Capítulo 1 - Primeiro dia.

42 7 0
                                    

Chegamos no colégio e a primeira coisa que notamos foi que todos ali pareciam ricos, e também que Suzie, Marcie e Karla já estavam paquerando os meninos, aparentemente, mais populares. Mas, sinceramente, eles eram realmente muito bonitos! O do meio, Edward, era o mais bonito, um pouco mais alto que eu, cabelos castanhos quase pretos curtos, olhos castanhos e um sorriso maravilhoso. Depois de um tempo observando-o, percebi que ele tem uma tatuagem no tornozelo esquerdo, na parte de dentro do pé, não consegui identificar o que era... O da esquerda todos chamam de Colin, é do mesmo tamanho de Edward, tem cabelhos loiros que não são muito grandes, tem azuis bem claros e um sorriso muito lindo também, não consegui notar nenhuma tatuagem ou algo do tipo. E tinha o da direita, ele se chama Sean, é loiro e tem o cabelo longo, tem olhos verdes e uma barbicha triangular abaixo do lábio inferior, percebi que ele também tem uma tatuagem, na verdade, duas. Como estava de blusa regata, consegui ver uma tatuagem de sereia com os seios a mostra perto do ombro do braço esquerdo, a segunda tatuagem era um formato de boca, estampado no lado esquerdo de seu pescoço. 
Nós três ficamos paradas na porta da Montreal High School olhando para toda aquela correria, pensando em como nossas vidas seriam daqui para frente... De repente Alex vira e fala:
- Prontas? 
- Acho que sim... - Beth disse, dando um suspiro longo.
- Gente, esse é um novo passo! Preparadas? - eu as seguro pelo braço e damos o primeiro passo para dentro do colégio juntas.
Não demorou muito e uma mulher que aparentava ter seus 50 anos se aproximou e nós disse:
- Novatas hã... Venham comigo! Vamos fazer suas fichas! Peço que já tenham ideia das matérias que desejam frequentar, pois o Diretor Richard não gosta de esperar! - ela diz, andando em passos longos e firmes. - Não posso mais acompanhá-las daqui, vou receber os outros novatos! Foi um prazer conhecê-las... - ela diz, consultando uma prancheta que carregava. - Alex, Álice e Elizabeth! Meu nome é Agata, sou secretária do Diretor Richard, qualquer coisa que precisarem, falem comigo!
Depois que Agata nos deixou sozinhas com nossas fichas, fomos procurar nossas salas. Como somos amigas e queremos fazer o mesmo curso, nós três escolhemos as mesmas matérias. Depois de um tempo perdidas, finalmente encontramos a primeira matéria. Sala 114. Biologia Fundamental, professor Matt.
Quando nos acomodamos, percebemos  que os meninos que vimos na entrada estavam sentados bem perto de nós. Acabamos conversando bastante com eles, trocamos nomes, idades e endereços. Descobrimos, por meio das informações, que eles são os três melhores jogadores de Lacrosse da Montreal. Isso explica as pessoas saberem os nomes deles.
                    ↭↭↭↭↭
- Na minha casa? OK! Pode ser! Às 20h? Certo! Tchaaau! Até! - disse eu desligando a ligação com Alex, que estava combinando de ela e Beth virem aqui em casa para dormir. 
Depois de algum tempo, as meninas chegaram. Alex chegou primeiro.
- E aí? Você já mandou alguma mensagem pra ele? - perguntou Alex tirando o celular de dentro da bolsa.
- Não! A gente acabou de se conhecer, não vou chegar e mandar uma menssagem assim do nada! E se ele tiver beijando outra garota nesse momento? Eu vou acabar bonito com o clima! - respondi.
- Ai Liz, deixa de frescura! Manda logo uma menssagem pra ele! Garante teu macho! Hahaha! - disse ela brincando um pouco.
- O que que eu mando então?
- Humm... Já sei! Manda "Oii!" daí manda outra assim: "Tudo bem? É a Álice (Liz) da Montreal!" daí pra completar manda uma outra assim: "Então, sou nova lá e esqueci de anotar o dever de biologia... Vc anotou?"
Fiz o que ela disse e ele vizualizou de primeira! E já foi digitando, sobre isso ela disse:
- Nossa amiga! Ele vizualizou e respondeu de primeira! Isso quer dizer que ele, ou tava no seu chat escrevendo alguma coisa e apagando, sabe, tipo quando a gente quer falar alguma coisa mas fica com vergonha e apaga tudo, ou que ele queria muito receber uma menssagem sua e ficou esperando, ou que ele só tava no wats mesmo, e NÃO TAVA BEIJANDO OUTRA MENINA! - disse ela bricando com a minha vergonha de falar com ele.
Nesse momente Beth chegou dizendo:
- Gente, ele me mandou uma mensagem!!!! Mas eu estava no carro e não pude responder! O que que eu falo gente? Ele mandou: "Heyy! Tudo bem? Eu já vi você e suas amigas em algum lugar... Acho que foi em Ottawa. É aí que vocês moram?" daí eu não respondi e ele mandou outra depois de uns 5 minutos (Beth mora um tanto longe da minha casa), "É Beth né? Então, Beth, vai ter uma festa na casa do Sean e queria saber se vc queria ir? Pode levar suas amigas... Na verdade, Edward pediu pra vc ver se a Liz quer ir com ele, ele pediu pra não falar que foi ele que perguntou! Ah, e o Sean pediu pra vc chamar a sua amiga "gostosa"... Acho que é da Alex que ele tava falando, mas enfim, se quiser ir, passo aí 20h! E não esquece de chamar suas amigas! Se elas aceitarem, eles vão buscar elas 20h tbm! Só passar o endereço pra mim!"
Eu virei pra Beth e Alex veio correndo da cozinha com uma soda na mão.
- AHHH! ELE ME CHAMOU DE GOSTOSA!!! E ME CHAMOU PRA IR NA FESTA COM ELE!!! UHUUUUL! AH! A GENTE TEM QUE IR NO SHOPPING E COMPRAR ROUPAS NOVAS DE FESTAS!! IHHHH! TÔ TÃO FELIZ!!!
- O ED QUER IR COMIGOOOO!! SIM! SIM! MIL VEZES SIM! AHHH! 
- E O COLIN SABE O MEU NOME! A GENTE VAI PRA FESTA COM O ELES! UHUUUL!
Dissemos pulando e gritando de felicidade.
- Beth, responde pra ele! Fala: "Oii! Desculpa não responder, tava no carro, mas agora já to com net, e sim, quero sim ir na festa com vc! 20h?" daí manda o endereço, depois, em outra mensagem, manda: "Elas querem ir sim, os endereços são:" daí manda os endereços!
- Meu Deus! Ainda não consigo acreditar! Que a gen... - Nesse momento chegou uma menssagem do Edward no meu celular.
*Então, vai ter uma festa na casa do Sean e queria saber se vc quer ir comigo... Não é nenhuma segunda intenção, é festa neon..*
E eu respondi:
*Ah! Sim, quero ir sim! "Não é nenhuma segunda intenção" kkk! Que horas? Vc vem me buscar?*
*Kkkkk! Sim! 20h! Na sua casa! Legal! Achei que vc não iriaa aceitar... Massa! Então tá! Ah, já ia esquecendo! Qual seu endereço?*
*Por que vc achou que eu não iria aceitar? Pode vir me buscar na casa da Beth, o Colin já tem o endereço dela!*
*OK! Ah, porque achei que vc era certinha e tudo (kkkkk) mas percebi que nem é tanto assim...*
*Ah kkk okok! Até a festa então!*
*Até! Beijos!*
*Beijos*
Essa foi minha conversa com Edward Fletcher... A mesma conversa que Alex teve com Sean. A conversa deles foi mais ou menos assim:
*E aí? Suave? Então, vai ter uma neon aqui em casa, posso te buscar que horas?*
Repare que ele não falou festa neon, ele só falou neon, e também repare que ele nem quis saber se ela queria ir ele simplesmente perguntou que horas ele poderia ir buscá-la! 
*Ah! Neon? OK! 20h tá bom?*
*Ótimo! Manda o endereço!*
*Me busca na casa da Beth, o Colin já tem o endereço, pode perguntar pra ele!*
*OK! Ah, e gata, se eu te pegar, assim do nada, no meio da festa, quais são as chances de vc me dar um tapa?*
*0%... kkk*
*Te espero!*
*Valeu! Até lá! Beijão!*
*Beijos*
                       ↭↭↭↭↭

L'amore è belloOnde histórias criam vida. Descubra agora