capitulo (1)

12 0 0
                                    

Olá,meu nome é Melanie Sanchez, mais podem me chamar apenas de Mel,eu tenho 24 anos e perdi os meus pais quando tinha apenas 14 anos desde então eu fui criada pela minha tia Rosana Sanchez,irmã da minha mãe.So que agora eu moro em um apartamento com minha melhor  amiga Caroline Martins,mais se preferirem podem chamar ela de carol.

Bom no momento eu trabalho como garçonete  em uma lanchonete bem perto do prédio em que eu moro,não é nem um pouco facil trabalhar aqui,porque,sempre vem um  grupinho de meninos que vivem dando em cima mim,eu me acho bem bonita mais nem tanto a ponto de meninos viverem dando em cima de mim.

Aé,eu já ia me esquecendo a Carol também trabalha como garçonete junto comigo.

Droga denovo esse grupinho de meninos e eles sempre querem ser atendidos por mim,eu ja estou me cansando disso. E é sempre a mesma coisa eles quando chegam me chamam de um jeito tão educado,mas quando eu chego na mesa começa oque não me agrada nem um pouco:

- e ai gatinha- disse um dos garotos com aquela voz irritante,mas fingi que nem ligei.

- oque vão querer?- pergunto eu  educada como sempre mas esses meninos conseguem fazer eu me irritar rapidinho e hoje eu acordei com um humor daqueles.

- hoje eu vou querer...- coloca o indicador no queicho pensando- você na minha cama- otimo!essa foi longe  de mais.

- olha aqui seus idiotas,hoje eu não estou de bom humor,então se vocês fizerem o pedido de agora eu irei agradecer eternamente ok.

Ai do nada eles começam a rir e issso me irritou muito!

-vocês todos vão tomar tudo no cú!- gritei irritada e a lanchonete toda olhou pra minha cara.Otimo!

Então do nada o meu chefe chega

- eu posso daber oque esta acontecendo aqui!?- exclamou o velho barrigudo.

- essa menina mal educada chegou aqui xingando agente- diz um dos idiotas.

-isso não é verdade! Eles que começaram a dar em cima de mim.- digo com o meu chefe olhando pra mim com cara de poucos amigos.

- eu não quero saber os motivos- diz ele gritando- Melanie você esta demitida.

Eu não estava acreditando que eu tinha sido despedida,mais tambem eu não estava mais aguentando esse emprego mesmo. Eu não digo nada apenas tiro o avental e jogo na cara daquele velho barrigudo.

Agora ja são 14:35 da tarde,e aqui estou eu andando pela praça pensando no que fazer. Então resolvo ir comprar um jornal de empregos,pra ver se eu escontro alguma vaga de trabalho.

Então eu vi que estavam precisando de secretaria para o dono de uma empresa de joias. Uau esse trabalho seria perfeito pra mim ja que eu fiz uma faculdade de administração e um cursinho de informática

Eu liguei pra empresa e disse que gostaria de fazer uma entrevista de emprego,a moça perguntou se hoje mesmo eu poderia estar lá as 17:00 da tarde em ponto.

Então eu fui correndo pro meu apartamento tomar um banho e me trocar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu chefe arroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora