Não...isso não pode estar acontecendo, o meu casamento não pode ter acabado, isso tudo tem que ser um sonho, meu deus por favor me faz acorda de pesadelo.
-Mãe
-O que quer Evan?
-Cadê o papai?
-Saiu -Disse ficando desesperada
-Para onde?
-Eu não sei e antes que pergunta quando vai voltar eu também não sei -Disse rápido mas ele conseguiu entender
-Viu o que você ta causando mãe, você ta acabando com a família -Disse desesperado também
-Ele é o acompanhante da Helen
-É O QUE??
-Fala baixo menino, eu não quero que seus irmãos saibam também
-Como você sabe que ele esta com Helen?
-Eu...eu segui ele hoje de manha. Ele disse que iria ver vocês mas ele foi para um galpão muito estranho
-Você viu ela ou viu alguma coisa suspeita?
-Não -Disse começando a colocar o pensamento em ordem...acho que fiz merda
-Mãe pela mor de deus, ele deve ter ido fazer alguma coisa, as vezes ele nem é
-Foi você que falo...
-Não mãe, não fui eu...eu apenas disse que tinha possibilidade dele ser, eu não estava afirmando que era ele
-Isso ta muito confuso, isso ta me deixando louca
-Você tem que ir atras dele, trás ele de volta eu quero me despedir dele dessa vez
-Eu não sei a onde ele pode estar
-Pensa mãe, pensa um pouco mais
-Evan vai dormi, já esta tarde e eu preciso pensa
-Ok -Disse de cabeça baixa
Ele seguiu em silencio para o andar de cima e com o desesperei comecei a andar de um lado para o outro tentando pensar a onde Colin poderia ter ido, mas nenhum lugar vem a minha mente, tento pensar onde poderia ser o lugar onde ele estava indo esses últimos dias mas nada vem em minha cabeça...eu to muito ferrada, eu fiz uma merda das grandes, eu deveria ter visto o que ele foi fazer naquele maldito galpão...sera que se eu ligar ele vai atender? É isso vou tentar pelo menos.
Subi correndo para o quarto e logo que peguei o celular comecei a ligar desesperada mas nada de ele atender, só da caixa postar...ele tem celular para que merda? É de enfeite pra bolso porque não é possível deus.
DIA SEGUINTE...
Logo que percebi que ele não iria atender resolvi esperar, esperar para ver se ele vai chegar mas já é quase uma hora da tarde e nada dele aparecer...eu realmente o perdi?
Eu já andei por todos os lados dessa casa para ver se tinha algo para fazer ou achar algum lugar confortável para esperar ele, mas não achei e ele não voltou, que merda.
As crianças levantaram cedo e vieram toma cafe e diferente dos outros esse foi em silencio, parecia que alguém tinha morrido ou estava faltando alguém...vamos na segunda alternativa mesmo.-Cadê o papai mãe?
-Já foi para o set Noah e não vai voltar cedo hoje -Disse recendo o olhar serio de Evan
-Mas ele prometeu que iria brinca com a gente hoje
-Eu sei filho, mas as coisas la no set estão enroladas
-Ta bom
-Tomem o cafe da manha logo e vão se trocar, ta quase na hora de ir para a escola
-Temos que ir mesmo Mãe?
-Sim Evan, vocês tem que estuda
Todos bufaram e voltaram a comer. Eu não mandei ele para florida não pelo motivo de Colin ter saído de casa e sim pelo que ele falou, lá eles vão estar de mãos beijadas para Helen e se eles estiverem la eu não vou conseguir cuidar se algo acontecer.
MAIS TARDE...
Estava jogada no sofá desde que o motorista levou as crianças para a escola, quando a campainha começou a tocar...eu tenho um puta medo dessa campainha ainda mais quando to sozinha em casa. Fui ate a porta e já não é mais novidade para mim não tinha ninguém apenas um envelope, eu o peguei e voltei para o sofá e logo abri.
"Fico tão triste por seu casamento ter acabado, eu esperei tanto.por esse momento que ate parece um sonho... não precisa se preocupa, irei cuidar dele com todo o meu amor que um dia por sua culpa acabou não deixando, mas eu te desculpo. Espero que encontre alguém que te faça feliz pois eu vou ser feliz ao lado do MEU homem :D... Ai Jennifer, você não sabe o quanto eu estou feliz.
Com certeza você não deve estar acreditando no que eu estou falando então dentro do envelope tem algumas provas de que eu não brinco em serviço...espero que goste linda, beijos no coração."
Mas que merda é essa?
Peguei o envelope e abri o.mais rápido possível, sim cheguei a rasga-lo, mas o rasgo dele não se compara ao rasgo que fez meu coração ao ver Colin deitado na cama abraçado com Helen enquanto dormia e pela data foi essa noite em que eu fiquei acorda a noite toda esperando ele voltar.
Eu...eu fui realmente um estupida em pensa ir atras dele enquanto ele estava de divertindo...eu sou uma idiota como sempre.
O que vou fazer agora? Como eu vou seguir em frente enquanto sei que o homem que eu amo, que eu amo desde a primeira vez que eu vi esta do lado da mulher que quer o meu mau...eu mereço tudo isso mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira 2Temporada
FanficApós alguns anos...a vida de Jennifer estava as mil maravilhas, sorrisos, risadas era frequentes em sua casa...mas isso logo acaba com a chegada de Helen que acaba convencendo uma pessoa muito importante na vida de Jennifer a se juntar a ela, fazend...