Please, don't cry!

1.2K 124 135
                                    

-Hey Sans! Sabe de uma coisa?

Não...

-Quando eu crescer...

Para por favor....

-Eu irei me tornar sua esposa!

-Oras! E quem disse que você precisa crescer para se-la? Você já é minha esposa!

Chega...

-M-mas mamãe disse que tem que se casar para ser esposa!

Eu não aguento mais...

-Hmm então que tal você ser minha esposa de mentirinha? E quando crescer se tornará de verdade!

Dói demais....

-Hihi! Que tal selarmos com esse anel de pirulito?

Dói demais saber...

-Claro! E que tal um beijinho? Na bochecha é claro!

Dói demais saber que você não está mais ao meu lado...

-Você é um tonto mesmo!

Porque essas memórias estão tão dolorosas? Infelizmente é assim que é a vida... os bons momentos passam a ser maus quando você descobre que eles nunca mais irão se repetir! Eu era apenas um humano preguiçoso e sem futuro, mas com seus lindos olhos você pode ver beleza até em mim! Um vagabundo qualquer que apenas te ajudou a não ser atropelada. Você insistiu de que eu era seu salvador... engraçado, eu fiz uma coisa tão insignificante e você tratou como se fosse grandiosa! Eu apenas disse "cuidado o sinal está verde" e pronto!

Você me tirou das ruas, me deu comida e muito amor... realmente eu nunca terei como retribuir tudo que você fez por mim! Principalmente agora que você já não está aqui... sua família e seus amigos estão arrasados, mas com certeza não estão mais do que eu! Meu estado é desprezível carinho... se você olhasse para mim hoje, iria perguntar "quem é você e o que fez com Sans?!" Heh... Eu queria poder rir, mas não me resta forças sequer para fazê-lo.

-Sans! Sans! Acorda dorminhoco, vai se atrasar para o trabalho!

-Aah eu ainda não me acostumei com isso...

-Pois trate de se acostumar! Ou meus pais irão te colocar para fora!

-Seria mais fácil tanto para eles quanto para você se eles fizessem isso...

-Aí é que está Sans! Os caminhos mais difíceis dão o melhor final! E até agora, só o fato de ter te conhecido já é incrível!

-Carinho....

É normal vê uma pessoa que você ama em seus sonhos, estranho mesmo é quando você não as vê... porque nem nos meus sonhos você aparece? Nem isso eu tenho direito? As memórias sempre vem quando estou acordado, mas quando durmo apenas me resta o vazio. Sim, o vazio... creio que é por conta que meu coração e Alma estão assim, completamente vazio! A pior parte nem é essa! É ter que acordar todos os dias e mentir dizendo que está tudo bem! O nosso corpo não é uma armadura e então porque continuamos o tratando como tal? Ao invés de chorar estou sorrindo e ao invés de seguir em frente estou parando....

Please, don't cry! [Sans x Frisk]Onde histórias criam vida. Descubra agora