Há mais ou menos um ano atrás, a senhora Park deu entrada no hospital com um estado grave de saúde. Ela foi hospitalizada e ali ficou por longos meses...Jimin havia esquecido que tinha uma vida. Ele ficou ao lado da sua mãe no hospital por todo tempo. Não havia um único dia que ele não estivesse ali do seu lado.
No mesmo quarto que a senhora Park estava, havia um segundo leito com uma senhora já bastante idosa.
Ela era uma senhorinha de uns 84 anos que tinha em sua pele as marcas de uma vida de sofrimento, e em seus olhos a solidão de uma vida...
Mas ela era alegre. Tinha uma alegria contagiantes. Estava sempre de um bom humor encantador e disposta a conversar, parecia nem lembrar do seu estado de saúde a cada dia mais decadente...
Mas diferente da senhora Park, aquela senhora não recebia visitas. E em 4 meses que Jimin acompanhava sua mãe ali não viu a senhora ser visitada nem uma única vez.
Jimin virou seu amigo.
Ele estava sempre ali ouvindo as belas histórias que a senhora contava. Ela disse que gostaria que Jimin fosse seu neto, e Jimin disse que adoraria tê-la como sua avó.
Jimin sempre a lembrava do quão preciosa ela era.
Mais meses se passaram... e a senhora Park não melhorava. Até que um dia, o seu sofrimento em fim pareceu ter um fim...
A senhora Park tornou-se uma estrela que brilhava todas as noites para Jimin...
Jimin sentia-se sozinho. Sua mãe era a única pessoa que ele tinha naquela vida...
A preciosa que dividia o quarto com a senhora Park continuava ali, continuava serena e frágil naquele leito de hospital.
Jimin não a deixaria sozinha.
Então, mesmo depois da morte da sua mãe ele continuava a ir naquele hospital.E essa era sua rotina a quase um ano...
💖
/ Olá! :)
E então...? Já deu pra sentir um pouco a história?Essa fic é Jikook, não se preocupe. Uma hora ou outra o Jeon aparece.
E não esqueçam:
"Eu preciso de vocês!"
- Ass: Fxxk__It/
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You ❣
FanfictionJimin era apenas uma pessoa triste tentando fazer com que outra pessoa triste sorrisse... Tão forte e cheio de coragem para ajudar a preciosa, mas tão fraco e covarde para ajudar a si mesmo... "- Eu preciso de você! " " Não se preocupe, Jimin. Voc...