Oi oi gente
Provavelmente depois desse capítulo vocês vão querer me matar
Confesso que eu escrevi saporra chorando, sério sofri muito kkkk tô rindo de nervouser
Enfim...Boa leitura meus amores.
[Castiel]Estava tudo planejado já, havia passado uma semana des de o acontecido com a mãe de Dean, hoje iria ser o primeiro dia que ele ia para a escola.Nessas uma semana eu não mudei tão drasticamente, apenas fiquei um pouco mais frio, pra ele não desconfiar de nada.
Dean havia se mudado para o mesmo prédio que eu morava, o prédio tinha apenas 4 andares, eu morava no 3° andar e Dean no 2°.Antes Sam morava em uma casa separada mas agora ele voltou a morar com seu pai e seu irmão.
Eu rezava para nenhum dos meus amigos me matarem pois eu ia fazer o Dean sofrer e isso é pior do que fazer eles sofreram, afinal nós não éramos apenas um grupo de amigos dá escola, mas sim uma família, e eu estava disposto a fazer de tudo por aquela família.Eles iriam ficar irados comigo, mas Tomás disse que é por pouco tempo, logo logo nos iríamos denunciar Lisa, mas não poderíamos nos dá ao luxo de colocar mais pessoas em risco, afinal o plano poderia não dar certo.
Me arrumei para minha morte, já que iria ser bem difícil sobreviver depois do que eu iria fazer com meus amigos.
-CASTIEL O DEAN CHEGOU.-Minha mãe gritou enquanto batia na porta do quarto.
-JÁ TO INDO!-Respondo também gritando.
Sai do quarto e Dean estava sentado no sofá me esperando, ele estava extremamente lindo naquele dia, o que não me admira muito pois estranho seria se ele não estivesse lindo.
-Vamos?-Falei seco.
-Lógico amor.-Ele falou carinhoso e tentando me beijar mas eu o afastei.
-A gente vai se atrasar.-Caminhei até a porta e ele veio logo atrás.
O caminho até a escola foi silencioso, Dean ainda tentava puxar assunto mas eu sempre o respondia friamente cortando o clima.
(...)
Era o último horário, todos estávamos fazendo redação, eu estava com a cabeça nas nuvens então fiz qualquer merda.Olhei um pouco para o lado e todos os meus amigos estavam ainda na metade dá redação então fiz a minha o mais rápido que pude e entreguei.
-Cas, eu vou esperar todo mundo terminar e depois eu vou tá?-Dean disse baixo para que a professora não ouvisse.
-Tanto faz.-Disse baixo e em um tom sério, pude ver seu olhar de desapontado mas resolvi ignorar e apenas sair antes que ele pode ser fazer mais perguntas.
Cheguei do lado de fora e vi Tomás encostado no seu carro me esperando para que possamos por o plano em prática.Fomos para trás de uma árvore que pelos meus cálculos estávamos "escondidos" porém da porta dá escola dava para nos ver dá porta dá escola.
Ficamos um tempo esperando, meu coração estava acelerado, eu estava quase desesperado, foi quando pude ver meus amigos passando por uma das janelas que ficava perto da porta...Era a temida hora de colocar o plano em prática.
Comecei a beijar Tomás, ele recuou um pouco mas logo depois entendeu e correspondeu ao beijo.Ele me colocou um pouco de lado me dano uma leve visão de Dean, assim que ele nos viu entrou correndo para dentro dá escola, eu podia jurar que ele estava chorando e isso quase me fez chorar junto mas eu não podia fazer isso então apenas segui beijando o moreno que estava na minha frente.
Tudo aconteceu bem rápido, me vi sendo jogado para longe me fazendo cambalear um pouco e quase cair, Sam veio em minha direção e Tomás tentou impedi-lo mas Gabe não deixou que ele fizesse isso.
YOU ARE READING
You are my salvation || Destiel
FanfictionCastiel é um menino que todos os dias tenta ser o mais forte possível porém não da pra se manter forte para sempre. Até que um amor nada esperado muda tudo e torna as coisas mais fáceis, e ao mesmo tempo mais difíceis. *Fic de minha autoria e t...