Sua mente só conseguia repetir " mais , mais , mais " . Era como um entorpecente , quanto mais se dá mais se quer . Se entreolharam novamente , agora sorrindo :
Volpina: Sabia que eu acabei de trair meu namorado !? - Perguntou rindo , dando um selinho no mesmo .
Tortue: E eu acabei de trair a minha também ? Mas por incrível que pareça , não estou sentindo culpa !! - Falou aconchegando Volpina em seu peitoral .
Volpina: Eu acho isso errado , mas de alguma forma não estou achando tão errado agora ! - Falou o abraçando e olhando a lua , juntamente do herói .
// Enquanto isso no Quarto de Jessica Takahashi//
A japonesa , comia sushis enquanto assistia à uma série de TV , a Kwami também fazia o mesmo , só que diferente de sua portadora , o ser mágico comia seus morangos . A garota estava vestida com o típico pijama estilo "camisão" :
Mãe: Jeshika wa koko ni yūjin o motte iru anata ni hanasu koto o nozomimasu !!!! ** - A mãe da garota gritou do andar de baixo , a japonesa apenas soprou sua franja entediada , não esperava receber uma visita aquele horário .
Jê: Hahaoya o sōshin shimasu !!! ** - Gritou de volta , se levantanda da cama e caminhou até a porta de seu quarto a abrindo , se deparando com Lucas a encarando com as mãos atrás das costas .
Lucas: B-Bem ........ Já faz alguns dias que não nos falamos e eu não quero perder a sua amizade .......... Então eu queria saber se. .......... saber se - Hesitou , mas respirou fundo e fechou os olhos logo terminando de falar - .........Quero saber se você me perdoa pelo Beijo !!! - Suspirou aliviado .......
Jessica (n.a: faz tempo que não escrevo em primeira pessoa né ? )
Eu realmente não esperava que ele vinha pedir desculpas por um beijo , um simples Beijo , mas que de fato me deixou mexida e confusa . Eu o amava , e tive certeza disso quando me pegava o desenhando e pensando nos seus olhos nos tempos vagos , mas toda vez que cogitava na idéia de desengasgar tudo o que eu sentia por ele , flashs do meu último dia no Japão vinham como uma avalanche . Meu coração me dizia para confiar nele , já minha mente traumatizada pelo acontecimento no meu passado dolorido , sempre me alertava para não escutar meu coração. Realmente , aquilo doeu e ainda dói muito em mim . Sinceramente , não sei como suportaria aquilo tudo sem a Lizzy , ela sim foi alguém que sempre me escutou e me aconselhou , mesmo com suas palavras sem sentido , a fazer o certo .
Depois de um tempo encarando o vaso com o belo Bonsai , que eu mesma fiz devo ressaltar , resolvo olhar para o moreno à minha frente e percebo seus músculo tensos e enrijessidos , seu olhar de culpa me abalou e eu me senti culpada , apesar de eu ter passado por uma situação um tanto conturbada , eu ainda era humana e tinha sentimentos , mas só não dava importância para um em especial . O Amor era lindo ao meu ver , muito antes do incidente que mudou meu modo de ver o mundo . Era lindo como os casais andavam de mãos dadas e sorridentes passeando pelo Santuário Meiji , eu os encarava do alto da árvore de cerejeira sorrindo , sonhando em um dia estar daquele mesmo jeitinho . Eu não conhecia o amor e , consequentemente , também não conhecia a rejeição . Eu o amei por meses , escondida ficava o admirando de longe , enquanto Yoko me pressionava para me declarar . Pesquisei por meses onde e quando , eu iria fazer isso , o convidei para o Santuário Meiji , o local onde admirava as tardes de verão e desenhava pensando no meu doce futuro com ele ........
Fui puxada de volta para a realidade quando senti duas mãos macias e quentes adornarem meu maxilar com carinho , olhei para a frente e encarei as orbes azuis preocupadas e aflitas , sorri fraco e dei passagem para ele entrar , o Estadunidense entrou confuso , eu tranquei a porta e apresentei a ele o minha confortável "poltrona" cor verde água , composta por bolinhas de isopor . Eu o olhei novamente pensando em como fui me apaixonar pelo meu amigo , Mas a resposta veio rapidamente , com toda a certeza estava presa em algum lugar do meu cérebro . Sempre alertamos nosso coração a não se apaixonar de novo , mas teimoso do jeito que é , acaba fazendo de novo , É inevitável . Respirei fundo e fechei os olhos , buscado coragem nas palavras da minhas pequena companheira : " Se você não fazer nada nunca vai saber do resultado , mesmo que seja negativo , seja forte e siga em frente " , Abri os olhos decidida , então logo comecei :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Révélations d'un coeur
RomanceA nossa querida e tímida Marinette resolvera se declarar para o seu grande amor , mas o jovem Agreste é perdidamente apaixonado pela garota joaninha , quebrando o coração de Marinette em milhares de estilhaços , e só há uma forma de juntá - los : Es...