o n e

457 61 43
                                    

boa leitura!!!!!!

Jimin permanecera calado, enquanto a mulher de cabelos castanhos à sua frente ajeitava sua gravata de forma impecável. A mais velha tagarelava sobre qualquer outro assunto que não fosse sobre seu casamento, fazendo com que o garoto se encolhesse só de lembrar. Na verdade, isso não saíra de sua cabeça desde então.

A normalidade nunca pareceu tão desafiadora como antes, repleta de obstáculos. Jimin olhava-­se no espelho enquanto em seus olhos, a cena daquele terrível acordo era repassada diversas vezes, como se sua mente pedisse por um bis. Ele desviou seu olhar para baixo, porém, uma nova cena, tomou conta de sua visão; Terno impecável, que caia como uma luva em seu corpo. Aquilo não era certo, pois não era sua vontade e muito menos de seu interesse, contudo, era seu destino.

Em pleno século XXI, ele estava destinado a casar-se com uma pessoa que não amava, e o pior, do sexo oposto, e tudo isso, simplesmente pelo fato que tal contribuiria para a estabilidade econômica de sua família. Tratou de segurar as próprias lágrimas, mordendo seus lábios de forma involuntária. Essa pressão toda em cima do pequeno garoto, estava afetando-o de todas as formas.

Seu coração estava uma completa bagunça, parecia estar sendo pisoteado por sentimentos diversos. Sua mente, lembrava mais um local desarrumado, como um escritório com inúmeros papéis para serem organizados. Sentia-se tão injustiçado com tal decisão brusca, ninguém parecia entender como tudo isso arruinaria ainda mais seus planos. Parecia que Jimin e as decepções, sempre andariam lado a lado.

O ruivo não conseguia mais segurar o que sentia. Agora, expressava-se em forma de lágrimas, que desciam pela face angelical do garoto, como um rio que transborda incessantemente. Estas, mornas, como se fossem o fervor de toda a sua melancolia saindo por seus olhos. Sua mãe observava as lágrimas rolarem pelo rosto de seu filho em silêncio, enquanto dentro de sua cabeça, havia o enorme sentimento de culpa.

A mulher se remoía por dentro, pois ela não poderia ajudar aquele que uma vez jurou proteger até o fim da sua vida. Jihyo não poderia fazer nada para mudar o destino de seu filho, muito menos amenizar a dor que crescia em seu peito. Acredite, ela já havia tentado de tudo para convencer seu marido a desistir daquela ideia sem cabimento. Mas infelizmente, as coisas não costumavam dar certo para Park.

- Oh querido, não chore. Eu também me senti emocionada quando casei-me com seu pai na época... Tudo dará certo, Chungha...- Antes que a mulher pudesse terminar, Jimin a interrompe tirando suas mãos de seu peitoral bruscamente.

Em passos apressados, saiu do cômodo o mais rápido que conseguira. Agora, suas lágrimas desciam com mais pesar e quentura. Não importava-se com a maquiagem demorada de duas horas, muito menos se a cor escura do lápis de olho que passaram em sua linha d'água, escorreria por suas delicadas bochechas.

As empregadas locais, olhavam-o com certa curiosidade, pois bem, era seu casamento, por que ele descia as escadas com tanto desânimo? Para elas, ele até poderia estar chorando por ansiedade, mas suas lágrimas demonstravam algo muito mais profundo que isso. Estava tudo dito.

Jimin finalmente havia saído da casa, e da visão de todos que ali habitavam. Apressou-se pela pequena calçada, logo avistando a Limousine estacionada em frente a rua que se encontrava. Soltou o ar que nem percebera estar segurando e deu batidinhas afobadas na janela do veículo luxuoso. Pequenos segundos se passaram e rapidamente o vidro abaixou-se de forma charmosa, fazendo o ruivo assustar-se com tanto luxo. Isso definitivamente não era pra ele.

O motorista abaixou sua cabeça levemente e olhou-o com certa dúvida, esperando o mais novo se pronunciar, porém este não o fez.

- Senhor, você não deveria estar acompanhado de sua mãe?- Indagou o velho de cabelos brancos com uma das sobrancelhas levantada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

marriage • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora