*******
O sucesso é algo desejável que não é nem um pouco impossível a um determinado nem muito possível a um desistente!!
Sonhar é promissor mas acordar é realizador!!
Alguns lutam pra vencer, outros vencem por simplesmente lutar!!
O sucesso se faz, sem dedicação e trabalho se alcança apenas o essencial mas nunca realmente se conquista a excelência!!
Exclusividade é tudo, após lapidados todos os diamantes ficam iguais, somente o diferente mantém a forma!!
Posso ser apenas mais uma gota em um oceano mas o que me difere das outras é minha preferência por um curso distinto!!
Um dia sem evolução é um dia perdido, pois ao fazer a mesma coisa sempre você não saberá o que há atrás do mesmo ponto!!
Errar é o maior acerto, acredite. Quantas vezes você acha que caiu até aprender a andar?!!
Hoje é um bom dia para começar, o ontem foi uma inspiração e o amanhã pode ser o reconhecimento do agora!!
O fracasso é uma arte! Ninguém pode dizer que fracassou sem antes ter tentado muito!!
Olhe além, sonhe alto e diga pouco, a recompensa é bem melhor com a surpresa de toda a platéia que não te ouviu!!
A perfeição é bela e árdua, traiçoeira e inspiradora... Porém, não existe!!
Nada supera a experiência daquele que ama aquilo que faz ao invés de fazer algo para se gostar!!
Quando algo te desanimar lembre-se de que o degrau a se subir é alto, mas a descida do seu ponto pode ser bem pior!!
Não é tarde se você ainda sonha, se ainda pode imaginar a grandeza da conquista e a paixão da excelência!!
Hoje é um bom dia para começar, se não sabe onde ir lembre-se de que você já conhece onde esteve!!
YOU ARE READING
Frases, apenas isso...
RandomNeste livro estão algumas frases que podem te fazer refletir, se emocionar ou simplesmente se inspirar!