pegamos uma taça com um desafio e ae quando calhar o lado da tampa na pessoa essa pessoa pede o desafio e o cumpre com a outra . entenderam ?
Todos - sim !!
Fizemos uma rodinha no meio da sala e o suga foi buscar uma garrafa de cerveja e a bebeu para a podermos usar .
Na primeira rodada : Jungkook // hoseok
Jungkook - droga... ( ele abriu o papel ) dar um selinho na bunda...quem escreveu isso ?
Hoseok - nem vem minha querida bundinha
O kook compriu o desafio e caimos na gargalhada .
Segunda rodada : jimin // min
Jimin - fodeu.... Ir na vizinha bater na porta e falar que ela é gostosa .
Min - ahhhh me safei chupa ótarios !!
O jimin se levantou e eu o segui filmando pra comprovar ele bateu na porta e era uma mulher de mais ou menos uns 60 anos ele falou pra ela e ela chamou ele de sem educação e bateu a porta na cara dele .
Nos voltamos e mostramos pra todo mundo e todos cairam na gargalhada e shiparam velhamin .....
*Quebra de tempo*
Já tinha calhado algumas em mim mas nada de muito interessante e agora íamos na 10 rodada e calhou em mim e no namjoon .....fodeu....
Namjoon - beijo de língua
(S/n) - que !?? Quem escreveu isso ?? ( falo ainda prossesando )
Namjoon - não se preocupa beijo bem
Todos - hummmhhhum
(S/n) - calem a boca
Namjoon - vem calar a minha
Todos estavam nos olhando com cara maliciosa .
O namjoon se levanta e me dá a mão pra eu me levantar também , ele vem chegando perto com Aquela Cara e sussurra me fazendo sentir a seu alito quente misturando as nossas respirações .
Namjoon - finalmente vo te beijar.... ( e me beijou )
Quando eu beijei ele eu senti uma coisa muito boa mas ao mesmo tempo um medo forte ele agarra na minha cintura e adentra com a língua na minha boca , eu estava amando muito aquele beijo , ele era cheio de suspiros e sim o nam beijava muito bem ele não mentiu .
Deveria ter passado um minuto e paramos pela falta de ar , quando eu me virei todos nos olhavam de boca aberta .
Jimin - o tae levou UM vacuo daqueles
Jungkook - tem quarto ali em cima
Min - meu deus miga
Hoseok - se comam logo
Tae - até deu uns coiso aqui
Catarina - hhééé (s/n) !!
Eu provavelmente estava mais vermelha que tomate .
Jimin - aahhh que fofa meu tomate !!
Jungkook - tomate do namjoon né porque depois daquele beijo .
Embora eu e a catarina tenhamos entendido , em portugal , onde vivíamos "tomates" também se pode referir aos testículos e um homem e eu e ela não nos controlamos e rimos muito .
Hoseok - doidas , porque estão rindo ?!
Catarina - em portugal "tomates" também pode querer dizer testículos
Tae - a (s/n) é um bola do namjoon ?
Todos - KKKKKK ( todos berravam de rir nessa altura )
Enquanto todos estavam rindo observo que o namjoon me olhava malicioso e ao mesmo tempo sem expressão . Eu realmente queria ter beijado ele assim mas sozinhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wings
Mystery / ThrillerEu acordei....porque eu acordei ? não entendo , olhei para a janela e tinha acabado de amanhecer , me sentei na cama e vi na colcha uma pena , uma pena preta igual as dos corvos , não vo mentir senti medo . Me levantei e fui olhar o céu ele realment...