"...Ele me beijou!..."

124 5 4
                                    

♡Martina Stoessel♡

Martina: Não vai, por favor!

Jorge: Tini, eu tenho que ir, meus pais querem que eu vá! - falou limpando minhas lágrimas.

Martina: Tá... - falei e baixei a cabeça.

Jorge: Não fica triste minha pequena, não gosto de ver-te assim! - falou erguendo meh rosto - Você vai ver que o tempo vai passar rápido, e logo logo eu vou estar de volta! Vem cá, me da um abraço daqueles seus bem apertado! - abracei-o e ele beijou minha cabeça - Agora, põe um sorriso nesse rosto e entra! - falou com seus dedos em minhas bochechas erguendo-as para formar um sorriso.

Sorri com o gesto e entrei. Ele sentou e me puxou pra mim sentar-me também. Pegou uma almofada e colocou-a nas suas pernas.

Jorge: Vem cá, deita aqui!

Deitei olhando para cima e com uma mão ficou acariciando meus cabelos e outra ficou segurando a minha.

Martina: Jorge, posso te perguntar uma coisa?

Jorge: Pode, qualquer coisa!

Martina: Por que você terminou com a Kallye?

Jorge: Bom, primeiro porque ela não fazia meu tipo, segundo porque eu não gostava dela, terceiro porque ela não me fazia feliz e quarto porque eu não aguentava mais ela falando mal de você!

Sorri com o que ele falou.

Jorge: Tini, eu não quero perder-te, eu tenho medo de ir e te perder pra outro! Eu não queria deixar-te muito menos agora que o Peter tá atrás de você!

Martina: Jorge, você não vai me perder, e se o Peter vier atrás de mim eu ligo pra polícia! - falei e me sentei - Eu também não quero te perder, mas seus pais estão com saudades suas e querem te ver! Vai ficar tudo bem comigo, não precisa se preocupar, a única coisa é que eu vou ficar com saudades, mas "eu vou ver que o tempo vai passar rápido, e logo logo você vai estar de volta" como você disse!

Jorge: É, eu sei... Mas não é a mesma coisa!

Martina: Não mesmo! - ele tirou a almofada de suas pernas e uma lágrima escorreu.

Jorge: Não precisa chorar... Desse jeito minha casa vira um rio! - ri.

Martina: Ai ai, só você pra me fazer rir numa hora dessas! Vou sentir saudades! - falei e saltei pra cima dele num abraço.

Ele me puxou, fazendo com que eu sentasss no seu colo.

Jorge: Eu também Tinuxa!

Não aguentei e minhas lágrimas começaram a descer. Mesmo que eu não quisesse, não tinha como aguentar. Era mais forte. Meus olhos estavam ardendo por causa das lágrimas. Fechei-os por um tempo e acabei dormindo.

♡Jorge Blanco♡

Fiquei um tempo abraçado a Tini e deu pra ver que ela não conseguiu segurar as lágrimas. Caíam uma após outra em meu ombro. Depois de uns segundos, parou. Ela havia dormido e eu não queria acorda-la.

Jorge: Como me dói ver você triste! Não sabia que o amor doía tanto!

Peguei-a deitada e levei-a para meu quarto e a coloquei na cama. Peguei uma roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e troquei-me. Faltavam apenas 2 horas para eu viajar. Arrumei a mala e deixei-a na sala. Voltei para o quarto e sentei na cama. Tini dormia como uma princesa.

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora