Capitulo 1 ( Como Tudo Começou!!!)

16 2 1
                                    

Olá meu nome e geovanna e eu tenho 13 anos e vou falar de como eu me transformei fã do bts ,como aconteceram tantos altos e baixos até chegar aqui mais chega de enrolar e vamos começar

PLAGIO É CRIME  OK !!!

Tudo começou em um dia comum , quer dizer quase por que eu e meu irmão iriamos a uma festa  na casa  da minha amiga laiane o irmãozinho dela ia fazer aniversario e nòs convidou , eu ea laiane nós conhcemos des dos 9 anos ,iriamos para festa eu meu irmão e a minha prima  lara , lara tinha 11 anos e  eu e ela sempre nòs demos  bem até essa ultima sò vou explicar o que aconteceu mais para frente .

Já era 18:00 horas e eu estava esperando e meu irmão terminar de  arrumar .

Meu look era uma  calça jeens e uma blusa do batman preta maravilhosa, estavamos todos prontos para ir até que minha mãe começou aquele dialogo de mãe cuidadosa .

Minha mãe: - filha tem certeza que não quer que eu leve vocês ate lá?

Eu: não mãe obrigado ,eu e o fernando podemos ir sozinhos é perto pode ficar sosegada ok ,voltamos antes das 22:00 pode ser?

Minha mãe :  - ok as 22:00  então, vão com deus beijos!

Então finalmente fomos para festa iriamos encontrar Lara lá na festa já que ela morava perto da casa da Laiane.

Chegamos lá era 19:00 horas e só tinha  eu, minha prima e meu irmão ,não tinha chegado todos os convidados  então eu  Lara e Laiane  fomos para o quarto conversar e brincar , até chegar todo mundo .

Passou uns minutos e chegou a mãe  da julia ea julia , ela veio me abraçar por que fazia muito tempo que a gente não se via depois dela comprimentar todos fomos todas para o quarto , ficamos  falando de algumas coisas depois ela pegou o celular e começou a por algumas musicas do BTS  e eu Lara não conheciamos   as musicas   então ficamos sem entender. Depois ela mostrou algumas paròdias do BTS   e começamos a dar risada por que as paròdias era meio sem noção mais era legal .e foi assim que eu me apaixonei pelo BTS e pelo  sete meninos do grupo : Jimin,Jungkook,Suga  , V , Jin, J-hope e Rap Monster....

Ela apresentou todos falou algumas coisas sobre eles e mostrou algumas musicas . Já era 21:00 e fomos cantar parabéns depois ficamos conversando mais um pouco e fomos embora.

Vida de uma Army!Onde histórias criam vida. Descubra agora