capítulo 9

28 2 0
                                    

O  Castiel ,o banheiro é do outro lado .- disse íris rindo.

Eu sabia - disse ele rindo  voltando e indo na direção  certa.

Aproveitei que Castiel tava tomando banho e fui prepara algo para nos comer.

Optei por fazer uma macarronada com almôndegas. Coloquei o macarrão para cozinha e fui picar a cebola e o tomate .

Deixa que eu te ajudo .- disse Castiel pegando a faca .nem tinha percebido que ele tinha  términado de tomar o banho .

Não me diga que você sabe cozinhar?- perguntou íris rindo.

Claro que sei, sou o melhor.- disse Castiel.

Então me mostra.- disse íris desafiando Castiel.

Da licença pro chefe.-   disse Castiel dando uma bundada em íris

Terminamos de fazer a macarronada com almôndegas. Castiel me contou  um pouco sobre ele. Terminamos de comer e fomos lavar a louça. Enquanto eu ia lavando os pratos ,Castiel ia secando a louça.

Castiel pegou a bucha e encheu sua mão de sabão passando no nariz de íris, íris fez o mesmo que Castiel e começaram uma guerra de água e espuma.

Iris como  e desastrada ,acabou escorregando no sabão e caiu de bunda no chão ,fazendo Castiel morrer de rir.

Castiel foi ajudar íris a se levantar , e acabou caindo em cima de íris.

Ficamos nos encarando por alguns minutos. Castiel se aproxima seus labios do de íris e a companhia tocar.

Acho melhor eu ver quem é?- disseram íris Castiel saiu de cima de íris e a ajudou a levantar .Castiel se sentou no balcão enquanto íris foi atender a porta .

Boa noite íris.- disse Nathaniel parado na porta.

Boa noite  .- Eu digo com um sorriso.

Vim  ver como vc ta,vc não apareceu na praia e nem atendeu minhas ligações- disse Nathaniel preocupado.

Me desculpe mesmo Nathaniel ,e que aconteceu muitas coisas hoje é acabei me esquecendo que tinha  um compromisso. Meu celular descarregou ,podemos marca para outro dia?- perguntou Íris.

Claro íris, amanhã nos falamos tenha uma boa noite.-disse Nathaniel me dando um beijo no canto da boca e saiu do meu apartamento.

Boa noite Nathaniel.- disse íris e fechou a porta.

Quem era ?- perguntou Castiel saindo de cima do balcão.

Quem era o que?-  perguntou Íris.

A pessoa que vc tava conversando?- perguntou Nathaniel.

Era o Nathaniel.

Castiel fez uma cara de maus amigos

YOUR SMILE. ( Amor Doce.) Onde histórias criam vida. Descubra agora