capítulo 8.

21 2 0
                                    

Tenho certeza que isso não vai dar certo.- disse íris.

Precisamos tentar ou vc quer ficar pressa ai ?- perguntou Castiel.

Me tira daqui.- disse íris. Castiel lhe deu a mão e   puxou forte o  braço de íris. Na primeira tentativa não consegui. Na terceira tentativa íris conseguiu sair,e acabou caindo e levantando Castiel junto. Caindo em cima do mesmo. Demos risadas na mesma hora.

Me desculpe - eu digo rindo. Me levantei e ajudei Castiel a se levantar. Ele entrou no carro e ficou me olhando.

Não vai entrar?- perguntou Castiel .

Vou sujar seu carro.- eu digo.

Entra logo, depois nos lavamos o carro.- disse Castiel.

Entrei no carro e Continuamos nosso destino.

Não demorou muito para chegar no meu apartamento. A chuva parece que havia aumentado. Ficamos esperando dentro do carro a chuva passar .

Porque se mudou pra cá ?- Castiel perguntou puxando assunto.

E uma longa história.- eu digo tirando os olhos da janela .

Temos todo o tempo do mundo .- disse Castiel.

Acho melhor eu ir,a chuva ta parando .- eu digo voltando meu olhar para a janela.

Abri a porta do carro e fui pra sair mais olhei pro Castiel.

  Vc não quer subir?- eu pergunto .não sei o que tava fazendo mais já foi.

claro,só vou estacionar o carro e subimos.- disse Castiel e foi estacionar o carro .e entramos no meu apartamento .

Vou tomar um banho não Demoro, fique  avoltade- eu digo indo até meu quarto e pegando meu pijama e fui em direção ao banheiro deixando Castiel sozinho.

Tava precisando de um  belo banho,meu cabelo tava  cheio de lama.

Castiel ficou observando a casa enquanto esperava por íris.Castiel foi até o quarto de íris e ficou olhando os retratos ,mais um que tava  em cima da cómoda chamou sua atenção. Iris tava abraçado com um garoto num parque e eles pareciam muito felizes. Castiel colocou a foto no lugar e viu Que ao lado da cama de íris tinha uma guitarra. E no quarto hávia poster da sua banda favorita.

Vc falou que não sabia tocar nada ?- perguntou Castiel ao ouvir os passos de íris  .

Não falei a verdade.- disse íris indo em direção ao seu armário .

Porque?perguntou Castiel segurando seu braço.

Vc faz muitas perguntas sabia. Depois conversamos sobre isso. Vai tomar um banho vc ta todo molhado e cheio de lama, não quero que fique doente por minha culpa. - disse íris pegando umas roupas masculinas e dando pra Castiel.

Ok, mais depois nos falamos sobre isso .- disse Castiel pegando as roupas da mão de íris .e foi na direção errada do banheiro.

O Castiel, o banheiro é do outro lado.- disse íris rindo.

YOUR SMILE. ( Amor Doce.) Onde histórias criam vida. Descubra agora