Capítulo 2 - Ainda não estou pronta!

36 4 0
                                    

Capítulo 2 - Ainda não estou pronta!

Às 20:05h, em ponto, os meninos chagaram na casa de Beth para nos buscar, eles estavam MUUUITO bonitos! Ed estava de calça jeans desbotada e rasgada, uma blusa de manga de botões desabotoada nos primeiros três botões e com um colar e várias pulseiras brilhantes. Colin estava com calça jeans normal, blusa de manga comprida com a logo de uma banda de rock e também estava usando pulseiras e colares brilhantes. Sean estava com calça jeans desbotada e bem rasgada no joelho, uma blusa regata de caveiras que ía até um pouco abaixo da cintura e também usava colares e pulseiras brilhantes. Todos eles com um tênis estilo Vans. Já eu, estava com shorts jeans cintura alta, um cropit branco com botões. E também estava com pulseiras e colares brilhantes, além da bolsinha que Alex falou pra levar (Obs.: Alex que arrumou nossas roupas  porque, segundo ela, ela tem mais experiência que nós duas juntas). Beth estava com uma blusa regata meio curta (somente até um pouco acima do umbigo, porque ela deixou claro que não iria dar vontades para o Colin das quais ela não poderia satisfazer, por isso não deixou Alex "vestí-la totalmente") e uma calça jeans bem coladinha (Beth não deixou que Alex a vestisse totalmente, mas não quer dizer que ignorou todos os seus conselhos) e pulseiras e colares brilhantes. Alex estava com shorts jeans bem curtos e com um "cropit" que cobria só os seios (Alex adora usar roupas que valorizem seu corpo, ela tem um corpão, a propósito. Ela não é a amiga safada à toa!), usava uma bolsinha e colares e pulseiras brilhantes. Todas nós estávamos usando os saltos de Alex, isso significa, saltos de "Kenga" enormes! Todas nós estávamos com a "make de balada da Alex", é assim que ela chama o estilo de maquiagem dourada, geralmente usada em baladas. 
Quando Beth abriu a porta deu de cara com Colin, que quase a beijou, mas ela virou o rosto e ele acabou beijando sua bochecha. Edward e Sean estavam atrás de Colin, Edward assobiando e com as mãos no bolso e Sean mexendo no celular. Assim que Sean levantou os olhos só conseguiu ver os seios de Alex na sua frente, ele não tirava os olhos de lá, o que fez Beth e eu darmos uma risada de leve e Alex a forçar um pouco a garganta:
- Haham! 
Daí Sean, ainda sem tirar os olhos dos seios dela, disse:
- E aí? Er.... Vamos?
Ao mesmo tempo que foi dizendo isso, Alex notou que Sean estava concentrado de verdade nos seus seios, e logo nos informou por meio da nossa linguagem de olhares. No momento em que eu e Beth percebemos, não nos aguentamos e soltamos uma gargalhada meio alta, Alex foi junto. Os meninos ficaram sem entender e ficou um silêncio constrangedor até que, finalmente, Edward quebrou o silêncio.
- Ahn... - ele disse ainda sem enteder - Sean, você é o anfitrião da festa, temos que ir... Vamos? - ele disse direcionando o olhar pra mim.
Eu concordei e nós seis nos direcionamos cada um pro seu carro. Assim que entramos no carro, Ed perguntou:
- Liz, sei que agora que a gente se conheceu mas, quais as chances de se eu te beijar na festa você me meta o tapa?
- Humm... Acho que 100%...
- O quê?!
- Estou brincando, bobinho! Relaxa!
- Ahh!! OK então! 
- Ah, voltando em outro assunto, por que vocês começaram a rir do nada naquela hora? - ele perguntou, ainda meio confuso e curioso ao mesmo tempo.
- Sean estava muito concentrado nos seios de Alex... Ela percebeu e nos avisou, na hora em que vimos, Beth e eu não seguramos a risada... - respondi, ainda rindo do momento.
- Ahhh!!! Entendi! Mano, ele não tirava os olhos dos seios  da menina! Eu tava pra cutucar ele! Foi vacilo?
- Ah, não! Alex adora que as pessoas idolatrem o corpo dela!
- Você acha que ela aceitaria passar a noite com ele? Tipo, sei que é meio cedo e tals... Ele já até alugou o quarto e tudo... Sei lá, ela parece ser dessas...
- Provável! Bem provável. Pelo jeito que ele já começou a noite olhando pros seios dela... Ela provavelmente deve ter se apaixonado por ele só por causa desse acontecimento... - respondi com uma risada meio leve.
- OK, pega aí meu celular, a senha é 8578,  manda uma menssagem pra ele no wats assim: "Liz disse que ela é bem capaz, parabéns cara! Vc ganhou uma noite hj!". 
Amei essa atitude dele! Ele me deu a senha do celular, A SENHA! E ainda me deixou entrar no wats dele!!!! Fiz o que ele pediu e aproveitei pra ver como ele tinha gravado meu nome. 
Ele salvou meu número como: "Flor"! Achei esse nome bem fofo, para uma pessoa que me conheceu ontem... Fiquei com as bochechas rosadas. Acho que ele percebeu porque assim que minhas bochechas rosaram, ele sorriu e ficou meio vermelho também. Enfim, eu mandei a menssagem e Sean respondeu:
*Ah mano! Eu sou muito massa! E você? Vai dormir com.... * 
Nesse momento eu parei de ler e simplesmente entrei em choque! Eu nunca tinha feito isso antes! Seria minha primeira vez! E seria com o Edward! COM EDWARD FLETCHER!!! Alex não estava lá pra me dar conselhos, o que fazer e o que não fazer, as coisas boas, quando se deve parar, como se deve fazer... E fiquei ali, no banco do passageiro morrendo de vergonha, em choque. Acho que Edward percebeu, porque logo que parei de falar, ele começou a falar disparadamente.
--Liz, er... eu te achei muito bonita, com um corpo maravilhoso, uma pessoa muito legal, muito fofa, atraente, simpática, legal de conversa, enfim, você é incrível sabe... eu não tinha nenhuma intenção de fazer nada com você, mas seu sorriso e suas roupas não ajudaram muito... hehe. No primeiro dia de aula, você e suas amigas chegaram na escola e ficaram ali na porta da escola, paradas.  A única coisa que eu ouvia era "blá, blá, blá", não conseguia desviar o olhar do seu rosto, na hora em que te vi, pensei: "Nossa! Eu preciso ter essa menina como minha! Ela é linda! Será que eu morri e tô vendo um anjo?", eu me impressionei! Em Montreal, existem muitas meninas bonitas e corpudas, inclusive já namorei e fiquei com várias ali, mas nunca me senti tão atraído assim! Eu saí do colégio e a única coisa que me vinha na cabeça era: "Álice, Álice, Álice! Liz, Liz, Liz! Preciso dela! Álice!". Eu quase não dormi esses dias porque acordava no meio da noite pensando na roupa que eu usaria no dia seguinte, porque a roupa tinha que te agradar, eu queria que você tivesse a melhor das melhores primeira impressão de mim! Queria que você não conseguisse dormir direito a noite, pensando em mim também! Depois que você entrou no colégio, a única pessoa pra quem eu tinha olhos era você! O meu único motivo de ir pro colégio agora era você! Não sei se você percebeu mas, na aula, fico te observando, você tem seu jeito próprio de estudar, de fazer as coisas. O que eu tô querendo dizer é que, eu tô apaixonado por você! Não consigo sobreviver um dia sem ter você por perto! EU TÔ APAIXONADO POR VOCÊ ÁLICE WALKER! Minha intenção com você era só ficar e, se você gostasse, iria te pedir em namoro. Sean que veio com essas ideias de passar a noite! Não sou assim! Não vou fazer nada que você não goste ou que você não queira, ou que você não permita! Desculpa aí pelo lance de dormir com ela e tudo... Só queria que soubesse mesmo! Não conseguia mais segurar isso dentro de mim! - o sinal ficou vermelho e tivemos que parar o carro, mas ele continuou - Eu só queria que soubesse que eu tô mesmo gostando de você, e se for pra ficar junto de alguém, é com você que quero ficar! 
Ele parou de falar e ficou com uma mão no volante e uma na marcha, sua cabeça estava abaixada, em direção à sua calça e ele estava muito nervoso, um pouco feliz, um pouco apaixonado, um pouco nervoso... E eu ali, só observando, não conseguia tirar os olhos dele.    Eu percebi que o que ele dizia era a mais pura verdade, ele estava mesmo gostando de mim! Então vi que só tinha uma coisa a fazer, afinal também percebi que estava gostando dele! Ele respirou para começar a falar de novo, mas antes que ele pudesse começar, eu fui em direção aos seus lábios e o beijei.
                    ↭↭↭↭↭
Chegamos à festa e, pelo clima, Beth e Colin tinham discutido; Alex e Sean já deviam ter se beijado muitas vezes; Eu e Ed estávamos naquele clima de casalzinho, um clima fofinho e apaixonado. 
A festa começou e dançamos bastante, bebemos um pouco e nos beijamos, várias e várias vezes. Até que chegou o fim da festa e Sean expulsou todo mundo da festa dizendo que a polícia tinha chegado, o que era mentira, mas todo mundo estava bêbado e saiu correndo. Colin levou Beth de volta pra casa, eles tinham brigado feio e ela não estava nem um pouco afim de continuar ali com ele. Edward, eu, Sean e Alex ficamos conversando ali, até que Alex  começou a beijar Sean loucamente, evidenciando que estavam bêbados. Os dois começaram a entrar em um clima mais pesado, então Eu e Ed combinamos que seria muito nojento ficar ali, olhando aqueles dois quase se engolindo, e que, já que Sean já tinha alugado o quarto do motel, por que despediçar? Decidimos ir para o motel e dormir lá, mas sem nenhuma intenção impura, afinal tínhamos acabado de nos conhecer! 
Fomos para o motel com o som do carro no máximo e Edward acelerando muito, o que foi meio engraçado. Chegamos ao destino às 2h em ponto. Pegamos a chave do quarto e deixamos nossas coisas ali. Puxei conversa pois o clima já estava ficando tenso.
- Posso te perguntar, e pedir ao mesmo tempo, uma coisa? 
- Claro!
- Sean gosta mesmo da Alex? Ou ele só gosta do corpo dela? Queria pedir, se caso a resposta for a segunda opção, que você dissesse a ele pra deixar isso claro logo porque, se ele falar só depois, Alex vai se apaixonar por ele e, depois que descobrir isso, vai doer muito nela... e nele também, se é que me entende...
- Ah, hahaha! Entendo... Sean só gostou de verdade de uma menina uma vez na vida, quando ele namorou a Katie. Eles namoraram sério! Durou uns cinco anos! Mas aí ele descobriu que ela tava traindo ele com o Carl, antigo amigo nosso, e foi conversar com ela... a menina foi tão grossa sabe... ela nem gostava dele de verdade... só pensava em sexo. Desde aquele dia ele jurou pra gente, e pra si mesmo, que nunca mais ficaria ou namoraria sério com uma menina denovo... aquilo machucou muito ele! Mas eu acho que ele tá gostando de verdade dela, ele não tem o olhar pra ela que ele tem normalmente com as outras garotas, de "ei meninas, olhem pra mim, eu sou o cara! Estou solteiro!". Pra ela o olhar dele é diferente... ele olha pra ela da mesma forma que olhava pra Katie quando ainda não namoravam. Ele olha pra Alex tipo, "Nossa! Que menina linda! Essa vale o futuro!" sabe... Acho que ele gosta sim dela! E também acho isso porque ele ficou muito nervoso ontem, e também porque ficou a semana inteira ligando pra mim e pro Colin só pra perguntar com que roupa ele ía, com que sapato ele ía, como era pra agir na frente dela e tudo mais... coisa que ele nunca mais fez depois da Katie! E ficou perguntando que tipo de pedido ele devia fazer pra ela! Com isso, podemos dizer, com certeza, que ele quer namorar com ela!
- Ufa! Ainda bem! Mas, vem cá, você sempre faz discursos sobre as coisas que eu pergunto? Hahaha.
- Ah hahaha, foi mal... é que fico meio nervoso perto de ti... - ele disse, ficando com as bochechas meio rosadas.
- Ownt! Que bonitinho! - eu disse, dando-o um selinho.
Acho que Edward interpretou a ideia de irmos a um motel da forma errada, porque, assim que me afastei depois do selinho, ele me segurou pela cintura e me puxou de volta para perto dele e começou a me beijar, ele mordeu meus lábios e eu comecei a entender o que estava acontecendo ali. 
- Ed... Eu não...
- O que? Você não quer? Meu Deus, é verdade, prometi que não faria o que você não quisesse! Me desculpe, esqueci de perguntar! Droga, sou um idiota! - ele disse, se afastando, como se eu tivesse dado um choque nele. 
- Não é que eu não queira... Eu só... Não estou pronta agora! - Eu disse, deitando na cama.
- Entendo! Me desculpe, mais uma vez! 
- Não precisa se preocupar! Vem, deita aqui! - eu disse, batendo no outro lado da cama. Ele se deitou e dormimos.
                      ↭↭↭↭↭

L'amore è belloOnde histórias criam vida. Descubra agora