Capítulo 12.Acho melhor nos irmos, se não vamos nos atrasar para a escola castiel. - Disse íris se soltando do ruivo.
Vai se arrumar, depois eu volto e te busco para nós irmos para a escola. - Disse castiel dando um beijo no rosto de íris.
Íris se despediu de castiel, e entrou no apartamento.
Íris tava feliz, e nem acreditava no que tinha acabado de acontecer. Ela tinha conseguido o coração do ruivo, mais mau sabia que seus problemas ia apenas começar depois daquele beijo.Castiel pegou se carro e foi para casa.
Castiel pensava que Henrique e seus dois capangas, havia morrido na explosão, de uma fábrica abandonada. Mau sabia ele, que Henrique estava vivo, e procurava por vingança, pela morte de seu irmão.
Castiel e lysander estava correndo perigo, e agora Henrique sabia como atingir castiel. Henrique tinha um plano e seu alvo principal era íris. Henrique sabia que pegando a garota, castiel não teria outro jeito, a não ser se entregar para salvar a vida de íris. Henrique não íria agir agora, ele iria esperar mais um pouco, enquanto castiel pensava que ele estava morto. Ele podia armar seu grande plano, que iria acabar de uma só vez com a vida de castiel.Castiel foi para sua casa. Tomou um Banho e se vestiu. Alimentou seu cachorro. E voltou para pegar íris. Depois de pegar íris no seu apartamento. Eles seguiram até a escola.
Não demorou muito, para eles chegarem lá. Não tinha ninguém fora da escola, tudo indicava que a aula já havia começado. Castiel estacionou seu carro, e os dois entraram na escola.
Eles foram conversando, até chegar na porta de sua sala.
Posso entrar? - Perguntou íris batendo na porta.
O professor de química, olhou Bem para eles.
Castiel estava atrás de íris. Todos da classe olhou para os dois. Não pelo fato de terem chegados atrasado, na mesma hora, e sim por estarem juntos.
Atrasados. - Disse o professor.
Tivemos um pequeno imprevisto professor. - Comentou castiel.
Só vou deixar, pois estou de bom humor,mas fiquei em silêncio. - Disse o professor e voltou a explicar a matéria.
Castiel e íris entraram na sala e se sentaram nos seus lugares, Ambre fuzilou íris com o olhar. Mais Íris não deu atenção. Pegou seu caderno e começou a anotar o que o professor havia escrevido.
Tivemos um horário sem professor, então os alunos podia fazer o que quiser, castiel levou íris para sala de música.
Os dois ficaram conversando, contando piadas. E falando de suas bandas de rock favoritas.iris lembrou que quando era pequena, já havia visto castiel, ou melhor roubado seu pirulito. E ainda tinha colado chiclete no cabelo de lysander.
Vc e diferente das outras garotas.- Disse castiel pegando na mão de íris.
Qual seria a graça, se fôssemos tudo igual.- Disse íris rindo.
Castiel selou os lábios com o de íris tornando-se um beijo calmo. Íris passeava sua mão nos cabelos do ruivo. Castiel beijava o pescoço de íris causando um frio na barriga. Castiel lhe deu um beijo apaixonado.
Lysander apareceu no estúdio, e viu seu melhor amigo aos beijos com íris, lysander não quis interromper e foi saindo de fininha. Quando tropeçou no fio fazendo seus livros cair. Assustados castiel e íris olha para ele.
Me desculpe, não sabia que vcs dois estavam juntos aqui, ainda mais se beijando. Se quiser eu volto outra hora - Disse lysander meio atrapalhado .
Não tem problema, já tava de saída.- Disse íris se levantando do palco.
Fica aí, nos vamos ensaiar, aí vc fala se curte o som. - Disse castiel e piscou para ela.
Achei estranho, vc não ter aparecido na garagem ontem anoite, e nem atendido minhas ligações. - Disse lysander fechando a porta e indo em direção ao palco.
Desculpe por ter deixado vc preocupado, mais ele tava comigo. - Disse íris