Pov. Cristiano
- Faça oque você você sabe fazer de melhor meu amor.- Foi oque eu disse antes dela fazer aquilo que ela faz muito bem.
Sua boca sobe e desce no meu pénis, ela sabe quando suga, quando chupar isso me deixa louco.
- Chega eu não quero fazer isso na sua boca.- Puxei ela pra cima e tomei a boca dela num beijo quente da queles que da tesão mesmo.
Tirei essa coisa que eu acho lindo, mas no momento eu estou odiando, vocês chama de sutiã. Dei uma atenção aos lindos seios dela, depois passei minha boca por esse corpo que mesmo depois de gémeos continua gostoso. Até chegar a parte que eu mais amo; deixei uma lambida e logo depois uma chupada bem forte.
Minha língua brincou um bom tempo com o clitóris dela, depois inseri dois dedos e comecei o vai e vem lento.
- Cris anda logo com isso!!.- Ótimo ela já está pingando de tesão. Subo pra cima dela de novo e sem nem avisa-la à penetro de uma vez, cada gemido dela me da mais tesão.
A posição papaip e mamãe é boa mais eu gosto de um toque de violência.
- De quatro Jade.- Mandei e ela como sempre me obedeceu.
A penetrei de vagar dessa vez, já que quando ela empina essa bunda ela fica super apertada.
Entrava e saia com força ela gemia em resposta.
- Agora eu comando.- Não sei como mas ela consegiu nos virar e montou encima do meu quadril.
Ela começou a se movimentar, suas quicadas me levão ao paraiso.
Não consigo me segurar mais e acabo chegando lá, mas alguns movimentos dela e ela também chega lá. Meu deus que transa, vou pedi-lá em casamento mais vezes.
A puxei pro meu peito e acabamos caindo no sono.
(...)
Abri meus olhos e Jade já não estava na cama, levantei a cabeça e a procurei e nada, mas pude ouvir o barulho do chuveiro.
Logo ela sai do banheiro enrolada na toalha.
- Bom dia.- Digo fitando ela linda nessa toalha.
- Bom dia, se levante e se arrume já já temos que voltar pra vida.
- Ok.- Me levantei dei um beijo nela e fui tomar banho..
Pov. Jade
Que noite esse homem me proporcionou, primeiro o pedido de casamento depois essa noite de sexo fora do normal. Ele sempre se supera..
Me levanto tomo um banho e quando saio do banheiro ele já está acordado; digo pra ele logo se arrumar e termino oque tenho que fazer.(...)
No avião Júnior conta todo animado como foi lindo o pai dele me pedindo em casamento, se tem alguém mais feliz nessa história toda com certeza é ele.
Pousamos em Madrid e eu só queria ver os meus pequenos.
Chegamos em casa e não foi surpresa nenhuma ver ela de ponta cabeça, eles sempre fazem uma bagunça.
- Jade, vou sair eu tenho que fazer umas fotos e dar uma entrevista.
- Ta bom, até mais tarde.
Cris saiu e eu fui curtir meus filhos.
(...)
Uma semana depois...
Dar conta de três crianças não é fácil mas eu estou dando conta.
Os preparativos do casamento estão à todo vapor, Cris me ajuda com tudo quando eu digo tudo é tudo mesmo.
Mesmo ele não sabeno a diferença entre branco e pérola ele me ajuda com as cores, os convidados que por incrível que pareça até Messi está na lista.
- Jade eu tenho que levar Júnior e Pedro pra experimentar os ternos no alfaiate, mas você não vai junto.
- E por que não?.- Questiono.
- Por que vai ser um dia só de homens, a não ser que você tenha um pénis que eu tenho certeza que você não tem; ai você pode vim junto.
- Cristiano se você aprontar eu vou te arrebentar.
- Não vou não. E você e Valentina não vão ver os vestidos?, eu posso ver?.
- Não!!.
- Chata!.
- Cris se eu engravidasse de novo, você iria ficar muito bravo?.- Perguntei receosa.
- Não, por que você está?.- Disse ficando eufórico.
- Não, mas num futuro quem sabe!.
- Eu quero um time de futebol por favor.
- Cristiano vamo dormi vai.- Disse rindo onde já se viu um time de futebol?.
- É sério, eu quero ver varios gurizinhos pela casa, ai quando eu for velho eles vão cuidadar de mim.
- Velho você já é né meu amor.- Brinquei com ele.
- Você não ta muito atrás né, já tem trinta e quatro.
- Cala boca!.- Briguei com ele.
- Vem Fazer.- Dei um beijo nele bem demorado pra impedir que ele falasse mesmo.
- É assim que eu gosto.- Essa cara de safado que ele faz me deixa nervosa.
- Vamo dormir vamo!..
Virei pro lado e cai no sono.
( ..)
Acordei no horário de sempre, me arrumei e fui trabalhar. Sim eu ainda trabalho, sobre protesto do Cristiano mas trabalho.
As crianças vão pta escola então posso trabalhar tranquila, depois que Miguel passou por aqui eu sempre cuido das grandes hospedagens, já conheci grandes jogadores como Zlatan ibrahimovc, até mesmo outros menos importantes como Thiago Silva e Neymar Jr. Também conheci as socialites Kardashian's qualse pedi pra Kris me adotar mais não ia pegar bem né...
Estava fazendo algumas anotações no caderno da recepçao quando ouço uma voz familiar.
- Como é bom te rever.- Levantei meu olhar e dei de cara com Miguel.
- Olá senhor Wolf como vai?. Tem reserva?.- Fui o mais profissional que pude, mas não tem como ele já viu a minha vagina.
- Você pode me chamar de Miguel, e não eu não tenho tive que vir de última hora.
- Entendo, bom nós temos a suite vaga mas não terá todo o luxo que teria se o senhor tivesse nós avisado com antecedência.
- Não tem problema, aliás não imaginei que ainda trabalhasse aqui. Solteira?.
- Olha eu sei que oque nos vivemos foi constrangedor, mas eu não posso mais. Estou de casamento marcado pro mês que vem!.
- Do mesmo cara que te traiu?, as mulheres sempre me surpreendem, mas se me der licença eu tenho uma reunião daqui à pouco; se puder providenciar um café na minha suite mesmo eu vou agradecer.
- Pode deixar!.
Ele se virou, pegou as malas e saiu andando.
- Droga ele tinha que voltar logo agora?. Pensei comigo mesma!
(..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
Fiksi PenggemarEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...