11h
Pov TaylerMinha vida está sendo muito corrida não achei que gerenciar show e cantores seria tão difícil. Faz apenas 3 anos que estou assumindo o lugar de meu pai, não deixarei a empresa na mão.
Hoje sei que o trabalho que meu pai fazia era muito rigoroso e tinha que se responsabilizar o máximo.
Hoje as meninas da banda terão um ensaio fotográfico para colocar no novo álbum 7/27.
E também terá uma entrevista para a rádio que acontecerá a noite. Uma agência de modelos muito conhecida de Miami que quer novas modelos para desfiles e atriz.
Acho uma boa chance para quem quer entrar nesse mundo artístico.Pov amanda
Essa manhã foi bem desgastante para mim, agradeço por ter lauren ao meu lado nesse momento dificil, eu me sinto segura em seus braços e amo quando ficamos juntas.
- o que faremos agora cansei de assistir séries- fala dinah se levantando do sofá.
Ficamos a manhã toda assistindo séries, e uma coisa que mais amo fazer quando me sinto mal .
- CHEGUEI MENINAS - todas nós olhamos para minha mãe que fechava a porta .
- olha quem chegou depois de uma noitada - fala dinah quando corro até ela .
-hmm, então mãe você sabe que hoje as meninas tem ensaio fotográfico né - falo caminhando até ela
- sei sim e. .... amanda você estava chorando ?- merda acho que ela percebeu meus olhos inchados.
Olha para as meninas ao meu lado que estavam paralisadas me olhando .
- Não mãe agente estava assistindo um filme de romance- falo a olhando
- Bom, daqui 30 min virão buscar vocês meninas para o ensaio, e você amanda, vamos ir para uma agência de modelos. Vou até minha sala e vá se arrumar .
- claro -falo a olhando subindo as escadas
"Ufa", ouço quando minha mãe some no andar de cima, um alívio percorre sobre meu corpo me viro para as meninas já em pé ao meu lado .
- essa foi por pouco - fala camila segurando o riso
- acho que você terá um dia de modelo não é - fala Normani me abraçando de lado
- meninas as fotos chegaram - fala ally pegando um envelope enfrente a porta.
Era as fotos que tiramos no show, estavam lidas, camila pega seu celular e tira foto delas nos mandando por mensagem.
-Eu amei as fotos - fala lauren com uma na mão em que estávamos juntas
-è...acho melhor a gente ir se arrumar - falo subindo as escadas rápida mente.
......
-mãe por que você está me levando para uma agência de modelos- pergunto enquanto ela dirige o carro .
- e não é óbvio, eu quero que você seja uma modelo atriz .
Não falo nado só a encaro com a sobrancelha arqueada, não é que eu não tenha gostado da idéia mais acho que eu não conseguiria se atriz ou modelo.
Chegamos no local, era um prédio enorme e por dentro é bem luxuoso.
Quando chega minha vez de tirar fotos fico muito nervosa por que nunca passei por uma agência.Tiramos algumas fotos e concordo que ficaram realmente bonitas.
Fiz também um teste para atriz, tive que decorar uma fala para dizer em uma cena com uma menina.-Oi, acho que você será minha parceira - um menina que está ao meu lado diz .
-Oi, acho que sim -digo analisando seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me (lolo/you)
FanfictionQuando a primeira tour da banda Fifth harmony acontece em Miami, uma garota tem a sorte de ter as meninas ficando em sua casa durante a tour. Mais logo acaba se aproximando de mais de uma delas e tudo começa a sair do controle.