Duas semanas depois
Já tem duas semanas desde a morte da minha tia e eu só vi o Jeremy uma ou duas vezes.
Falta dois dias pro meu aniversário de 16 anos e tenho escolhas a fazer. Desde a morte da minha tia é a mesma rotina. Mas tenho que decidir...se eu procuro Sam ou deixo queto, ja esperei muito tempo. Amanhã cedo vou na delegacia...e depende da resposta dele pra mim decidir.
Olho no relógio e ja é dez horas, faço o almoço e arrumo as coisas...almoço e decido sair um pouco de casa. Quando volto pra casa já é noite...passei muito tempo conversando com alguns amigos e nem vi a hora passar. Tomei um banho e fui pra cama...
Acordei com o barulho do despertador e joguei ele no chão porque ainda estava com sono. Mas ai lembrei que eu ia na delegacia e me levantei. Me arrumei e fui pra delegacia. Cheguei la e uma moça me atendeu:
- Bom dia, em que posso ajudar?
- Bom dia. Queria falar com o delegado Julian.
- Só um minuto.
Ela ligou pra sala dele e eu fiquei esperando...
- Seu nome!?
- Bonnie.
- Me acompanhe por favor.
A acompanhei e logo eu estava na sala dele.
- Bom dia.
- Bom dia delegado.
- A que devo a sua visita?
- Quero saber o que vocês ja descobriram sobre a morte de minha tia!!?
- Nada ainda Bonnie...
- Nem um nome, nem um suspeito se quer!!?Já tem duas semanas!!
- Nada.
- Então vejo que irei ter que descobrir sozinha - falei me levantando para ir embora.
- Bonnie, esse é o trabalho da polícia... Não interfira.
- Não se preocupe, irei trabalhar por minha conta.
- Deixe que nós descobriremos, por favor.
- VOCÊ ME GARANTIU QUE TERIA RESPOSTAS MAS NÃO TEM !!! ENTÃO NÃO VENHA ME PEDIR NADA.
Sai dali muito nervosa e pra melhorar as coisas quando chego em casa encontro o Jeremy deitado no safá!!
- O que você quer aqui?
- Precisamos conversar.
- Fala.
- Sei que ando meio distante esses dias...está tudo bem meu amor?
- VOU NA SORVETERIA E VEJO UM CARA QUE DIZ SER MEU NAMORADO AGARRANDO A PRIMA DELE E QUANDO CHEGO EM CASA ENCONTRO MINHA TIA MORTA. ELE É TÃO AMOROSO QUE NEM NO ENTERRO ELE FOI...ENTÃO SIM ESTOU BEM, MELHOR IMPOSSÍVEL!!
- Eu...eu posso explicar!!
- ENTÃO EXPLICA.
- Eu.. Não é o que você está pensando. Eu cedi porque você não confiava em mim, você não falava o que estava acontecendo!
- Você quer saber oque estava acontecendo!?
- Quero.
- EU ESTAVA RECEBENDO BILHETES, LIGAÇÃO, MINHA TIA IA PRO HOSPÍTAL A CADA DOIS DIAS E A ULTIMA COISA QUE GANHEI FOI UMA ARMA!! MAS QUE BOSTA, TE CONTAR SERIA A MESMA COISA QUE MATAR MINHA TIA. EU TE PEDI PRA CONFIAR EM MIM E A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ É ME TRAIR, MAIS QUE MERDA DE NAMORO É ESSE!! NÃO SOU UM BRINQUEDO QUE VOCÊ PEGA, BRINCA NA HORA QUE QUER E DEPOIS JOGA FORA. EU TENHO SENTIMENTOS JEREMY!!
- Sinto muito.
- Quer saber...VAI PRO INFERNO!! Não temos mais nada o que conversa. Fica com a sua prima que você vai ganhar mais.
- Mas...
- Mas nada Jeremy. Acabou. Tenho que seguir com minha vida e você segue com a sua. Tenho muitos objetivos pendentes que preciso resolver. Adeus.
Ele me olhou e saiuQuando coloquei os pés pra fora daquela delegacia tomei uma decisão. Vou procurar Sam.
Vou achar quem matou meu irmão e minha tia e vou mata - lo sem dó. Seja quem for, esteja onde estiver. Vou até ao inferno se for preciso. Não tenho mais nada a perder.
Ligo pra Mary e peço pra ela vim aqui em casa. Em pouco minutos a campainha tocou. Atendi e fomos pra sala.
- Oi...fiquei preocupada. O que houve?
- Tomei uma decisão e preciso de sua ajuda.
- Pode falar.
- Preciso sair da cidade e queria que a senhora cuidasse das casas de minha tia.
- Para onde você vai?
- Não sei ai certo.
- Pode deixar, eu cuido de tudo até você voltar.
- Obrigado.
- Tome cuidado ta.
- A senhora também.
Conversamos mais um pouco, lhe dei uma cópia da chave da casa e ela foi embora.
Subi para o meu quarto, e comecei a arrumar minha mala. Não tenho muitas coisas que levarei comigo.
Fui pro quarto da minha tia e comecei a encaixotar as coisas. As roupas vou doar e as outras coisas vou deixar aqui. Terminei e tranquei o quarto.
Fui para o meu e chorei, chorei tudo oque eu havia segurado desde o enterro.
Amanhã é meu aniversário e tenho um novo objetivo para minha vida; ACHAR E MATAR QUEM ACABOU COM A MINHA FAMÍLIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Vingança
De TodoEla era apenas uma criança quando lhe tiraram o que mais amava. Hoje ela é uma mulher que busca vingança, e que é capaz de enfrentar qualquer um que ousar atravessar seu caminho para conseguir oque quer.