E mais uma vez naquela noite, SeungCheol dava mais um sorriso forçado. Seu namorado, Jisoo, havia ganhado o jogo , era pra ele estar feliz, mas ele não conseguia.
Jisoo fazia piadas com Seungcheol, a qual não deixavam o mais velho feliz. Jisoo, ou Joshua, como seus amigos mais próximos chamavam, vivia brincando com o fato das orelhas de SeungCheol serem de tal jeito, ou que seu sorriso seja isso, ou que ele deveria cuidar mais do seu corpo, coisas as quais os amigos de Joshua riam, mas SeungCheol não.
O problema, era que ele não conseguia assumir que não gostava das piadas, pois ele de vez em quando, gostava da presença de Jisoo.
SeungCheol acabou aceitando que nunca encontrará alguém tão bom quanto Jisoo, mas estava errado, pois, na outra mesa da lanchonete, estava Jeonghan.
Entre seus amigos, ele estava feliz, Jeonghan ria exageradamente, Mingyu e Hansol deixavam o mais velho sem fôlego depois de uma serie de piadas ruins.
Por fora Jeonghan aparentava estar muito feliz, mas tinha uma parte sua que não estava.
Ver Seungcheol triste o deixava triste.
- Jeon.. Jeon.. Hey!!- Hansol balançava as mãos na frente do rosto do mais velho
- Hyung, o que foi? - Mingyu pergunta
- Vocês sabem que eu não concordo com esse namoro dele né? - Jeonghan fala sinalizando SeungCheol com a cabeça
- Sim.. Vamos chamar ele pra cá! Ele está triste hyung, e nós sabemos disso.. - Mingyu sugere e Hansol concorda.
- Vocês estão loucos? Ele não é mais o mesm.. - Jeonghan foi interrompido pois Hansol já havia levantado e estava na metade do caminho.
- Hey SeungCheol, quanto tempo cara, boa noite pessoal, você pode vir aqui rapidão? - Hansol chamou e SeungCheol assentiu com a cabeça
Jisoo lanço um olhar mortal para SeungCheol, que apenas ignorou.
- Oi gente - o mais velho cumprimentou tímido
- Pra que tanta timidez?? Nós já fomos mais próximos, depois que você começou a namorar aquele ali - Mingyu começou e indicou Jisoo com a cabeça- nem fala direito com a gente...
- Desculpa.. É que o Jisoo disse que eu não posso mais andar com pirralhos.. - SeungCheol se defende
- Grandes merdas! SeungCheol, só você não percebe que isso que você vive, é um namoro chamado de "inferno". Ou melhor, relacionamento abusivo. Aquele garoto acaba com a sua auto-estima... Você é mais que isso!!- Jeonghan fala sem tirar os olhos do Hyung.
- Gente, desculpa, mas eles são o meu pessoal agora..
- Ok, se você quer chamar aquelas pessoas idiotas de seu pessoal. Aquelas pessoas que só ligam pra quantas festas vão por fim de semana. Que só ligam pra quantas bocas beijam, mesmo sem saber quem são. Com aquelas pessoas que pensam que estão no topo do mundo e todos servimos elas.. Ok.. A escolha é sua Hyung.. Mas saiba, que o seu verdadeiro pessoal, ta aqui - Hansol falou, ou melhor, discursou.
- Desculpa Vernon...
- Não me chame assim, enquanto você andar com eles - Hansol diz
- Angel.. - SeungCheol apela pra Jeonghan
- O mesmo que o Vernon falou.
- Nem olhe pra mim - Mingyu fala
- Tchau... - SeungCheol sai cabisbaixo
Chegando na mesa do seu """pessoal""". Jisoo logo pergunta :
- O que aqueles estúpidos te falaram? Não aceito que alguém te deixe pra baixo !!
E logo SeungCheol pensou:
Mas quem mais me deixa pra baixo... É você ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ;; Jeongcheol
Fanfiction[Terminada] Seungcheol namora Jisoo. SeungCheol não é muito feliz. Jisoo deixa Seungcheol pra baixo. Jeonghan odeia ver SeungCheol triste. Jeonghan ama SeungCheol. {Início: 23/01/2017} {Término: 23/01/2017} {Plágio é crime!}