XVI- Parte 1

305 28 4
                                    


ESTOU OBECECADA PELA MINHA NOVA CAPA!!!! *-* Mas eu sou tola que esqueci de falar pra quem me fez que a Alex é loira. LOOOOOOOL Lara LOL. Mas me digam se gostaram :D

Thanks for the new cover fartette <3 

Vestido da Alex e o fato de Adam para a festa.

____________________________________.

- E o que fazemos agora? - Bia perguntou excitada. - Se vamos à festa de entrega de prémios dos GLOBOS DE OURO - ela enfatizou. - temos de estar bem vestidos. E quando digo bem vestidos quero dizer, designers mesmo. Como faremos isso?

Eu ri-me e passei-lhe uma mão pelo cabelo ruivo.

- Querida Bia, - falei. - acho que substimas o facto de eu ter muitos contactos. E o que achas que eu visto nas aparições reais? Os vestidos que se usam no baile de formatura? - levantei a sobrancelha e Bia abriu a boca.

- então qual é o plano? - perguntou Jonathan abrindo a porta do seu carro já que tínhamos saído da casa de Jake e estávamos parados no portão da casa.

Elevei o dedo indicador para ele e mexi no meu telemóvel. - dá-me um segundo. - o telefone tocou.

- Alexandra! - a minha mãe exclamou do outro lado da linha. - Estás bem? Que história é essa de estares em Los Angeles? Eu juro que o teu pai te deixa fazer tudo o que quiseres.

Não era à toa que eu era a filhinha do papá. Ri-me baixinho.

- Mamã eu estou bem. E é pra um projecto. Além do mais, Greg está aqui. Nada a temer.

- Greg? - perguntou confusa e depois fez um ah de reconhecimento. - Já te disse mil vezes que o nome dele é George Alex. Já não sei o que fazer contigo.

-Mas foi o que eu disse. - respondi não percebendo onde errei mas deixei pra lá. - Mas mãe hoje vou à festa dos Globos de ouro. Preciso que marques apontamentos na Chanel, Carolina Herrerra, Valentino, Vera Wang, Versace e na Dolce & Gabanna pra hoje à tarde.

- Vais à festa dos Globos de Ouro? - ela ficou espantada. - mas filha vais fazer o quê? As pessoas da realeza não vão a essas coisas.

Andei de um lado pro outro com os meus óculos de sol pretos na ponta do nariz que tapavam o sol que passava nos meus braços e pernas descobertas já que eu vestia apenas uns calções curtos brancos e uma blusa larga preta sem mangas com um desenho de um ananás amarelo no meio e para completar o look o meu cabelo ondulado/encaracolado permanecia livre e solto já tendo crescido minimamente tocando agora no fim do pescoço e calçava umas adidas brancas com tiras pretas.

É, as pessoas da realeza também não se vestem com uma típica rapariga californiana e anda pelo país à procura de um ator mas aqui estou eu.

- É para o projecto mãe.- falei. - podes fazer os apontamentos?

Ela resmungou do outro lado da linha. - Está bem. Falo com eles e já te mando mensagem com novidades.

- Yeei mãe! Obrigada! Amo-te! - respondi feliz.

- Pois. - já podia imaginar ela a revirar os olhos. - tem cuidado com os jornalistas e não respondas coisas que não devas.

- Certo. - assenti.-Adeus mãe.

- Txau filha, diverte-te.

Desliguei o telefone e guardei-o no bolso de trás do meu calção.

- Pronto. - falei para os restantes.- podemos ir almoçar e a minha mãe trata do resto.

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora