Gente abram a imagem para ver a roupa que a Emily foi para escola
Acordei e foi direto no banheiro tomar banho fiz minha higiene e foi escolher minha roupa. Não precisa ir de uniforme coloquei uma blusa branca um jaqueta de couro preta uma calça preta meu tênis da Adidas. Vis uma maquiagem básica e passei um batom vermelho. Pequei minha bolsa e foi para a cozinha peguei um suco de laranja e minha mãe tava fazendo panquecas.
Emily : bom dia mãe. Falo eu toda feliz dando um beijo em sua bochecha.
mãe : bom dia filha. temos que conversar.
Emily : claro mãe
mãe : eu e o seu pai vamos alugar um casa aqui e você vai morar sozinho no apartamento. Já conversamos com o pai da minha amiga e gerente do hotel o Espoty (cachorro dela) vai poder ficar aqui com você. Fala ela toda animada
Emily : que bom mãe não vejo a hora de abraçar aquela bola de Belo. Falo eu toda animada. Tomo meu café e peso para minha mãe me deixar na faculdade, já que não tenho carro ainda só vou ganhar no meu aniversário de 20 anos que está perto só falta 2 semana.
Cheguei na faculdade primeiro foi me escrever para os cursos. E levei um susto da Rebeca.
Rebeca :e aí amiga. fala ela me dando um baita susto.
Emily : que susto menina, e aí você viu a Ariela ?
Rebeca : Ta com o Thiago o melhor amigo do Dani.
Emily : então o namorado dela é esse tal de Thiago. Falo eu procurando o Daniel.
Daniel : oi Princesa .fala ele pegando ela pela cintura.
Emily : Oi amor, cadê o seu amigo Thiago. é o namorado da minha amiga.
Daniel : Ta ali. Fala ele apontando o dedo para os dois que estão abraçados num canto.
Vou até ele ainda abraçada com o Dani.
Ariela : oi amiga, esse é o Thiago meu namorado. Fala ela me apresentar do ele.
Emily : Oi amiga, Oi Thiago , o mesmo retribui. Falo eu toda animada.
Eu e o Daniel vamos até o refeitório peguei chocolate na máquina e um suco de uva o Dani pegou um salgadinho na máquina sentamos e íamos comer até o Daniel fazer uma pergunta.
Daniel : posso saber porque minha princesa está tão feliz. Eu coro quando ele me chama assim.
Emily : é que meu aniversário tá chegando, eu vou ganhar um carro e o bebê vai ficar comigo em casa. Falo toda feliz mais esqueci que não falei sobre o Espoty pra ele.
Daniel : que bebe achava que só tinha eu de bebê ? . Fala ele com ciumes, fazendo bico.
Emily : você é meu bebê mais o bebê que eu tô falando é o meu cachorro Espoty ele não podia ficar no apartamento aí minha mãe converso com o seu avô no caso o gerente do hotel agora ele vai ficar comigo. Falo eu tô da animada.
Daniel : a ta entendi, mais que dia é o seu aniversário?
Emily : daqui 2 semana.
Daniel : ata
Depois da aula foi para casa o Dani me deixou lá eu e a Rebeca e falou que Pedro vai fazer uma festa hoje às 20:00 é que ele me pegaria aqui em Casa 19:40
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Quase Perfeita
Подростковая литератураEmily uma garota difícil mais ao mesmo tempo doce, meiga e simpática nascida em Dubai mais mora na Argentina ama viajar e anda na moda! Foi adotada mais não sabe! Gosta de animais inclusive tem um dog. (nome: Espoty Idade: 2 Anda sempre com sua d...