Eu disse que é apenas uma saída entre amigos, então por que estou tão nervoso? Os meninos nem pra ajudar servem, Jimin me mandou várias mensagens mandando boa sorte, disse pra eu finalmente pegar o meu senpai. O Namjoon é uma pessoa incrível, mas ele não é o meu senpai. Ok, ele é porém só um pouquinho.
Corri para o banheiro e me despi, tomei um banho relaxante e quando terminei vesti apenas minha cueca e passei em meu corpo alguns hidratantes corporais. Eu sou vaidoso, e como alguém vive sem hidratante ?
Sai do banheiro e vesti minha roupa, tive a ajuda de Ken para escolher ela por mensagem. Ele era o meu namoradinho no jardim de infância, e agora ele tem seu namorado e eu fico muito feliz por ele.
Peguei meu celular e dinheiro, iria de moto já que o Yoongi sempre deixa a moto comigo, peguei dois capacetes e fui para a casa de Namjoon. O clima na cidade estava calmo, e frio, e eu sou um amador de clima frio.
Parei a moto em frente a casa de Namjoon, e desci dela indo em direção a sua casa. Bati na porta e não demorou muito para o mesmo aparecer ali com RapMon no colo.
Namjoon: Oi - sorriu e deu espaço para eu entrar - Já estou pronto, só vou colocar comida pra ele e podemos ir
Jin: Ok, posso segurar ele? - o mesmo assentiu e me entregou o cachorrinho
Namjoon: Já volto - avisou - Pode ficar a vontade
Fiquei brincando com RapMon por um tempinho até Namjoon chegar, saímos de sua casa e ele trancou a porta.
Namjoon: Vamos de moto? - perguntou e assenti - Mas você nem sabe pra onde vamos
Jin: É só falar - sorri fraco
Namjoon: Ok, sabe aquele bar que tem perto do parque de diversões?
Jin: Sei, vamos para um bar ?
Namjoon: Não, mas o lugar que quero te levar é ali perto
Jin: Ah ok, sobe ai - falei e subimos na moto.
Não demorou muito para chegarmos no local, estacionei a moto e paramos em frente ao bar.
Namjoon: Pra ficar mais emocionante, feche os olhos - riu
Jin: Sério? - perguntei
Namjoon: É rapidinho, o lugar é aqui do lado
Fechei os olhos e me assustei com sua mão tocando a minha, relaxei e deixei ele me guiar até o lugar. Andamos um pouquinho e logo paramos.
Namjoon: Chegamos, dei muita sorte porque esse lugar fica aberto até tarde - falou - Pode abrir os olhos
Abri meus olhos e me deparei com um teatro, olhei para o grande cartaz e dizia que a apresentação dessa noite seria um musical, eu amo qualquer coisa que envolva música.
Jin: Obrigado por me trazer aqui - falei olhando para Namjoon
Namjoon: Vamos entrar? - disse e assenti
Olhei para baixo e nossas mãos ainda estavam juntas, deixei pra lá e entramos no teatro. Namjoon comprou os ingressos e fomos para o nosso lugar.
Não demorou muito para o musical começar, estava tudo lindo. Além de ser um ótimo musical ainda tinha humor nele. Rimos o tempo inteiro, quando o musical acabou saímos de lá e Namjoon me convidou para ir em um karaokê.
Jin: Quero ver você cantando também - falei sorrindo
Namjoon: Vou tentar - falou - Sou melhor no rap
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)
FanfictionSeokJin é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu companhe...