Capítulo 13

19 2 0
                                    

  Ela me deixou na sala e foi até uma gaveta que tinha na ante sala. Mas logo ela voltou com uns dois envelopes e o que parecia ser um cartão do banco  na mão. Me entregou e eu fiquei sem entender.
  - Sua tia me disse que você precisava receber isso, que sua mãe confiou a ela e ela confiou a mim para te entregar.
  - Ta bom...e obrigado por tudo Mary.
  Me despedi dela e fui pra casa, pois ja era quase onze horas. Me sentei na sala e abri o primeiro envelope, que supus ser da minha tia porque tinha uma marca que ela deixava em tudo que escrevia, e comecei a ler...

  Minha querida menina, sinto muito por tudo isso. A dias sei que você não esta bem, anda pelos cantos e parece preocupada. Mas não me fala oque é e sei que é por um bom motivo.
  Quero te pedir perdão por tudo, por nunca ter te dado tudo o que merecia. Por não ter aquela conversa que te falei que teriamos no hospítal.
  Peço que me entenda, ela era minha irmã e é muito difícil para mim. Não me julgue, te peço. Não estou falando que é facíl pra vocêpois sei que não é.
  Você não é mais aquela menininha assustada que me perguntou pelos seus pais naquele dia...você é uma moça forte, guerreira, corajosa e bondosa. Capaz de enfrentar todos pelo que acredita. Saiba que a história de seus pais, você descobrira sozinha, e não porque eu quero, mas sim porque é seu destino. Aquele homem que me bateu é um conhecido de muitos anos, que infelismente não deixou nossa família em paz. Na hora certa você se lembrara dele. Hoje você entrou no meu quarto e me viu escrevendo. Vi a pergunta em seus olhos. Agora sabe o que eu escrevia. Sei que a partir de agora sua vida mudará completamente. Você tera que fazer muitas escolhas e sinto muito por não poder te livrar delas. Sei que mentiu para mim mas te entendo.
  Só quero que saiba de uma coisa; nem sempre o melhor caminho é seguir o coração, ás vezes ele é a nossa desgraça. Não julgue sua mãe Bonnie ela fez tudo por amor.
  Te amo e sempre vou te amar minha pequena Bonnie.

 Em Busca De VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora