"Eu prefiro morrer a continuar assim, sem você."
Anahí
Encontrei Rachel e Santiago quando as portas do elevador se abriram.
- Any tudo bem? - Rachel veio na minha direção.
- Alfonso e eu discutimos de novo, ele achou que eu ia esquecer fácil assim o que ele fez.
- Madrinha você ta bem? - Lauren a encarou.
- Eu to sim Lauren. - assenti, forçando um sorriso.
Alfonso saiu no corredor piorando ainda mais a situação. Lauren encarou nós dois e vi as engrenagens de sua cabecinha trabalhando. Vi quando ela deduziu acertadamente o que estava acontecendo.
- Você e o padrinho estão brigados? - arregalou os olhinhos azuis.
- Ta tudo bem Lauren. - menti, evitando encarar Alfonso.
- Então porque vocês não se beijaram igual a mamãe e o papai? E por que estão dormindo separados?
- É coisa nossa Lauren. - Alfonso respondeu. - Mas ta tudo bem, independente de tudo sempre vamos ser seus padrinhos né Any?
- Isso mesmo Lauren. - forcei um sorriso.
- Se ta tudo bem mesmo, quero que vocês se beijem na minha frente. - ela cruzou os braços. - Igual o papai e a mamãe fazem.
Desejei que o chão me engolisse naquele momento e não encarei Alfonso de jeito nenhum, mas eu conseguia sentir os olhos dele em cima de mim.
- Filha, deixa de bobagem, Any o que acha de darmos uma volta pela cidade? Uma tarde de garotas.
- Eu posso ir também? - Lauren se animou.
- Não filha, você fica e cuida do seu papai e do seu padrinho ta bom? - Rachel sorriu. - Tem muitas garotas que podem ficar de olho nos dois.
- Entendi mamãe, eu cuido deles.
Lauren foi no meio dos dois e segurou a mão de um e do outro, me fazendo sorrir.
- Obrigada filha! - Rachel se inclinou e deu um beijo em sua cabeça.
- De nada! - ela sorriu orgulhosa.
- Bom, podemos ir agora o que acha? - Rachel sugeri e acenei concordando.
Alfonso
Anahí nem sequer me olhou enquanto Rachel se despedia de Santiago e Lauren e isso foi o que mais me doeu. Quando ela parou na porta do elevador e se voltou pra mim, senti uma esperança aquecer meu coração.
- Alfonso pode fazer uma coisa por mim?
- É claro Any o que você quiser. - se aproximou.
- Pode... Arrumar um quarto pra eu ficar?
- O que? - perguntei, sentindo como se ela tivesse acabado de me dar um soco no estômago.
- Arrumar um quarto pra mim. Não dá pra gente continuar no mesmo quarto e eu não quero incomodar Rachel, Santiago e Lauren.
- Você não incomoda. - Santiago respondeu.
- Mesmo assim. Faz o que eu pedi ta Poncho? - ela me encarou antes de sumir pra dentro do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
FanficSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...