Posso ver o garoto correndo e escuto os gritos do homem que agora denominado Jin e faço uma expressão confusa.
— O que aconteceu? - Yoongi questiona tão confuso quanto eu.
— Taehyung - Jin fala se aproximando — ele disse que estava passando mal, mas quando eu te chamei ele saiu correndo.
— Estranho - falo.
— Taehyung está muito paranóico esses tempos - Hoseok fala. — Desculpe não poder apresentar vocês hoje amor - olha para mim e eu sorrio.
— Tudo bem, não se preocupe - Falo.
— Paranóico é pouco, acredita que semana passada ele me apareceu aqui com uma máscara de homem aranha e um escudo do Capitão América!? - Jin comenta e todos nós rimos.
— Isso não é nada, ele me ligou a perguntando como mudar de identidade sem ter que passar pela polícia - Yoongi fala arrancando mais risadas.
— Taehyung deve ser muito divertido e engraçado - falo entre risos. — Mas não deixa de ser louco, tem algum motivo para ele está dessa maneira?
— Hoseok, você não contou a Jimin? - Jin pergunta a Hoseok.
— Ah, não. Mas eu vou explicar - Hoseok se vira para mim. — O Taehyung fez uma publicação mês passado, talvez você já tenha visto. Ele tirou a foto de um garoto que estava no metrô e publicou com a legenda.. Como era mesmo?
— Aqui, vejo você mesmo - Yoongi me entrega seu celular.
Encaro a tela do celular de Yoongi e observo a publicação. Estava claramente no Facebook, era um compartimento feito por Hoseok, da publicação de Taehyung, que estava com seu nome visível. Leio a legenda rindo em seguida, mas logo fico sério de novo a desviar minha atenção para a foto tirada. Eu tinha a leve impressão de que conheço aquele garoto.
— Okay, mas porque ele está assim... Paranóico? - decido perguntar.
— Yoongi colocou medo nele, dizendo que se o garoto ver a publicação irá o denunciar para a polícia e ele irá preso - Jin responde minha pergunta.
Assinto e encaro a foto mais uma vez antes de entregar o celular de Yoongi.
●○●
A tarde se passou rápido, não tocamos mais no assunto sobre Taehyung. Fazia alguns minutos que Hoseok havia me deixado em casa e agora eu estou sentado em minha cama encarando meu celular, enquanto penso em ligar para a única pessoa que iria tirar todas as dúvidas que eu tinha sobre a tal publicação.
Jungkook
Decido enfim ligar para ele e logo sou atendido.
- Jungkook!
- O que foi Jimin?, estou ocupado no momento.
Sua respiração estava descompensada e sua voz um tanto quanto rouca.
- JUNGKOOK VOCÊ ESTÁ SE MASTURBANDO?
- Estava até você me ligar e gostaria de continuar, então por favor, seja rápido.
- Seu nojento.
- Sério Jimin? Quer que eu cite coisas piores que você já fez, piores que se masturbar e atender a ligação de alguém!?
- Aish, fica na sua aí e me deixa te perguntar umas coisas.
- Vá logo.
- Sabe aquele dia que você fez uma aposta comigo, de enviar um nude para uma pessoa aleatória?
- Sei.
- Você pegou metrô nesse dia?
- Sim, por que infelizmente não tenho carro ainda
- E você estava usando calça?
- Acho que sim.
- Era preta e rasgada no joelho? Camisa branca? Estava com celular? Cabelo meio bagunçado?
- Não sei, talvez sim, não me lembro porra, aonde você quer chegar com isso?
- Jungkook eu preciso te contar uma coisa.
●○●○●●●○○●●○●○○○●○●○○●●○●○●○○●○●○●○●●○●○●●○●●○●○○○○
Eita cu
Foge Taehyung
Hihihi
O que será que vai acontecer?
Você verá no globo repórter hoje.
Hihihi
FOI ISSO ESPERO QUE GOSTEM FUI
<3
-Mei
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to find you|•Taekook
AcakUma ida ao metrô, uma foto e uma publicação em uma rede social pode lhe causar muitas confusões quando você é Kim Taehyung. [Plágio é crime]